Fanfics Brasil - Como eles podem conseguir isso tão rapido assim? THE FAME- A FAMA

Fanfic: THE FAME- A FAMA


Capítulo: Como eles podem conseguir isso tão rapido assim?

7 visualizações Denunciar


Se reunem na casa de ANY-ANAHÍ, para debater o porque CRIS, PONCHO E UCKER conseguiram chegar tão longe se forao descobertos por uma radio da cidade.


Dul opina e diz: Caaaaaalma, olha isso, a roupa deles esta um horror


May diz: gente o que é isso?


Any pergunta: oque oque? anão, ele conseguiu ele conseguiu!


Dul diz: eu não acredito. Como ela teve a coragem de fazer isso?!


Any diz: eu não sei mais aquela.... vai ter oque merece!!!


May reclama: nem vem Any você mesmo foi quem disse pra ela ficar com ele e esta ai! e Dul o ucker ja disse que você e ele não tem mais nada!


Dul diz: é verdade!!! mais quem falo que eu preciso dele? eu não gosto mais dele e de mais ninguem.


Any ri e diz: hahahahahah! até parece que não era você que estava se derretendo toda pro henrique lá na festa!


Dul diz: olha aqui o menina isso ai ja foi ta! e nem sei quem é esse ai oh!


Any: olha bem serio pra ela e diz: uh sei!


 AS DUAS COMEÇAM A DESUTIR E MAY DA UM BERRO QUE FAZ COM QUE AS DUAS SE AQUETAM E CONTINUAM A FALAR DOS "GAROTOS".


May diz: gente vocês não acham que o rick ta lindão aqui na foto do evento?


as duas se olham e falam: a ja sei quem ta gamadinhya pelo rick
 rsrsrsrsrsrsrsr


May questiona: gente viemos aqui pra falar deles e não pra ficarmos zoando da cara uma das outras né?


__________________________________________x_________________________________________


2ª parte depois


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bubbo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais