Fanfics Brasil - • o sonho não acabou ? • αlém dα excitαçαo (L) ­

Fanfic: • αlém dα excitαçαo (L) ­


Capítulo: • o sonho não acabou ?

16 visualizações Denunciar


sejam bem vindos a web • além da excitação (L), antes de sair, comente !


Depois de toda aquela noite maravilhosa, é claro, eu acordei com o dobro de disposição .. ai que dia radiante, eu levantei cantando : por bésaaaaaaaaaarte, mi vida cambiaria nun segundo tuuuu, serias mi equilibrio mi destino, bésame, y solo asi podré tenerte eternamente y en mi mente !
Isso foi enquanto eu penteava, porque quando eu fui escovar os dentes, peguei o embalo e continuei cantando .. quase morro engasgada . mas deixa isso pra lá :z Eu liguei o computador, e fui logo abrir meu email, afinal outro dia eu tinha enviado meu curriculo pra umas produtoras, eu abri o email, e TCHARAM ( e foi isso mesmo que eu berrei, TCHARAM ¬_¬ ) lá estavam, vários spam, e vários vírus, " oi eu sou a Carlinha chuchuca, veja meu vídeo caseiro, com bastante sacanagem .. " lixo eletronico <- bom, foi aí que apareceu a minha salvação, lá estava a resposta de uma produtora de dança, mas dança ? sim dança ... bom, não era BEEM o que eu esperava, mas como eu havia reprovado no outro teste, e meu dinheiro estava se esgotando, eu resolvi investir, afinal não poderia ser tão ruim assim, lá dizia, * hoje as 15:00 p.m * eu pensei em olhar pro relógio, mas de que ia adiantar ? eu já sabia que estava quase na hora , afinal eu tinha tido a melhor noite de sono desde que cheguei em NY . Foi aí que eu me levantei, coloquei uma roupa bem quente ( hellooo, inverno em NY ), peguei um taxi, e fui até uma rua chamada, Runville Street , e o endereço citado no email, era justamente o endereço de uma casa, de dança sensual, strip, éé isso aí, mas já que eu tinha gastado com o dinheiro do taxi, eu não ia voltar pra casa de mãos abanando, e então cheguei lá, estilo * Show Bar *, só que com um pequeno detalhe, ao invés de um mulherão , o que eu encontrei foi um boffe, e não era dos mais feios ( quando eu digo isso é porque era gato mesmo ) e foi aí que eu falei :

 hi, are you the owner of this house of strip ? *frase mal articulada*
- sí, pero no hablo Inglés muy bien, y veo que usted debes ser Latina, el sutaque ! ¿ entonces vamos a hablar español, puede ser?
- ah claro que si ! hola, mi nombre és Maite, soy brasileña, usted contestó mi email, y.. ( contestó - respondeu )
- si como no ! Maite entonces, muéstrame lo que sabes hacer en el escenario ! ( me mostre o que sabe fazer no palco )


nessa hora, eu me segurei pra não rir, pois não sabia nada de dança, e ainda mais sensual, foi aí que eu vi um palco de pole dance, e tentei improvisar . Foi H-O-R-R-I-V-E-L ! Nessa hora, o Senhor Esteban, me aplaudiu ( por educação lógicamente ) e pediu pra que eu descesse do palco, depois disse que aquele não era o meu ramo, e que eu deveria apostar em outra profissão . si, gracias por su atención .. foi a única coisa que eu pensei em falar, fora palavrões, e palavrões, e lógicamente mais palavrões, não nem era pelo emprego, mas era pelo dinheiro do taxi que eu tinha chamado só pra ir naquela espelunca imunda .. Eu comecei a andar pelas ruas de NY, foi então que eu encontrei uma senhora, que estava sentada no Central Park, alimentando umas pombas que por alí estavam ,ela olhou pra mim, e disse :

- Minha jovem, você deve estar perdida, quer ajuda ?

exatamente, eu estava perdida, mas nem ligava muito, eu não ia pra casa, minha casa estava do outro lado do continente, eu tinha uma casa ? foi aí que a senhora segurou a minha mão e continuou :

- Sim, você está perdida .. perdida em idéias , assim eu estava quando cheguei aqui, muito confusa, e dividida entre o amor, e o sonho ..
- A senhora estava apaixonada ?
- Não por um homem, eu estava grávida de gêmeos .. ( ._. )
- Ah sim, e o que a senhora fez ? o que escolheu ?
- Isso não vem ao caso .. você tem que saber, o que irá te fazer melhor, o que te faz bem ..
- Ah sim, bom, eu devo ir, antes que escureça .

nós nos despedimos, e eu continuei caminhando, foi quando eu vi numa jornalheria, uma revista, tá tá, e o que tem a revista ? não era simplesmente uma revista, era .. era aquela senhora, sim, ela mesma ! eu decidi comprar a revista, peguei um ônibus, e durante o trajeto, lia a revista, e pra minha surpresa, aquela senhora era uma impresária de sucesso, consagrada por sua ótima gestão de négocios, e pela família muito bem liderada por ela .. então.. então era isso, ela tinha escolhido o sonho !


Então eu desci do ônibus, muito pensativa e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI , não vi mais nada x_x ! ( é eu tinha sido atropelada, e só acordei dois dias depois num quarto de hospital, e e , PONCHO *-* sim, ele estava dormindo ao meu lado, sabe -se Deus desde que dia ele estava lá, dormindo mas estava ¬ , bom, eu cutuquei ele, ele abriu os olhos devagar, e depois abriu de vez o_o

- Mai ?! { beijos, um pouco mais de beijos, e adivinha, mais beijos }
- Sim amor, há quando tempo eu estou aqui nessa cama ?
- Acho que dois dias, eu nem me lembro eu tava aqui do seu lado e nem vi o tempo passar .. { *-* } aaah, e enquanto você tava aí inconciente eu escrevi uma letra, inspirada em você ..
- Ai, então canta *-*

foi o que ele fez, lindamente, com uma voz bem sensual, e única :

todo cambió, cuando te vi, jamas imaginé, que un dia
poderia sentir algo asi, es un amor tan magico, mi vida
fue tu voz tus labios talvez, tu forma de ser, menina y mujer
tan solo sé que hoy te quiero, mas , te quiero mas de lo que quiero la vida ..


ai meus olhinhos se enxeram de lágrimas, e eu não consegui segurá-las, nós nos abraçamos por uns momentos . Foi então que eu fiquei umas horas em observação, e depois o médico me deu alta, então nós fomos embora.. Foi quando, ao lêr o nome do hospital, eu percebi que era conhecido .. sim o melhor de NY e foi aí que me veio á cabeça a pergunta mais absurda de todas:




_________________________________________________________________________________________________


LEGENDA :


- diálogos sem cores ;
- quando o poncho narrar vai ser em negrito ;
- quando a diva mai narrar, vai ser cinza ;
- quando o cap. for very hot colocarei [ +18 ]


CRÉDITOS :


­ sαçα tímble orton !³­




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barken

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

sejam bem vindos a web • além da excitação (L), antes de sair, comente ! - Poncho, quem pagou a conta do hospital ? { ele se calou por um tempo e respondeu }- Foi o motorista que te atropelou um tal de .. Peter Thomas, mas por que a pergunta amor ?- Por nada, mas e ele ? Só disse que ia pagar e mais nada ?- Não, ele veio te visitar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 02/07/2008 - 11:06:03

    Acabou???? Foi perfeito, muito lindo mesmo!!!

    Bjus

  • bebitah Postado em 27/06/2008 - 09:55:57

    ai ki LindO
    é coisa mais tutii do mundo
    ameiii

  • rafaboy Postado em 28/05/2008 - 15:30:32

    Posta mais!!!

  • rafaboy Postado em 23/05/2008 - 09:21:41

    Ta perfeita a web... coitado do Poncho!!! Ahhhhh e pode colocar cenas hot sim...

    Bjus.

  • kinhah Postado em 22/05/2008 - 09:18:27

    aii é mt massinha
    ai coitado do Ponchito
    buá
    Posta mais
    Bju

  • kinhah Postado em 20/05/2008 - 19:34:26

    aiii mt linda
    amu dimais
    axava q tinha abandonado
    mais, mais
    Bju

  • rafaboy Postado em 20/05/2008 - 14:32:25

    curti a web, posta mais.....

  • kinhah Postado em 08/05/2008 - 08:29:42

    Oiii
    Nuss a Web ta mt massa
    Posta Logo Mais
    ah passa na minha
    Um Amor Proibido
    Bju

  • gabyzitah Postado em 07/05/2008 - 20:25:32

    =]]
    valeu!!

  • barken Postado em 07/05/2008 - 20:23:42

    • oie gGagbyzitah, siim éah MyP uu'
    vou ler a sua, uu'
    beijuu's &#9829;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais