Fanfics Brasil - Capitulo 9 Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 9

2 visualizações Denunciar


Ao sair da escola, Poncho passou numa loja e comprou uma camiseta para Tyler. Sa­bia que iria precisar ter muito cuidado para conversar com o sobrinho que, pelo jeito, havia simplesmente reagido a uma provocação maldosa de um dos colegas. E Poncho  sabia muito bem o quanto uma provocação da­quele tipo podia ser difícil de suportar.


Tyler, na própria loja, trocou a camisa suja de sangue pela camiseta nova e os dois foram até uma lanchonete.



  • -Você não vai comer? - Tyler quis saber, quando viu que o tio não fizera nenhum pedido à garçonete.

  • -Não, eu já almocei.

  • -Você está bravo comigo?

  • -Não estou bravo, Tyler, apenas preocupado. Não dá para ir agredindo as pessoas assim, sem mais nem menos. Já lhe disse que nada é mais poderoso do que o diálogo.

  • -Eu sei, tio, mas o Paul não quis conversar comigo.

  • -Eu entendi. Mas mesmo assim, Tyler, você vai ter de aprender a se controlar.


E os dois continuaram conversando.


Depois que  o garoto terminou de almoçar, Poncho resolveu levá-lo até ao zoológico e os dois só foram chegar em casa às seis horas da tarde.


Junto ao portão que levava até a casa do garoto, Poncho disse:



  • - Agora entre e vá tomar um banho. E não se es­queça de tudo o que eu lhe disse.

  • - Eu não vou esquecer tio.


O garoto entrou e Poncho ficou parado alguns instantes à porta da Station.


"Não é nada fácil educar uma criança. E as crian­ças de hoje em dia, pelo jeito, continuam iguais as de antigamente."


Ele inspirou profundamente e entrou na loja.


Annie, que estava sentada, levantou-se.



  • - Tudo bem com o Tyler? - ela quis saber.

  • - Felizmente está tudo bem, sim.

  • - Fiquei muito preocupada. Você demorou muito.

  • - Resolvi fazer um passeio com ele. - Poncho contou à Annie tudo o que havia acontecido.

  • - Coitadinho...

  • - Eu também fiquei com muita pena, mas tive que conversar muito seriamente com ele.

  • - Fez bem.

  • - Obrigada, Annie.

  • - Por que você está me agradecendo?

  • - Por não ter ido embora, por ter me esperado.

  • - Não podia ir embora sem saber o que tinha acontecido.

  • - Você é uma pessoa incrível. - Poncho se aproximou mais dela. - E estou morrendo de vontade de beijá-la.

  • - Eu...

  • - Não quer que eu a beije, Annie?

  • - Bem, não acho que nós devemos nos... - Apa­vorada, Annie parou a frase na metade.

  • - Pois eu acho que nós devemos, sim - ele disse e, em seguida, a beijou.


Mas o beijo foi muito rápido, muito tímido. Profundamente sem jeito, Annie  se afastou e disse:


-    Bem agora vou pegar Kate. Preciso ir embora.


Poncho, espantado com aquela reação, não moveu um só músculo e deixou que ela se fosse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, quando Annie chegou para o tra­balho, Poncho viu que ela estava com olheiras profundas. Os dois se cumprimentaram e ela foi levar Kate para a casa de Beth. "Tenho certeza que Annie não dormiu bem", ele pen­sou. "Mas eu também quase não dormi essa noite. Será que Annie ficou muito chateada por causa do beijo? Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais