Fanfics Brasil - Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: 18? Capítulo

328 visualizações Denunciar


Assim que entraram no carro de Poncho, Annie perguntou com muita raiva:


-   Como teve coragem de fazer aquilo?



  • -O que foi que eu fiz? - ele perguntou com a cara mais inocente do mundo.

  • -O que você fez? E ainda tem coragem de pergun­tar? Você fez de tudo para que a garota acreditasse que nós estamos envolvidos emocionalmente, que nós...

  • -E nós não estamos?

  • -Só trabalho para você. Isso é tudo!

  • -Annie, do jeito que as coisas estão indo, você tem que agir rápido para não perder Kate. Só estava ten­tando ajudá-la.

  • -Eu apenas trabalho para você. Isso não lhe dá o direito de interferir na minha vida, nem de complicá-la ainda mais. Não existe nenhum tipo de compromisso entre nós dois. E você fez de tudo para que Susy pen­sasse ao contrário.

  • -Calma, mulher! Só estava tentando ajudar.

  • -Eu dispenso esse tipo de ajuda.

  • -Nunca pensei que fosse tão brava.

  • -Eu sou. Quando precisa eu sou, sim, muito brava.

  • -Estou vendo.

  • -Você fez de tudo para que Susy acreditasse que nós dois vamos nos casar.

  • -E que mal há nisso?

  • -Não é justo para com a Susy.

  • -Espere um pouco! Agora você está sendo injusta comigo. Se aquela garota concluiu que nós vamos nos casar, o problema não é meu.

  • -Poncho! Você ouviu o que acabou de dizer?

  • -Ouvi. E continuo afirmando que o problema não é meu. Aquela garota está absurdamente confusa. Ela não tem a menor idéia do que fazer. E não acho justo que ela tire Kate de você.

  • -Susy é muito jovem. Não deu para perceber que ela também está sofrendo muito?

  • -Mas é claro que deu para perceber. Mas na minha opinião você está sofrendo muito mais que ela. E estou muito chateado, Annie, eu apenas deixei claro que estou disposto a fazer o papel de pai para Kate.

  • -Tenho certeza absoluta que não foi isso que a Susy entendeu.

  • -O que está querendo? - Poncho não fazia questão de esconder a impaciência. - Está querendo que ela leve Kate embora?

  • -Mas é claro que não!

  • - Então, está querendo que ela doe a criança a qualquer um.

  • - Não, você sabe muito bem o que quero. Só que eu não posso ficar prometendo à Susy algo que não vai acontecer. Ela saiu do restaurante pensando que você vai estar sempre presente na vida de Kate.

  • - A vida não nos oferece garantia, Annie. Ninguém pode garantir que estará para sempre na vida de outra pessoa. Os casais se separam, as pessoas mor­rem. E Susy já tem idade suficiente para saber disso.

  • - Mas eu não posso deixá-la acreditando que você sempre estará por perto.

  • - Tudo bem, isso é opinião sua. Mas será que não percebe o que aquela menina está fazendo com você? Por que ela pode, de repente, mudar de opinião, fazer a sua vida virar um inferno, e você não pode fazê-la acreditar que eu estarei sempre por perto?

  • - Ela não passa de uma criança e está sofrendo muito com essa confusão toda.

  • -E você? Você não está sofrendo?

  • -Estou, estou sofrendo muito e você sabe disso. Mas quero que as coisas sejam feitas da maneira certa.

  • -Essa menina está agindo de maneira muito es­tranha. Acho que está transferindo as necessidades que tem para Kate.

  • -Como assim? Não entendi?

  • -É ela quem precisa de um pai, não deu para perceber? Pelo que pude entender, o pai dela não é lá essas coisas. Hoje, pelo jeito, é a volta do pai que a está influenciando

  • -Coitada... Tenho muita pena dela.

  • -E acha que eu não tenho? Mas também tenho muita pena de você. E de Kate também: ela merece a segurança que pode dar a ela! E, no que me diz respeito, você é a mãe de Kate. Está na hora de também começar a pensar assim.


Annie balançou a cabeça de um lado para o outro e disse:



  • -Por mais que você fale, Poncho, por mais que argu­mente, Susy continua sendo a mãe de Kate.

  • -No que me diz respeito, Annie, você é a mãe de Kate.

  • -Daria para fazer o favor de parar com isso?

  • -Por quê? Por que eu devo parar? Você me con­venceu que é a mãe dela. Para mim, vocês duas são uma família.

  • -Mas não somos o que Susy quer.

  • -Por isso acho que deveria me aceitar como uma espécie de pai postiço para Kate.

  • -Imagine...

  • -Sabe, Annie, desde que nós a colocamos no berço que construí, me sinto meio pai ela. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, mas aconteceu. E acho que devo fazer algo a respeito.

  • -Sinto muito, mas Kate é responsabilidade minha. Nunca imaginei que você poderia se sentir res­ponsável por ela.

  • -Mas eu me sinto.

  • -Não deveria ter lhe pedido que me acompanhasse ao restaurante. Você perdeu muito tempo.

  • -Esqueça isso. Acompanhei você até lá porque quis.

  • -Que tal, então, ligar esse carro? Precisamos voltar para o trabalho.

  • -Certo. Mas fique sabendo que estou muito ma­goado pelo fato de estar me excluindo da vida de Kate. - Ele ligou o carro e partiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante todo o trajeto até a Station, os dois se mantiveram calados. Poncho, profun­damente irritado com tudo o que havia acontecido, não sabia o que falar, nem como agir. Ao chegarem, ainda havia tentado dizer alguma coisa, mas ela tinha ido di­reto para a casa de Beth, sem lhe dar a menor atenção. Mais irritado ainda, Poncho se dirigira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais