Fanfics Brasil - • mudança de planos - parte ( 4 ) • αlém dα excitαçαo (L) ­

Fanfic: • αlém dα excitαçαo (L) ­


Capítulo: • mudança de planos - parte ( 4 )

191 visualizações Denunciar


sejam bem vindos a web • além da excitação (L), antes de sair, comente !


- Como você acha que eu me sinto Maite ? Você acha que eu não percebi ? Você e o tal do Peter , depois as conversas noturnas com a Julie, outro dia era tarde e você chegou, linda .. passou pelo corredor suspirando de amores, mas com certeza não era por mim { e não era mesmo } e durante esses dias nem me procurou ? Mesmo depois daquela noite, e depois de eu ter ficado com você no hospital .. você não disse nada .. { eu fiquei sem resposta praquilo, e estava prevendo uma discursão }

- Olha Poncho, eu vou ser bastante sincera contigo .. eu e o Peter, saímos sim !
- Nossa, e você me diz isso na maior cara limpa ? Não porque até uns dias atrás, você gostava de mim ... mas acho que tudo o que aconteceu entre a gente não significou nada pra você né, já tá até gostando de outro ..
- Não .. não é bem assim .. ou talvez seja, eu tô confusa Poncho, você tem que entender ..
- Entender o que ? Que eu sou um idiota romantico que se declarou pra única menina que gostou durante os últimos quatro anos, e depois de tudo o que aconteceu, ainda tenho que disputar você com ele ?
- Eu nunca disse isso .. e eu não sou um trófeu que você disputa num jogo de futebol, ou numa corrida ..
- Não Maite pra mim já chega .. eu entrego as cartas falou ...
- Vai desistir tão fácil ? Eu já devia ter imaginado, você é o mesmo ignorante de sempre, disfarçado de romantico pra tentar me enganar .. mas acabou Poncho, comigo não rola mais ...

Ele me ignorou, e continuou tocando, e compondo ... eu saí quase chorando, só não chorei pra não dar aquele gostinho pra ele .. fui pro meu quarto, e pensei : Como é que eu pude me enganar tanto com um garoto .. Isso só confirma o que a senhora me disse, o Peter é o melhor pra mim !


Eu estava ansiosa pra que chegasse logo sexta a noite , e o dia demorou a passar .. e no dia seguinte, eu acordei tarde, e já eram duas horas quando eu comecei a arrumar as minhas roupas .. coloquei tudo numa mala bem pequena, quase não coube, porque era beem pequena mesmo .. escolhi roupas bem confortáveis pra levar , sentei na cama e comecei a pensar ... e cada vez que o Alfonso me vinha á cabeça, eu tentava arrancar ele dos meus pensamentos, mais tarde eu saí pra comprar umas coisas íntimas femininas .. melhor previnir né, levei um biquini bem comportado na mala, afinal era pra Califórnia que nós iamos ! Estava perto da hora do Peter chegar , eu fui me vestir .. vesti uma roupa confortável, calça jeans uma blusa bem simples, um casaco e um tênis .. ele veio me buscar na porta, levou as minhas malas pro carro, e enquanto nós entravamos no carro, eu olhei pra janela e vi que o Poncho estava observando tudo .. ele tentou desfaçar mas foi em vão .. dentro do carro o clima era de ansiedade , e eu perguntei pro Peter:

- E aí, pra onde nós estamos indo ?
- Mudança de planos, vamos alugar uns filmes, comprar uma comida japonesa, e ficar no meu apartamento, tudo bem pra você ?
- Claro .. que tipo de filme você gosta ?
- Eu gosto de filme de ficção, ou baseado em fatos reais, e você ?
- Pra mim tanto faz ..
- Então tá bom ..

Nós fomos até uma locadora bem perto do condomínio que ele morava, locamos uns filmes de ficção, quase terror .. eu não gostava daquilo, preferia um romance como toda boa piciana .. mas enfim, o que vale é o programa, e a companhia é claro ! Nós entramos numa rua até calma, em relação as outra ruas, afinal era NY, a cidade que nunca dorme ! Ele estacionou num belo edifício, nós descemos do carro .. e subimos até o sétimo andar daquele prédio .. Entramos no apt° 315 , era tão, sofisticado, arrumado, tão bem organizado ( e todos os adjetivos possiveis terminados em ado )


Ele me pediu pra que eu ficasse a vontade, desceu pra buscar a minha mala, e eu , me sentei no sofá branco e extremamente confortável que havia na sala dele .. logo ele subiu com a mala, colocou no quarto, e voltou pra sala, nós sentamos no tapete, mais expecíficamente numa almofada própria , ele esquentou a comida japonesa no microondas, e trouxe .. nós comemos um pouco, mas não estava muito bom .. então eu perguntei se poderia estourar um saco de pipocas que eu tinha trago .. ele é claro, pediu pra que eu ficasse á vontade, sempre muito educado, e fofo ... eu entrei naquela cozinha, compacta, mas muito bem limpa .. preparei a pipoca, e voltei pra sala .. ele colocou o DVD e nós nos sentamos no sofá pra assistir !



No começo tava tudo bem, umas cenas até romanticas .. mas começou que o lazarento do assassino começou com a matança, e era sangue pra lá, e sangue pra cá .. e eu tava pra morrer não sei se de susto ou de nojo daquilo. Foi aí que o Peter percebeu:

- Você não tá gostando do filme né ?
- Na verdade .. não .
- É deu pra perceber .. { ele deu um sorriso simpático e propos } vamos fazer outra coisa .. { eu logo pensei naquilo } que tal poquer ?
- Ah, mas só nós dois ?
- É , valendo alguma coisa ..
- Mas eu não trouxe dinheiro .
- Quem disse que você vai precisar ? Eu te convidei, então eu banco as despesas .. mas não tem nada a ver com dinheiro, é o seguinte, se eu ganhar, eu quero um beijo seu , mas tem que ser um beijo daqueles !
- E se eu ganhar .. você vai ter que comer toda a comida japonesa .. a minha e a sua !
- Apostado !
- Ok, apostado !

Ele foi até o quarto, trouxe o baralho, e nós sentamos novamente no tapete .. Começamos a jogar, e eu estava com sorte .. aparentemente , foi quando ele começou a mostrar as cartas .. é, ele com certeza tinha mais experiencia que eu .. e ganhou . OK OK ganhou três vezes seguidas de mim .. E é claro que :

- Maite, nós estamos há horas jogando, eu já ganhei três vezes, acho que tá na hora de cobrar o meu premio ..
- Acho que você tem razão ..


Ele segurou o meu rosto, e me beijou.. e beijou .. e beijou .. nós estavamos nos beijando compulsivamente e então ele me levantou pela cintura, e ( atenção, as cenas á seguir, são totalmente liberadas pela censura do e-novelas, mas eu preferi não postar .. cenas hot, tiram toda a mágia da web, então fica pela imaginação de vocês ) , no sofá, no tapete .. e depois na mesa .. nós estavamos literalmente cansados .. ele me levou pro quarto, o interfone tocou, era a pizza chegando .. ele desceu pra pegar .. eu tirei a roupa, vesti o roupão, e fui tomar um banho ... aquela água morna, ai .. que homem ! Aquele jeito de me beijar tão diferente do jeito do Alfonso .. mas eu tinha que me lembrar dele hein ¬¬ . ele subiu, preparou a cama .. e quando eu saí do banho, estava lá ele, me esperando, com velas acesas, e tudo .. ( mas que virilidade esses americanos tem) . Não, não era o bastante pra ele .. e foi aí que ( desculpem mas as cenas á seguir, são totalmente liberadas pela censura do e-novelas, mas eu preferi não postar .. cenas hot, tiram toda a mágia da web, então fica pela imaginação de vocês ) uffa, depois de uma noite e tanto, nós fomos dormir, abraçadinhos ..







_________________________________________________________________________________________________


LEGENDA :


- diálogos sem cores ;
- quando o poncho narrar vai ser em negrito ;
- quando a diva mai narrar, vai ser cinza ;
- quando o cap. for very hot colocarei [ +18 ]


CRÉDITOS :


­ sαçα tímble orton !³­




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barken

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

sejam bem vindos a web • além da excitação (L), antes de sair, comente !   No outro dia bem cedo, nós acordamos com o despertador, era hora de cair na estrada, eu acordei super disposta, conferimos tudo, trancamos o apartamento, e descemos com as malas .. Ele tinha combinado de encontrar os amigos na casa de praia do pai de um deles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 02/07/2008 - 11:06:03

    Acabou???? Foi perfeito, muito lindo mesmo!!!

    Bjus

  • bebitah Postado em 27/06/2008 - 09:55:57

    ai ki LindO
    é coisa mais tutii do mundo
    ameiii

  • rafaboy Postado em 28/05/2008 - 15:30:32

    Posta mais!!!

  • rafaboy Postado em 23/05/2008 - 09:21:41

    Ta perfeita a web... coitado do Poncho!!! Ahhhhh e pode colocar cenas hot sim...

    Bjus.

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 09:18:27

    aii é mt massinha
    ai coitado do Ponchito
    buá
    Posta mais
    Bju

  • kinhah Postado em 20/05/2008 - 19:34:26

    aiii mt linda
    amu dimais
    axava q tinha abandonado
    mais, mais
    Bju

  • rafaboy Postado em 20/05/2008 - 14:32:25

    curti a web, posta mais.....

  • kinhah Postado em 08/05/2008 - 08:29:42

    Oiii
    Nuss a Web ta mt massa
    Posta Logo Mais
    ah passa na minha
    Um Amor Proibido
    Bju

  • gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 20:25:32

    =]]
    valeu!!

  • barken Postado em 07/05/2008 - 20:23:42

    • oie gGagbyzitah, siim éah MyP uu'
    vou ler a sua, uu'
    beijuu's ♥


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais