Fanfics Brasil - ATO 3 Opúsculo

Fanfic: Opúsculo


Capítulo: ATO 3

235 visualizações Denunciar


Ato 3


 


Libélala na frente da escola. Tocando uma música (Bliss- MUSE). Vampiredward chega na escola.


Libélala olha para ele, e Vampiredward logo entende tudo.


Libélala começa a andar para o mato, que os alunos da escola de Sete Tombos gentilmente nomearam de “ Matagal para a Sucuri”.


Libélala para quando chega no destino final. De costas para Vampiredward começa:


(Libélala) Você, Vampiredward, você é mais gelado que o dedão da minha vó Catherine. Foi tão rápido que até me salvou de um carrinho de controle remoto. Não dá a cara à tapa porque não quer mostrar sua pele. Você tem um olho levemente rasgado (levemente rasgado). Quantos anos você tem? Falando sério: Quantos anos você tem Rasgado? Quer dizer, Vampiredward! Quer dizer, vampiro. Você é um vampiro. Quantos anos você tem?


(Vampiredward) 17.


(Libélala) Ain! Não faz essa cara de quem não está entendendo porque você é besta naturalmente.


(Vampiredward) Ok. Ok, Libélala. Eu tenho 4512 anos. Falei!


(Libélala) O que? Isso quer dizer que eu... você. Eu pensava que... Nossa veio! (Libélala grita) 4512? E... e como você sobreviveu ao dilúvio? Arca de Noé?


(Vampiredward) Os animais estavam entrando na arca. E quando passou o primeiro elefante eu joguei uma pedra na cabeça do Noé. Aí ele desmaiou e eu grudei no elefante.


(Libélala) E como você bebeu sangue lá dentro? Por que você é vampiro e vampiros bebem sangue, não é?


(Vampiredward) O elefante era bem grande.


(Libélala) Ah.


(Vampiredward) Mas, agora que você já sabe o que eu sou, sabe também qual é o meu alimento favorito.


(Libélala) Você não vai fazer nada comigo. Meu pai é policial, ele pode te colocar no xadrez.


Vampiredward ri.


(Vampiredward) Uma cela de prisão seria a detenção mais mixa que eu recebi na vida (ou na morte).


(Libélala) Oh! Oh, Vampiredward! O que você pretende fazer?


(vampiredward)Te mostrar o topo do matagal. Vampiredward tenta levar Libélala nas costas, mas achou ela muito pesada e fedorenta. Ele fazia um som muito estranho quando tentava carregá-la.


(Libélala) O que é? Não está conseguindo senhor Força Mínima?


(Vampiredward) Eu até posso com o seu peso, mas não posso com o seu cheiro. Chegamos!


Vampiredward começa a tirar a roupa preta.


(Libélala) O que você está fazendo? Ain, por que eu fui deixar o meu revólver?


Vampiredward termina de tirar a roupa e está brilhando. (Glitter)


(Libélala) Por que você está... brilhando?


(Vampiredward) Eu sou assim Libélala. Eu sou um monstro.


(Libélala) Não.


(Vampiredward) Nós vampiros, brilhamos à luz do sol.


(Libélala) Seus irmãos, o Dr. Carryle, são todos vampiros?


(Vampiredward) São.


(Libélala) então por que eles não brilham à luz do sol?


(Vampiredward) É uma longa história.


(Libélala) Me conta ou eu conto pra Sete Tombos inteira que você é um vampiro.


(Vampiredward) Ok. Sete Tombos tem uma área rural enorme. Mas, não sabem que nós temos uns “animaizinhos de estimação”.


(Libélala) Que animaizinhos? Me conta ou eu denuncio para o IBAMA.


(Vampiredward) Veados.


(Libélala ri) Por que veado? Me conta se não eu denuncio para a sociedade de gays e lésbicas. Quer dizer...


(Vampiredward) Pegamos as coisinhas que eles fazem quando estão com “dor de barriga”, transformamos em pó e passamos no nosso corpo.


(Libélala) Nossa! É por isso que você fede então.


(Vampiredward) Ainda assim, você fede muito mais do que eu. Eu estou indo para a escola todo coberto para que ninguém veja minha pele brilhar. Eu preciso ser um bom aluno. Já fazem 3560 anos que eu estou no 3° ano. Meus irmão já tinham um estoque de cocô de veado em casa, por isso não vieram todos escondidos.


(Libélala) Ei, não fala assim comigo.


(Vampiredward) Você tá vendo como eu sou? Eu sou um monstro.


(Libélala) Não, você é lindo.


(Vampiredward) Como posso ser lindo se tenho a pele de um matador? Eu fui criado para matar. Nunca eu quis tanto matar uma pessoa, como eu quero te matar agora. Seu cheiro gambazento é viciante para mim.


(Libélala) Você não vai me machucar. Eu confio em você.


(Vampiredward) Não devia. Eu queria entender por que não consigo ler a sua mente. Precisa me dizer o que está pensando!


(Libélala) Eu estava pensando em pedir uma pizza para a janta. Ou uma lasanha... É, o povo do 3° tá vendendo. Libélala olha para Vampiredward. Agora eu estou com medo.


(Vampiredward) Perfeito.


(Libélala) Não medo de você. Medo de te perder. Eu sei que você não vai me machucar.


(Vampiredward) Minha família é diferente dos outros da nossa espécie. Nós não matamos pessoas. Os veados tem uma boa contribuição nisso. Eu nunca mais voltei a pensar em matar alguém, mas essa sua catinga é como uma droga para mim. Você é minha maconha Libélala. Maconha!


Vampiredward coloca a mão no coração de Libélala.


(Vampiredward) Não sabe o quanto eu esperei por você.


(Libélala) Isso é tão romântico.


(Vampiredward) Sim. O Rasgado se apaixonou pela Gambazenta.


(Libélala) Como eu sou fedorenta.


(Vampiredward) Meus olhos são tão rasgados.


Os dois se deitam no chão, um olhando para o outro. Um fundo musical romântico(Say – One Republic).


 


Passado um tempinho.


(Libélala) Nossa veio (ela gritou de novo). Temos que voltar para a escola.


(Vampiredward) Verdade. Você não pode ser burra além de fedorenta.


Eric estava falando com Géssica, Mike e Ângela.


(Eric) E o tema do baile é Gases.


(Géssica) Gases? Eu não entendi.


(Eric) A professora de Química insistiu. E ela vai se aposentar no ano que vem. Achei que podia ser uma boa ideia.


Libélala e Vampiredward chegam. Eles ficam boquiabertos.


(Vampiredward) Acho que estamos quebrando todas as regras. E daí? Eu vou para o inferno mesmo.


(Libélala) Vampiredward, para se tornar um vampiro como você é preciso morrer?


(Vampiredward) Não. Mas, Carryle  só me transformou porque eu estava na beira da morte. Eu vou te contar a minha história Libélala. “Eu era um jovem homem das cavernas de apenas 17 anos. Do lado da minha caverna morava uma menina muito linda de 17 anos também. Um dia o pai dela viu nosso aperto de mão e me deu pauladas na cabeça. É. Eu estava no meio da rua tossindo. Era gripe. Aí, Carryle apareceu e me levou para a caverna dele.


(Libélala) E te transformou?


(Vampiedward) E me transformou.


(Libélala) Não é tão difícil.


(Vampiredward) É sim. O veneno é muito forte e Carryle mais ainda por fazer isso. Quando experimentamos o sangue humano é quase difícil parar. Se eu tentasse te transformar por exemplo, acho que não suportaria o seu cheiro. Acho que o seu fedor é até mais forte que o veneno de Carryle.


(Libélala) Aooooow potência!


(Vampiredward) Depois de me transformar ele ainda transformou a mulher dele “Torresme”.


(Libélala) Por que você não faz como os outros vampiros? Por que não se alimenta de sangue humano?


(Vampiredward) Porque eu não quero ser um monstro. Beber o sangue de animais é como se alimentar uma vida inteira apenas com cereais.Por mais que seja saudável, nunca te deixa satisfeito. Não seria como tomar o seu sangue.


(Libélala) Tá certo. E os outros vampiros? Porque não existem só os Vampicullen.


(Vampiredward) Existem sim, e nos encontramos de tempos em tempos.


(Libélala) O resto da sua família pode ler mentes como você?


(Vampiredward) Não. Mas, a Alimundice pode ver o futuro. Ei, eu quero te levar para a minha casa. Podemos fazer isso mais tarde. O que acha?


(Libélala) Mas, e se a sua família não gostar de mim?


(Vampiredward) Eu gosto. Tenho que ir, nos vemo daqui a pouco. Eu preciso passar um protetor se é que me entende.


(Libélala) Por quê?


(Vampiredward) É complicado. ->Billy Black e Jacobesta estão chegando. Quando Vampiredward cruza por eles, mostra os dentes furioso e Billy Black late.


 


(Billy Black) Libélala!


(Libélala) Billy. Jacobesta.


(Jacobesta) Oi.


(Billy) Nós viemos assistir sua TV de tela plana. Você sabe né? A Copa chegando no final, o seu pai está?


(Libélala) Sim, ele tá lá dentro.


(Billy) Obrigado Libélala. Nós vamos entrar. Jacobesta  não parava de falar de você, então tive que vir de qualquer jeito.


(Jacobesta) Obrigado (latido) pai.


Jacobesta leva Billy Black para dentro e volta para falar com Libélala.


(Jacobesta) Libélala!


Vampiredward chega.


(Vampiredward) Vamos Libélala. Já passei o protetor... solar.


(Libélala) Vamos. Os dois saem andando e Jacobesta fica sozinho na frente da casa de Libélala.


Jacobesta faz cara de choro. Começa a chorar como um cachorro mas logo para.


 


Libélala e Vampiredward chegam na casa dele.


(Libélala) Nossa veio. Sua casa é linda.


(Vampiredward) Obrigado.


(Libélala) Onde está o seu caixão?


(Vampiredward) Caixão?


(Libélala) Claro. Onde você dorme seu bobo?


(Vampiredward) Eu não durmo num caixão. Na verdade, eu nem durmo.


(Libélala) Nunca?


(Vampiredward) Nunca.


(Libélala) O que é isso? Perguntou Libélala segurando um pano cinza.


(Vampiredward) Eu fiz isso com a pele do elefante da Arca de Noé.


Eles vão até os Vampicullen.


 


Torresme sente o cheiro de longe.


(Torresme) Sinto cheiro de humano. Ainda bem que o Jasper não está aqui, ele ia arregassar o pescoço dessa... Libélala (cumprimentou Torresme). Torresme abraçou Libélala. Nossa como você é bonita. Arregassou heim, vampiredward!


(Libélala) Você também é linda. Arregassada heim Dr. Carryle.


(Carryle) A gente pensou de cozinhar para você, mas a Alimundice ligou e disse que você já tinha almoçado hoje e que até já tinha ido no banheiro. Nessa parte a Alimundice começou a passar mal, mas tudo bem!


(Libélala) Nossa, ela vê tudo mesmo.


(Torresme) É, nós temos muito orgulho dela. Ela vê coisas que outras pessoas não podem ver. Ontem mesmo! Ontem ela viu que o sino ia bater.


(Libélala) É! Isso é fantástico. Ela é talentosíssima Libélala foi irônica.


(Carryle) Acho que Rosalie e Emmet já estão chegando.


Rosalie e Emmet chegam com sacolas de mercado.


(Carryle) Que pena Rosalie e Emmet. A Alice teve uma visão e a Libélala já comeu.


Rosalie deixa a sacola cair no chão e alguma coisa que tinha lá dentro foi quebrada.


(Rosalie) Não acredito. Ela passou com o seu salto por cima da sacola. Eu fui no mercado, quebrei a unha do meu dedo anular quando fui ver a prateleira de shampoos e quando chego em casa o novo brinquedinho do meu irmão já comeu. Até onde você vai com isso Vampiredward? Você sabe o que pode acontecer se isso tudo acabar mal?


(Libélala) Mal como? Vocês me colocando assada na mesa de jantar com uma maçã na boca para me comer?


Torresme, Carryle e Emmet riram.


(Emmet) Não seja estúpida!


Alimundice e Jasper chegam.


(Alimundice) Oi Libélala. Ela foi abraçá-la.


(Libélala) Oi.


(Alimundice) Nossa, você tem um cheiro tão um cheiro tão fedorento e gostoso!


(Libélala) Obrigada, obrigada!


 (Jasper) Oi. Jasper fazia uma cara de dor.


(Carryle) Não se preocupe co o Jasper. Ele fica com essa cara de satã com dor porque é um de nós a pouco tempo.


(Libélala) Entendi.


(Rosalie) Não sinto nada de gostoso no cheiro dessa Libélala. Parece mais um gambá. Um gambá morto.


(Libélala) Não fala assim de mim tribufu!


(Rosalie) Não fala assim de mim, sua VACA!


(Libélala) Pronto! Agora vão se arregassar!


Emmet segurou Rosalie e Vampiredward segurou Libélala.


(Vampiredward) Nossa, Carryle hoje está um belo dia para uma partida de Baseball, não?


(Carryle) Perfeita ideia. Daqui uns 20 minutos. Pode ser?


(Vampiredward) Perfeito. Libélala, quero que conheça o meu quarto.


(Libélala) Hum! Até que enfim a parte boa!


 


Os dois chegaram no quarto de Vampiredward.


(Libélala) Espera aí! Cadê a cama? Ah é! Você nunca dorme. Mas, vamos ter que providenciar uma mesmo assim. Ok. Você tem tanta música. O que você está ouvindo? Libélala aperta no play do aparelho de som e começa (Boladona- Taty Quebra-Barraco) Libélala fica assustada no início, mas começa a dançar devagar até pegar o ritmo do funk. (Dança para seduzir Vampiredward). Dança Vampiredward!


Ele começa a dançar, ela para.


(Vampiredward) Dança você agora! Ou eu posso te obrigar.


(Libélala) Eu não tenho medo de você.


(Vampiredward) Você não devia ter dito isso.


Vampiredward tenta carregá-la mais uma vez. Dessa vez consegue. Em câmera lenta ele corre emocionado os dois.


(Vampiredward) Veja! Nós estamos correndo!


(Libélala) Isso não acontece no meu mundo.


(Vampiredward) Isso acontece no meu mundo.


Vampiredward a coloca no chão e pega um violão. Faz a dublagem de uma música- se conseguir cantar, melhor ainda. (3 AM- Sean Hayes)


Libélala faz caras e bocas emocionada.


 


Carryle chega na porta do quarto:


(Carryle) Hora do jogo!


(Vampiredward) Só mais 5 minutinhos.


(Carryle) tá certo.


 


Quando Carryle sai:


(Vampiredward) Eu preciso tentar fazer uma coisa.


(Libélala) Arrã.


(Vampiredward) Não se mecha.Vampiredward se aproxima dos lábios de Libélala e quando eles quase se tocam ela puxa ele com toda a sua força. (É claro que não vai poder ser um beijo de verdade, vai ter que ser escondido).


Vampiredward se afasta rapidamente.


(Libélala) O que foi?


(Vampiredward) Eu não posso te machucar. Eu não posso fazer isso nunca!


(Libélala) Pronto pra me mostrar como se joga Baseball?


(Vampiredward) Só se for agora.


 


Libélala, Vampiredward, Carryle, Torresme, Alimundice, Rosalie, Jasper e Emmet no campo de Baseball.


Alimundice pega a bolinha para começar o jogo. Começa uma música e ela dança sensualmente. Rosalie acompanha depois. (Not Myself tonight- Christina Aguilera)


Eles jogam com a música até que aparecem vampiros intrometidos: Vingansória, Juliarent e Denes.


(Alimundice grita) Parem!


(Vampiredward) São outros vampiros. Precisamos tirar Libélala daqui.


(Carryle) Não temos mais tempo.


(Vampiredward) Solte seus cabelos.


(Rosalie) Como se adiantasse. Posso sentir esse gambá lá do Japão.


(Libélala) Não me provoca sua loira oxigenada.


(Rosalie) Chaverinho de vampiro.


 


(Juliarent) Olá! Eu sou Juliarent. (Ninguém responde).


(Juliarent) Esses são Vingansória e Gemes. Nós estamos de passagem por Sete Tombos. Estão precisando de jogadores?


(Vingansória) Fala sério! É só um jogo de baseball.


(Carryle) Ok. Então uma partida de baseball.


(Vingansória) Se preparem para morrer seus branquelos.


(Jasper) Veremos quem é mais forte.


(Todos) Uuuu.


Rosalie foi atrás de Libélala e soprou a catinga do cabelo dela para Gemes.


Gemes virou rapidamente para trás.


(Genes) O que é? Vocês trouxeram um lanchinho?


(Vampiredward) Eu trouxe. Tá na minha bolsa. Vampiredward pegou um pacote de salgadinho.


(Genes) Pô. Valeu. Espera ai! Eu estou reconhecendo essa catinga. Foi a mesma que eu senti quando fui na livraria comprar uma revista de Moda! Ah! Essa menina! Essa gambazenta é humana.


Todos ficaram a postos para defender Libélala, enquanto que Genes, Vingansória e Juliarent só estavam começando uma guerra.


(Juliarent) Se acalme Genes.


Os Vampicullen foram embora com Libélala.


Juliarent, Vingansória e Genes continuaram no campo.


(Genes) Gente, é a gambazenta. Eu disse que ia encontar ela. Eu posso ficar rico.


(Vingansória) O que você vai fazer?


(Genes) Nós vamos fazer. Vamos roubar o DNA dessa criatura. Perfeito. Eu vou contrabandear o fedor dela no Paraguai e ficar rico.


(Juliarent) O que é? Você vai traficar o cheiro de Libélala?


(Genes) E eu vou arrasar como eu sempre fiz.


Os três saem andando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leodioliveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 08/07/2010 - 17:20:11

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 08/07/2010 - 17:19:56

    posta mais

  • pedrojunior Postado em 05/07/2010 - 12:18:41

    gostei da satira...
    bella virou libelula.

    rsrs posta mais

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:48:31

    1ª leitora!!

    POOOSTAAA *------*

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:48:25

    1ª leitora!!

    POOOSTAAA *------*

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:48:20

    1ª leitora!!

    POOOSTAAA *------*

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:48:15

    1ª leitora!!

    POOOSTAAA *------*

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:48:08

    1ª leitora!!

    POOOSTAAA *------*

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:48:03

    1ª leitora!!

    POOOSTAAA *------*

  • sasuxsaku Postado em 05/07/2010 - 00:47:50

    1ª leitora!!

    POOOSTAAA *------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais