Fanfics Brasil - Capitulo 10 Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 10

1 visualizações Denunciar


Annie  e Poncho estavam surpresos com o en­tusiasmo de Beth. Para a irmã de Poncho, o casamento era algo que deveria ser comemorado com outras pessoas. E, por mais que os dois argu­mentassem contra, Beth não desistia: queria uma comemoração. A insistência dela foi tão grande que eles acabaram concordando.


Beth, então, não perdeu tempo. Foi para o compu­tador e criou um convite bastante incomum. Ao verem o convite, Annie e Poncho riram muito, mas acabaram con­cordando com ele. Beth, então, Comprou um papel es­pecial e tirou cem cópias.



  • -Você não está pretendendo convidar cem pessoas, está? - Poncho perguntou, assustado, quando viu os con­vites prontos.

  • -Mas é claro que estou - Beth respondeu, feliz.

  • -Eu acho que é um grande exagero. Você sabe que detesto festas, aglomerações. Tenho certeza que não iria me sentir nada bem. E, não se esqueça, eu sou o noivo.

  • -Bem, se é assim, posso cortar alguns convidados.

  • -Quero que corte não só alguns convidados da sua lista, maninha, mas o maior número possível.

  • -Farei isso, pode ficar tranqüilo.


-    Não, com você nunca dá para ficar tranqüilo.
Annie, que estava presente àquela conversa, não disse nada. Apesar de apreensiva com o rumo que a ceri­mônia do casamento havia tomado, no fundo sentia-se profundamente satisfeita. Afinal, iria ter um casamen­to de verdade.


-    Venha comigo - Beth a chamou -, vamos até lá em casa subscrever os convites.


Annie a acompanhou e, no final daquela tarde de sá­bado, todos os convites tinham sido subscritos. E ao todo eram setenta.


-    Viu só? - Beth perguntou satisfeita, olhando para pilha de convites. - Consegui cortar trinta convidados da lista. Na segunda-feira, vou pôr tudo no correio.


Depois de guardar os convites numa caixa, Beth disse:


-    Agora, vamos conversar sobre a decoração da igre­ja e do salão, onde vai acontecer a recepção.


Ao ouvir os planos de Beth, Annie ficou muito mais apreensiva. Durante a recepção, a moça queria um pianista e um harpista para fazer o fundo musical.



  • -Você gosta muito de festas de casamento, não é? - Annie perguntou.

  • -Adoro. Se soubesse como eu gostaria de ter tido uma festa no meu. Mas o meu casamento foi muito simples. Não tive absolutamente nada do que sempre imaginei. Afinal, precisei me casar às pressas. - A moça riu. - Acho que estou vivendo um processo de transferência: vou fazer no seu casamento tudo o que gostaria de ter feito no meu.


Beth, então, começou a conversar com Annie sobre o vestido de noiva.


-    Na segunda-feira, depois que eu sair do meu ser­viço, a gente vai falar com o costureiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, Annie foi para a oficina. -Aconteceu alguma coisa? - Poncho quis saber. - Você me parece meio estranha. -Não, está tudo bem. -Mas é claro que não está tudo bem. Posso sentir isso nos seus gestos. Venha, sente-se aqui. - Ele in­dicou-lhe o colo. Meio sem graça, Annie pegou um banquinho. -Prefiro me sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais