Fanfics Brasil - é o destino ! ² amor não correspondido .

Fanfic: amor não correspondido .


Capítulo: é o destino ! ²

152 visualizações Denunciar


COMO TUDO COMEÇOU² :


Gabriele , estudava no SOARES FERREIRA .. no meio do ano ela brigou e teve que mudar de sala , e como a vida não deixa escapar o presente que Deus lhe enviou , o amor , ela caiu na sala de Christian .. ela já conhecia ele mais tinha conversado com ele poucas vezes ! . E então Gabriele tornou uma das melhores amigas dele , .. Mas ela não gostava dele essa época , e por ironia do destino esse ano ela apaixonou loucamente por ele ! e ele não quer mais saber dela .. então como Gabriele é uma menina que luta por aquilo que quer , ela não sai do pé dele kk . manda recados via NICK msn , via ORKUT ! Mas acho que por um lado ela esta certa . pois se ela quer ser feliz tem que correr atrás de sua felicidade !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Certa vez em que Julia foi matar aula com seus amigos conheçeu um rapaz muito bonito.. Julia:Jessika to morta... Jessika:Porque? Júlia:Porque meu pai trabalha aqui em cima na vila com AUTO-ESCOLA Vinicius:Seu pai é dono de auto escola?Assim fica facil tira carteira..hahaha Julia:Nãão..Nem sei se eu quero tirar carteira...hahaha..U&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais