Fanfics Brasil - Pensando em você (vondy, chaverroni e ponny){terminada}

Fanfic: Pensando em você (vondy, chaverroni e ponny){terminada}


Capítulo: 71? Capítulo

752 visualizações Denunciar


Depois de um tempo cada um foi para seu quarto. Ambos pegaram no sono muito rápido afinal haviam ficado zoando quase o dia todo. Chris dormia tranqüilo em seu quarto quando houve gritos distantes e sente-os chegando mais perto logo reconhece a voz e em menos de um minuto já estava no quarto de Dul.


 


Chris se sentando na cama: pikena o que aconteceu?



Dul: o Memo ele tava aqui e me atacou... Também


tinha os trovões ai (chora se aconchegando aos braços de Chris)



Chris: calma amor foi tudo só o pesadelo!



Dul: mas tava tão real!         



Chris: não se preocupe eu to aqui pra te defender!



Dul olhando ternamente nos olhos deles e parando de chora: vc é tudo sabia?



Chris: não sabia mais imaginava! (os dois riem)



Dul: convencido! (da um selinho nele que se transforma em beijo e começa a esquentar)



Chris: é melhor eu ir!



Dul: Não fica aqui, por favor, não quero dormi sozinha hoje!



Chris: eu não vou conseguir ficar aqui sem te tocar... E toca leva a... Você sabe! 



Dul: eu sei e na verdade não me importo quero que você tire as lembranças ruins de mim!



Chris: vc ta falando serio?



Dul: sim não quero mais sonhar com o Memo quero sonhar com vc!



Chris: Dul vc ta abalada pelo sonho e... (para de falar ao sentir a boca de Dul cobrindo a sua)


 


Pouco a pouco Chris vai subindo em cima de Dul. 


 


Chris entre os beijos: tem certeza?



Dul com os olhos fechados: sim, só não me machuque como o Memo fez!



Chris para e fica serio: Dulce olha pra mim!



Dul abrindo os olhos: que foi?



Chris: você acha mesmo que eu seria capaz de te machucar?



Dul: claro q não! Não sei por que falei isso!



Chris: só confia em mim ta?



Dul: Aham


 


Se olharam nos olhos e lentamente Chris volta a beijar Dul, Que estava imóvel embaixo dele, depois de um tempo ele começa a desabotoa a parte de cima do pijama de Dul e se surpreende ao ver que ela estava sem sutiã. Rapidamente Dul cobre os seios com o braço.


 


Chris: confia em mim!



Dul: ok (tira o braço)


 


Chris maravilhado: vc é linda... Perfeita (beijar um dos seios de Dul e ela arqueia o corpo)


 


Depois de um tempo fazendo isso Chris voltou a beijá-la na boca Dul sem pensa começa a tirar a camisa dele, ele sorrir ao ver o gesto dela. Ficam um tempo se beijando e trocando caricias até que a ultima peça de roupa é tirada e jogada no chão.


 


Dul meio envergonha: BB eu não sei direito o que fazer!



Chris: relaxa você esta segura em minhas mãos,



Dul: te amo BB!



Chris: também te amo muito pikena!


 


Lentamente Chris junta seu corpo ao de Dul que fecha os olhos esperando a dor que para sua surpresa não veio, ela sente Christopher se movimentar dentro dela, ele fazia isso lentamente para não machuca-la...


 


...As mãos de Dul corriam pelas costas de Chris e os movimentos iam ganhando velocidade Chris já não tinha mais o controle dos próprios atos e Dul tremia e soltava gemidos baixos embaixo dele.


 


Depois de um tempo ambos chegam ao Maximo do prazer e Chris cai sobre Dul depois vai para o lado e coloca o corpo dela nos braços deles.


 


Chris ofegante: amo-te!


 


Depois de um tempo adormecem abraçados do jeito que chegaram ao mundo.



Sandrieli que malvada voce é quer que o Memo faça algo para as meninas, mas esse seu comentario me deu uma ideia!!!


Comentem


Capitulo dedicado a Elma(eu não sei qual é o seu nome aqui no e)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulavondysiempre

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manha seguinte Chris foi o primeiro a acordar, antes de abrir os olhos pensou que o que tinha acontecido na noite anterior tivesse sido um sonho, mas ao abrir os olhos e ver Dul deitada do lado dele percebeu com um sorriso enorme no rosto que realmente tinha acontecido e que não tinha sido só imaginação. Ficou um tempo admirando ela ate que p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3946



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 21/02/2012 - 01:36:10

    postaaaaaaaa

  • leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:08

    Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.

  • leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:08

    Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.

  • leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:07

    Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.

  • leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:07

    Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.

  • leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:07

    Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.

  • leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:06

    Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.

  • leethy Postado em 21/01/2012 - 11:00:06

    Nossa, os meninos e seus ciumes. kkkkkk Adorei.. Desculpa não ter comentado antes:) E obg pela dedicação.

  • leethy Postado em 20/09/2011 - 23:23:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEIJOS

  • leethy Postado em 20/09/2011 - 23:22:55

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEIJOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais