Fanfics Brasil - S.O.S! Vingindade Nunca mais. ( Hot ) [Finalizada]

Fanfic: S.O.S! Vingindade Nunca mais. ( Hot ) [Finalizada]


Capítulo: 74? Capítulo

334 visualizações Denunciar



             Seu coração bateu forte no peito, ao mesmo tempo que uma grande irritação a assaltou. Alfonso a haviam magoado profundamente, mas tudo era parte de um jogo que tinha de disputar, se não quisesse ficar para trás. Aproximou-se do carro. Alfonso abriu a porta, convidando-a a entrar. Anahi entrou  e ficou cabisbaixa, sem encará-lo. Ele bateu os dedos no volante antes de começar a falar.



             — Desculpe-me por ontem á noite, agi estupidamente. 


             Anahi o olhou, surpresa.


             — Eu estive pensando, acho que fui um bruto, estraguei tudo.


             — Pelo menos reconhece — afirmou ela, com ironia, desejando feri-lo, mágoa-lo também.


             — Acho que o que fiz jogou por terra nossos planos, não é? Acho que vai querer encontrar uma outra companhia para ir ao baile.


             — Ah, sim. O baile. Sim, penso que o melhor será mesmo escolher outro par, não é professor?— disse ela, percebendo que isso o perturbava e magoava.


             — É o melhor a fazer. Mesmo assim, gostaria de dizer que sinto muito por ontem á noite.


             — Esqueça, já passou. Já nem me lembrava mais — descartou ela, fingindo que, para ela, o assunto estava encerrado.


             — Sim, passou — murmurou ele, com desalento.


             Um silêncio pesado e incômodo pairou entre eles.  Cada um mergulhou em seus pensamentos. Anahi porém, se sentiu tocada pela sinceridade dele. Alfonso havia sido muito delicado. De repente, uma outra idéia lhe ocorreu. Ele não era um instrumento do jogo, e sim Oh instrumento. Forçar aquele homem a possui-la seria algo muito excitante, realmente uma boa aposta.



 


 


 


 


Comentem plz!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lialima

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Anahi Desejou que ele insistisse mais, que procurasse uma reconciliação. Alfonso ficou calado, porém. Anahi achou que devia tomar uma iniciativa para não pôr tudo a perder.               — Acho que nos precipitamos ontem á noite, eu n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1735



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/10/2015 - 23:49:46

    Muito fofos! Amei

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:18:13

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:18:12

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:18:11

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • jojo Postado em 07/08/2010 - 21:07:21

    Aaaaah bubu* Acabou T.T
    Ficou lindooo, perfeito *--*
    Brigada. já peguei a música HASUHASUH'.
    Olha ficou linda a wn. Em pensar que tudo começou como uma aposta ficou legal :D HASUAHSUAH'
    Bjs

  • veaya Postado em 06/08/2010 - 23:45:43

    o Final Foi PERFEITOO!!! *-*

    Obrigada Lia por ter postado essa Web Mais que Perfeita para gente.... *-*

    Uva, Você também já faz parte da minha Pessoa e eu te Love pra Caray(hihi) e eu espero REALMENTE que Você goste de Fanta Laranja... =P

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • lialima Postado em 06/08/2010 - 20:38:16

    Luh é amiga, a menina dos meus olhos chegou ao fim :/ mas eu amei ter conhecido você é o resto das meninas, minha nova familia que tanto amo :D

  • lialima Postado em 06/08/2010 - 20:29:15

    Jojo: Infelizmente, a web chegou ao seu final :/ mas é a vida... espero que você goste, não achei o final muito bom,mas foi o melhor que pude fazer :D ... o nome do video Ponny é Reik - Como Me Duele ..

  • luuhuckermann Postado em 06/08/2010 - 19:54:06

    AAA' eu nao queria que acabasse nao :T mais tar PERFEITA *--* amiga ameei a web e mais ainda me torna sua amiga *--*

  • jojo Postado em 06/08/2010 - 12:54:34

    A primeira :D
    Nooosa tudo isso soh por causa de uma aposta. Quero ver, vou fazer uma aposta [/oloko, vou nada HAUHSUAH'
    brincadeira. ç.ç nom tenho coragem
    Aaah meeeu tah acabando?O_O
    Acaba naum :P Eu sei que ficar com 3 ou 4 webs deve ser dificil pakas pra vc. Mas sei lá .-. AGSYAGSg'
    Poooooooooosta \õ/
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais