Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)
Naquela noite, ao chegar em casa, Annie ligou para o irmão. Como sempre, quem atendeu o recado foi a secretária eletrônica. Depois de deixar um recado para o irmão, pedindo que entrasse em contato com ela, Annie desligou o telefone e foi tomar um banho.
Devido os últimos acontecimentos, ela mal conseguia raciocinar.
"Nem posso acreditar que isso tudo seja verdade. E estou sentindo uma sensação muito boa dentro de mim. E isso se chama amor. Eu amo Poncho. Pena que ele sinta por mim apenas uma grande amizade e esteja fazendo tudo isso por causa da Kate. Mesmo assim, acho que esse casamento tem tudo para dar certo. Quem sabe, com o tempo, ele venha a me amar? Aí, sim, a minha felicidade estará completa."
Annie continuou pensando, sonhando acordada. Ao sair do banheiro, estava sorrindo.
Instantes mais tarde o telefone tocava. Era Michael, o irmão de Annie.
Depois de cumprimentar o rapaz, ela disse:
- -Você, como sempre, não pára em casa.
- -Ando muito ocupado, Annie, muito trabalho. E você, como está?
- -Bem, felizmente.
- -E a minha sobrinha?
- -Kate está cada dia mais linda, mais esperta.
- -Estou louca para conhecê-la.
- -Agora você terá essa oportunidade.
- -Não entendi.
- -Mas vai entender já, já: eu vou me casar, Michael, e quero que esteja aqui no dia do meu casamento.
- -Você vai se casar? - o rapaz perguntou gritando, do outro lado da linha. - E quem é o coitado?
- -Quer parar com isso?
- -É só uma brincadeirinha, Annie. Mas me diga, com quem você vai se casar?
- -O nome dele é Poncho Gray. Ele é o meu patrão.
- -O marceneiro?
- -Exatamente.
- -Aquele que ganhou o prêmio aqui em San Francisco?
- Você ouviu falar sobre ele? - Annie perguntou, orgulhosa.
- Não só ouvi, como cheguei a ver os móveis que ele expôs no museu. Ele é bom mesmo! - Você gostou dos móveis?
- -Se gostei? Eu adorei. Estive até pensando em pedir que ele faça alguma coisa para mim.
- -Tenho certeza que o Poncho terá o maior prazer em atendê-lo.
Michael fez uma pausa e depois perguntou:
- -Mas você não me disse que ele era um homem calado, que quase não se relacionava com as pessoas e ficava o tempo todo trabalhando? - Michael, de repente, parecia preocupado.
- -Disse.
- -E mesmo assim está querendo se casar com ele?
- -Estou.
- -E acha que esse homem vai fazê-la feliz, Annie?
- -Tenho certeza que sim.
- -Ainda estou achando que, apesar do talento, esse Poncho é meio estranho.
- -Tenho certeza que quando conhecê-lo, você vai adorá-lo. Pncho é um amor de criatura.
- -Está dizendo isso porque se apaixonou por ele.
- Não, Michael. É verdade. Poncho é um homem muito bom.
- -Olha, Annie, não quero que cometa nenhuma loucura.
- -Não vou cometer nenhuma loucura, pode ficar tranqüilo. Poncho é o melhor homem que conheci na minha vida.
- -E guando você estão pensando em se casar?
- -No dia 27 de maio.
- -Do ano que vem?
Annie sorriu. A pergunta era a mesma que Beth fizera quando Poncho havia lhe dito a data do casamento.
- -Annie, você está me ouvindo?
- -Estou, estou, sim. Perguntei se estão pretendendo se casar no ano que vem.
- -Não, Michael. Vamos nos casar ainda neste mês de maio.
- - Não é possível!
- - E quero que você esteja presente.
Annie continuou conversando com o irmão e, quando desligou, teve o pressentimento de que Michael não compareceria ao casamento.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie e Poncho estavam surpresos com o entusiasmo de Beth. Para a irmã de Poncho, o casamento era algo que deveria ser comemorado com outras pessoas. E, por mais que os dois argumentassem contra, Beth não desistia: queria uma comemoração. A insistência dela foi tão grande que eles acabaram concordando. Beth, ent&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 229
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44
Linda a web amei.
-
kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44
Linda a web amei.
-
kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43
Linda a web amei.
-
kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43
Linda a web amei.
-
kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43
Linda a web amei.
-
kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43
Linda a web amei.
-
kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43
Linda a web amei.
-
kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43
Linda a web amei.
-
jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34
AAAAAAAaa
Que lindo *----*
Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :) -
jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28
AAAAAAAaa
Que lindo *----*
Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)