Fanfics Brasil - Sinopse A Proposta de Casamento - Vondy

Fanfic: A Proposta de Casamento - Vondy


Capítulo: Sinopse

293 visualizações Denunciar



Dulce Saviñón, uma estudante de jornalismo da Espanha, recebe a notícia de que terá de ir para outro país para terminar de fazer sua faculdade, ela teria de ir para os E.U.A, lá ela poderá terminar seus estudos e até quem sabe arrumar seu primeiro emprego e seu único sonho de trabalhar na CNN News, de Nova York. Surpresa e muito feliz, Dulce vai para os Estados Unidos e passa um ano por lá, terminando sua faculdade e começando a trabalhar como jornalista da grande rede de televisão norte-americana.


Porém, tudo indo muito bem em seu trabalho, Dulce fica sabendo que seu visto estava vencido, e assim ela seria transportada de volta para a Espanha. À não ser que ela se case no civil ou no religioso, mas que ela forme uma família norte-americana, desesperada, Dulce tem a ajuda de suas amigas de faculdade e trabalho, para arrumar um marido o mais rápido possível.


E ela encontra, Christopher Von Uckermann, que é fotógrafo internacional, sensual, mulherengo e bem conhecido entre as mulheres do Brooklin, tem a proposta de se casar com Dulce, apenas para ela conseguir o visto certo de volta e depois de seis meses de casados, teriam o divórcio. Christopher de início achava que estavam brincando com ele, não acreditando que teria que se casar e deixar sua vida maravilhosa de Homem Galinha, para ser fiel à futura esposa. Mas mesmo assim, aceitou. A chantagem de Dulce e suas amigas que não eram nada bobas deu certo e Dulce logo seria uma Von Uckermann.


Mas as suas “paqueras” de antigamente não desistiriam dele tão fácil assim.


 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danipachecco

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maizita: Obg por ter avisado qe já havia uma web com o mesmo nome da minha, bom, eu acrescentei um outro nome, de qualquer jeito o conteúdo da web são diferentes. Mas tudo bem! :)



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 13/07/2010 - 12:18:34

    Amei a introdução!!!
    Ansiosa pelo 1º cap.!!!
    POstaaaaa

  • blandul Postado em 06/07/2010 - 23:05:32

    AAAh, amando, posta maaais *-*

  • dulvonuckermann Postado em 06/07/2010 - 14:54:15

    amei!!! posta logo o primeiro capitudo

  • maizita Postado em 05/07/2010 - 20:16:44

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3469

  • maizita Postado em 05/07/2010 - 20:15:53

    ja tem uma web com esse nome aqui no site
    o certo é você muda o nome da sua wen novela acho que é novata

  • camily1256 Postado em 05/07/2010 - 19:15:35

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais