Fanfics Brasil - Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: 31? Capítulo

407 visualizações Denunciar


Pegos em flagrante, os dois se afastaram imediata­mente. Poncho foi o primeiro a se recuperar do susto. Mas Beth não o deixou falar:


-    Alfonso Nathaniel Gray! Você também? Não acredito! Quer dizer, então, que o santo do meu irmão também comete os seus pecadinhos. - Beth, enquanto falava, ria muito. - Vamos lá, meu irmão, estou es­perando uma explicação. Você me deve isso!



  • - Acontece que...

  • - Esse é o grande dia da minha vida! O grande, o perfeito, o maravilhoso Poncho Gray está mais parecendo um adolescente assustado. E está vermelho!

  • - Quer parar com isso, menina?

  • - De jeito nenhum! Estou esperando uma boa ex­plicação, maninho. - Beth pôs as mãos na cintura.

  • - Se você me deixar falar, eu explico.

  • - Então, pode falar. Estou esperando.

  • - Annie e eu vamos nos casar.

  • - O quê? - Beth estava espantadíssima. - Daria para repetir o que acabou de dizer? Acho que não ouvi direito.

  • - Você ouviu direito, sim. Mas vou repetir: Annie e eu decidimos nos casar.

  • - Vocês dois? Um com o outro?

  • - Claro que vamos nos casar um com o outro.

  • - É espantoso!

  • - O que é espantoso, Beth?

  • - Como não percebi nada? Um romance acontecen­do bem debaixo do meu nariz e eu não sabia de nada.

  • - Não quisemos comentar nada antes porque...

  • - Porque tínhamos medo que não desse certo - Annie completou a frase de Poncho.

  • - Eu não posso acreditar no que estou ouvindo. Ale­luia! Finalmente o homem que por mais de mil vezes disse que jamais iria se casar.... - Beth interrompeu o que estava falando e perguntou: - Sabe que ainda não estou acreditando que isso seja verdade? Acho que estou sonhando e que vou acordar a qualquer momento.

  • - Você não está sonhando e é tudo verdade - Poncho afirmou, satisfeito.

  • - Quer dizer, então, que você, Annie Sinclair, é a grande heroína?

  • -Eu, heroína?

  • -Mas é claro que você é uma grande heroína. Meu irmão sempre se manteve acima de tudo e de todos, distante de qualquer coisa que se possa chamar de mun­dana. Aí, de repente, sem mais nem menos, você con­segue fisgá-lo e eu vou ter uma cunhada. Uma cunhada e uma sobrinha! E bom demais para ser verdade. Mas me digam: quando vai sair o casório?

  • -Decidimos que será no último sábado de maio - Poncho disse.

  • -Do ano que vem?

  • -Imagine, Beth, se vamos esperar tanto tempo. Annie e eu nos casaremos daqui um pouco mais de quinze dias.

  • -Tão rápido assim? Não vai dar tempo para pre­pararmos uma festa.

  • -Nós não queremos festa - Annie informou.

  • -Como não querem festa? Casamento, para mim, tem que ter festa!

  • -Faremos uma cerimônia bem simples.

  • -De jeito nenhum. Você não pode concordar com isso, maninho. Toda mulher quer um casamento com muita pompa: vestido de noiva e mais um monte de coisa.

  • -Mas eu vou me vestir de noiva.

  • -Vai? - Beth duvidou.

  • -Vou.

  • -Bem, agora as coisas estão melhorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite, ao chegar em casa, Annie ligou para o irmão. Como sempre, quem atendeu o recado foi a secretária eletrônica. Depois de deixar um recado para o irmão, pedindo que entrasse em contato com ela, Annie desligou o telefone e foi tomar um banho. Devido os últimos acontecimentos, ela mal conseguia raciocinar. "Nem posso acreditar qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais