Fanfic: • αlém dα excitαçαo (L)
sejam bem vindos a web • além da excitação (L), antes de sair, comente !
eu levantei e fui abrir a porta, e era ele, com toda aquela confusão eu tinha esquecido a minha bolsa .. que cabeça a minha , sorte que eu sempre guardo um dinheiro no bolso, coisa de mulher ... bom voltando ao assunto, ele olhou pra mim e disse com toda a educação do mundo :
P_ bom, eu achei que você fosse querer sua bolsa de volta e ..
mas depois do que ele tinha me dito, eu tomei uma atitude por impulso ..
M_ aah é só isso ? então boa noite, e obrigada !
e feixei a porta .. joguei a bolsa debaixo da cama, e fui deitar, quando eu terminei de me embrulhar, denovo batendo na porta .. bom eu pensei que fosse outra pessoa, levantei e fui abrir a porta, quando eu vi que era ele eu disse
M_ o que você quer Alfonso ?
P_ é .. eu queria te dizer, que eu não disse aquilo por maldade, eu agi por impulso, eu fiz aquilo pra te salvar, como faria por qualquer outra pessoa ..
M_ mas você não muda mesmo .. eu sou qualquer outra pessoa pra você ?
nem sei de onde me veio essa pergunta mas nesse momento, tudo parou ao nosso redor, eramos só eu e ele, consumidos pela mesma sensação, pela mesma magia, nós nos olhavamos com tanta profundidade e pureza .. e eu sentia ele cada vez mais perto de mim, e mais perto ..e ele completou :
P_ não, você é diferente das outras garotas ..
M_ eu devo ter adivinhado Bernard { no roteiro eu teria que interpretar uma cena de romance, em que a mocinha via seu amado beijar outra, e saia corrrendo na rua, mas a verdade é que ele fora beijado pela outra, que se chamara Agatha, Olivia, saira correndo pela chuva, e Bernard correra atrás dela, até que quando ela ia caindo, ele a segura pela cintura, agarra sua mão e diz :
P_ Olivia, eu não beijei aquela garota, ela me pediu carona, eu a trouxe pra casa, afinal ela é amiga de minha irmã, e eu não poderia deixa-lá desamparada .. Olívia, você sabe que os meus olhos vêem o mundo, mas nele só enxergam a beleza de teu ser ..
aai aquele momento foi lindo, tipo cena de cinema, eu tava super impolgada com o clima .. acho que eu senti a emoção, e até chorei , foi quando, ele aproximou os lábios dos meus, olhou nos meus olhos, e disse :
P_ eu te amo, Maite
Maite ??????? o que esse idiota acha que tá fazendo ? ele errou, e pros rígidos diretores norte-americanos, errar em começo de carreira era quase suicidio.. eu nem preciso contar o que aconteceu depois né .. eles expulsaram nós dois, como se fossemos cachorros .. nós fomos embora, eu faiscando de raiva, mas por outro lado pensando, será que ele disse aquilo de verdade ? será que ele me ama ? bom mas isso não vem ao caso, era a minha chance e ele estragou.. eu não via mais nada de tanta raiva .. cheguei na republica, me tranquei no banheiro e comecei a chorar.. foi aí que ...
P - Mai, desde a primeira vez que eu te vi, chegando na faculdade com todas os seus amiguinhos, metidos e esnobes, eu vi que você era diferente, você era meiga, inteligente, linda .. e eu, sempre achando que você nunca ia olhar pra mim .. e olha a peça que a vida nos pregou .. desde aquele momento, a única coisa em que eu penso dia e noite, é estar contigo, é sentir seu cheiro { ele cheira o cabelo dela } tocar sua pele { ele acaricia o rosto dela } tocar seu corpo, e beijar seus lábios, tão delicados ..
e ele foi se aproximando, e se aproximando, e nós dois feixamos os olhos assim quase que ao mesmo tempo, e a sincronia com que os nossos lábios se encontravam era quase perfeita .. nós ficamos horas e horas sentados, trocando beijos, e carícias .. eu encostei minha cabeça no ombro dele, ele me abraçou, beijou minha cabeça, e eu não me lembro de mais nada .. só que no dia seguinte eu acordei coberta, deitada na minha cama
claro, eu o cavalheiro medieval, te levei no colo até sua cama, ou você acha que é sonambula ? ou que foi flutuando até a cama ? { MAITE só lança um olhar para Alfonso que logo se cala *
tudo bem, bola pra frente, eu acordei, me vesti ,escovei os dentes, e fui pra rua pra tomar meu café da manhã ..
" Hoje a noite depois que você ouvir meu assovio, desce e me encontra na porta da república "
E eu lógico, esperei ansiosa , mas claro, não fiquei a tarde inteira esperando chegar a noite, durante a tarde eu procurei na internet, várias propostas de emprego, vários testes e peneiras pra novelas etc .. e eu fui cansando, e fui adormecendo , até que eu ouvi um assovio, era ele, só poderia ser ele .. foi aí que eu levantei dali, e fui correndo vestir uma roupa bem quente, afinal era inverno em NW e dos mais frios .. então eu desci, e lá estava ele, me esperando com um carro azul escuro, acho que um empala, bem concervado que deveria ser de algum colega de quarto, ele não estava muito arrumado, mas eu notei que o violão, e um caderno velho de música estavam no banco de trás do carro, ele que estava sentado no capu do carro, levantou, beijou minha mão como faria um legitimo cavalheiro, abriu a porta do carro, acenou para que eu entrasse, fechou a porta, e foi até o outro lado do carro, entrou e começou a dirigir .. nós estavamos a uns 50 minutos sem parar, e eu não sabia pra onde nós estavamos indo, mas nem perguntei pra não estragar o clima .. depois de mais de uma hora de viajem, ele parou com o carro, bem próximo a margem do famoso rio que corta a cidade de nova iorque, nós, ficamos um tempo lá dentro afinal estava muito frio .. até que ele saiu do carro, e foi até o outro lado abrir a porta pra mim *-* , nós saimos, ele pegou um cobertor, subiu no capu, me deu a mão, eu subi, nós deitamos, nos cobrimos, e ficamos olhando as estrelas ..
_________________________________________________________________________________________________
LEGENDA :
- diálogos sem cores ;
- quando o poncho narrar vai ser em negrito ;
- quando a diva mai narrar, vai ser cinza ;
CRÉDITOS :
Autor(a): barken
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
sejam bem vindos a web • além da excitação (L), antes de sair, comente ! .. foi aí que eu percebi que eu conhecia aquela música de algúm lugar, ée ele tinha cantado ela num festival da faculdade .. e eu prestei bastante atenção na letra (EM INGLES) que dizia :" foi quando eu te vi, garota meus olhos se desl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaboy Postado em 02/07/2008 - 11:06:03
Acabou???? Foi perfeito, muito lindo mesmo!!!
Bjus -
bebitah Postado em 27/06/2008 - 09:55:57
ai ki LindO
é coisa mais tutii do mundo
ameiii -
rafaboy Postado em 28/05/2008 - 15:30:32
Posta mais!!!
-
rafaboy Postado em 23/05/2008 - 09:21:41
Ta perfeita a web... coitado do Poncho!!! Ahhhhh e pode colocar cenas hot sim...
Bjus. -
kinhah Postado em 22/05/2008 - 09:18:27
aii é mt massinha
ai coitado do Ponchito
buá
Posta mais
Bju -
kinhah Postado em 20/05/2008 - 19:34:26
aiii mt linda
amu dimais
axava q tinha abandonado
mais, mais
Bju -
rafaboy Postado em 20/05/2008 - 14:32:25
curti a web, posta mais.....
-
kinhah Postado em 08/05/2008 - 08:29:42
Oiii
Nuss a Web ta mt massa
Posta Logo Mais
ah passa na minha
Um Amor Proibido
Bju -
gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 20:25:32
=]]
valeu!! -
barken Postado em 07/05/2008 - 20:23:42
• oie gGagbyzitah, siim éah MyP uu'
vou ler a sua, uu'
beijuu's ♥