Fanfics Brasil - • essa é a minha história de amor - capítulo final • αlém dα excitαçαo (L) ­

Fanfic: • αlém dα excitαçαo (L) ­


Capítulo: • essa é a minha história de amor - capítulo final

192 visualizações Denunciar


sejam bem vindos a web • além da excitação (L), antes de sair, comente !


 


- Eu aceito, eu aceito ser sua namorada Alfonso Herrera !

Ele, me enxeu de beijos, me levantou, e me rodou no alto ..

- I want you girl ! { eu te quero garota }
- and i love you with all my forces ! { e eu te amo com todas as minhas forças }

Nós nos olhamos nos olhos , ele segurou a minha mão, e me deu um beijo ! Acho que as pessoas entenderam o que acontecera depois que nós gritamos aquelas frases em inglês, ele agradeceu a senhora dona da tenda, nós nos despedimos dela e depois disso voltamos pra república, de mãos dadas .. todo mundo nos olhava, e comentava , mas nós não estavamos nem aí pra opnião deles .. Um mês se passou, e o Peter, nunca mais me ligou .. mas acho que ele resolveu mostrar que sabia perder, e deu meu número de telefone para o produtor de um seriado .. não era nada muito grande, mas como dizem os brasileiros, eu iria começar de baixo . Eu fiz o teste, consegui um papel de destaque, e uma semana depois eu iria começar á gravar ..


Depois que eu terminasse de gravar, e acertasse o cachê, eu iria voltar pro Brasil com o Poncho .

Hoje fazem dois mêses que tudo aconteceu .. e também dois meses de namoro, e eu resolvi dar esse livro de presente pro Poncho, a participação dele ? Foi só pra deixar vocês mais curiosas sobre o final .. Eu escrevi esse livro com toda a força do amor que eu sinto por ele, e espero que ele goste . Poncho tudo isso foi pra te dizer que EU TE AMO , hoje mais do que nunca eu sei, que é você que eu quero pra mim, e que mesmo que tenham mil obstáculos, é com você que eu quero superá-los, você é o homem da minha vida !

Eu deixei uma cópia do que eu tinha escrito no meu computador, e alguém, que por acaso dorme no mesmo quarto que eu, começou a ler, e enviou por email pra uma editora, que gostou da idéia e publicou esse livro, meu livro foi bastante divulgado principalmente na internet, eu recebi uma porcentagem por ele, mas o mais importante é que o Poncho adorou o presente, e me pediu em noivado, nós resolvemos voltar pro Brasil no final do mês e recomeçar uma vida juntos por lá . Eu sou Maite Perroni, tenho vinte e dois anos e essa é a minha história de amor !

_________________________________________________________________________________________________




LEGENDA :


- diálogos sem cores ;
- quando o poncho narrar vai ser em negrito ;
- quando a diva mai narrar, vai ser cinza ;
- quando o cap. for very hot colocarei [ +18 ]


CRÉDITOS :




­ sαçα tímble orton !³­







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barken

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 02/07/2008 - 11:06:03

    Acabou???? Foi perfeito, muito lindo mesmo!!!

    Bjus

  • bebitah Postado em 27/06/2008 - 09:55:57

    ai ki LindO
    é coisa mais tutii do mundo
    ameiii

  • rafaboy Postado em 28/05/2008 - 15:30:32

    Posta mais!!!

  • rafaboy Postado em 23/05/2008 - 09:21:41

    Ta perfeita a web... coitado do Poncho!!! Ahhhhh e pode colocar cenas hot sim...

    Bjus.

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 09:18:27

    aii é mt massinha
    ai coitado do Ponchito
    buá
    Posta mais
    Bju

  • kinhah Postado em 20/05/2008 - 19:34:26

    aiii mt linda
    amu dimais
    axava q tinha abandonado
    mais, mais
    Bju

  • rafaboy Postado em 20/05/2008 - 14:32:25

    curti a web, posta mais.....

  • kinhah Postado em 08/05/2008 - 08:29:42

    Oiii
    Nuss a Web ta mt massa
    Posta Logo Mais
    ah passa na minha
    Um Amor Proibido
    Bju

  • gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 20:25:32

    =]]
    valeu!!

  • barken Postado em 07/05/2008 - 20:23:42

    • oie gGagbyzitah, siim éah MyP uu'
    vou ler a sua, uu'
    beijuu's ♥


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais