Fanfics Brasil - Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: 28? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Poncho em menos de dez minutos estava na escola que o sobrinho freqüentava. Sem perda de tempo, ele se encaminhou para a diretoria.



  • -Onde está o meu sobrinho? - ele perguntou, assim que o diretor o atendeu.

  • -Não precisa ficar tão preocupado, sr. Gray, seu sobrinho está bem.

  • -Mas onde está ele?

  • -Neste instante está conversando com a nossa psicóloga.

  • -Foi ele quem provocou a briga?

  • -Ainda não sabemos. Mesmo assim, quero que o senhor e a sua irmã conversem seriamente com ele e lhe expliquem que não dá para ficar brigando com os colegas por qualquer motivo.

  • -Mas o Tyler é um menino muito calmo.

  • -Também me surpreendeu muito a atitude dele. Que eu saiba, Tyler nunca se desentendeu com nin­guém aqui dentro.


Poncho continuou conversando com o diretor por mais alguns minutos e, depois, foi esperar o sobrinho na ante-sala da psicóloga. Quando o garoto saiu, ostentava com um certo orgulho, um curativo na testa.



  • -Você vai brigar comigo, tio? - o garoto quis saber.

  • -Não sem antes saber exatamente o que aconteceu.

  • -Eu só me defendi - Tyler disse e sentou-se ao lado de Poncho.

  • -Por quê? Por que você teve que se defender?

  • - Paul, um menino da minha classe disse que a minha mãe não prestava. Não sei direito o que isso significa, mas sei que não é coisa boa.

  • - Daria para me explicar melhor o que esse me­nino disse?

  • - Ele disse que eu não tenho pai e que por causa disso a minha mãe não presta. Aí, eu disse a ele que meu pai morreu. Aí, o Paul disse que era mentira e mais um montão de coisas. Como você sempre me diz que a gente tem que conversar, e não brigar, quis ex­plicar ao Paul que era tudo verdade, que meu pai tinha morrido mesmo. Ele riu de mim. Aí, tio, não agüentei: dei um murro na cara dele. O Paul caiu mas logo se levantou. Então, pegou um pedaço de madeira que es­tava ao lado dele e deu uma pancada na minha testa. - O garoto lhe mostrou a camisa toda manchada de sangue. - Ainda bem que o sangue parou.

  • -Bem, acho melhor a gente ir embora. - Poncho se levantou e estendeu a mão para o garoto. - Vamos.

  • -Você vai me colocar de castigo?

  • -Não, filho, não vou colocar de castigo. Você já almoçou?

  • -Ainda não.

  • -Então vamos passar numa loja. Vou comprar uma camiseta para você. Depois vou levá-lo para almoçar. Precisamos conversar bastante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao sair da escola, Poncho passou numa loja e comprou uma camiseta para Tyler. Sa­bia que iria precisar ter muito cuidado para conversar com o sobrinho que, pelo jeito, havia simplesmente reagido a uma provocação maldosa de um dos colegas. E Poncho  sabia muito bem o quanto uma provocação da­quele tipo podia ser difícil de supor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais