Fanfic: Pensando em você (vondy, chaverroni e ponny){terminada}
No quarto com DyC
Chris: Dul não se preocupa eu durmo no sofa, voce não vai prescisar dormir comigo!
Dul: Não que isso não tem problema agente dorme junto alem do mais a cama é bem grande!
Chris: Tem certeza?-Dul assesntiu- Ta bom... a não eu vo durmir no sofa mesmo!
Dul: Porque?
Chris: Porque alcontrario de voce eu não sabia que iria durmir aqui, ou seja vou ter que durmir de cueca!
Pensamento de Dul: Meu deus imagina ele só de cueca!A jesus!Dulce Maria se controla!
Dul: Mas se for assim voce tambem não poderia durmir no sofa, porque ja imaginou a mãe da May vai na sala e te ve de cueca ela tem um ataque!(qualquer uma teria...taparei)
Chris: E agora?
Dul: O jeito é voce dividir a cama comigo, mas porfavor dorme pelo menos com a calça!
Chris: Ta
Eles foram durmir, ou melhor tentar durmir, ficaram pensando no quase beijo que rolou na cozinha
Chris: Dul?-sussurou somente para ver se ela ja tinha durmido
Dul: Oi?
Chris: Te acordei?
Dul: Não eu que não estava conseguindo durmir
Chris: É que eu queria conversar
Dul: Sobre?
Chris: Sobre oque rolou na cosinha ou melhor oque quase rolou
Dul: Eu tambem queria falar sobre isso!
Falaram juntos
DyC: Fala voce primeiro
Dul: Ta eu falo primeiro, se a mãe da Any não tivesse atrapalhodo agente teria se beijado denovo ne?-ele somente assentiu- eu queria saber se voce esta querendo brincar comigo porque se for isso pode parando...
Chris:Claro que eu não quero brincar com voce, voce é a minha melhor amiga jamais iria brincar com voce, é só que... eu não sei que esta acontecendo, pode ser que eu esteja confundindo os sentimentos eu não sei
Dul: Eu tambem estou um pouco confusa acho que é a mesma coisa que voce falou agora!
Chris: e se cada um ajudar aooutro adescobrir o verdadeiro sentimento?
Dul: Ta, mas como?
Chris: Assim- e a beijou, fi um beijo com vontade mesmo tendo se beijado somente uma vez ja estavam com saudades da boua um do outro, ficaram se beijando por um tempo ate que o ar acabou e se separaram
Chris: E ai vai querer me ajudar a descobrir oque sinto de verdade
Dul: Claro é o unico jeito de eu desocrir tambem, só uma coisa, não vamor contar para os nossos amigos, é que agente ainda nem tem certza do que sentimos um pelo outro!
Chris: Ta bom eu concordo!- sebejam de novo
Dul: - parando o beijo- bom agora vomo durmir porqu eu to morrendo de sono!
Chris: Ok
Dul: Só que antes me promete uma coisa?
Chris: Claro
Dul: EU qeria que vce me prometesse que não importa se descrubrimos que confundimos os sentimentos ou não, agente vai ser sempre os melhores amigos!Jura?
Chris: Claro que eu prometo! Voce tambem tenque prometer!
Dul: Eu prometo
Depis disso deitaram-se um de frente para o outro Chris colocou um braço na cintura de Dul, e a mesma colocou um broço por cima do dele lhe acariciando o braço e assim adormeçeram rapidamente!
Por hoje é só
Voces estão gostando?
Se quiserem mais comentem porfavor, a Historia só esta começando!=)
Quero MUITOSSSSSSSSS comentarios
Beijos
Autor(a): paulavondysiempre
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manha seguinte Any e May acordaram e foram para a cosinha e os pais de May pediram para elas acordarem os outros, para tamarem café, primeiro acordaram os meninos depois foram para o quarto aonde DyC durmiam, encontraram eles durmindo juntinhos do mesmo jeito que tinham adormecido e com o rostos bem coladinhos, Any achou a cena muito fofa epara depois ficar zuando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3946
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:36:10
postaaaaaaaa
-
leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:08
Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.
-
leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:08
Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.
-
leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:07
Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.
-
leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:07
Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.
-
leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:07
Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.
-
leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:06
Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.
-
leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:06
Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.
-
leethy Postado em 20/09/2011 - 23:23:06
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEIJOS
-
leethy Postado em 20/09/2011 - 23:22:55
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEIJOS