Fanfics Brasil - Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: 34? Capítulo

3 visualizações Denunciar


Mais tarde, Annie foi para a oficina.



  • -Aconteceu alguma coisa? - Poncho quis saber. - Você me parece meio estranha.

  • -Não, está tudo bem.

  • -Mas é claro que não está tudo bem. Posso sentir isso nos seus gestos. Venha, sente-se aqui. - Ele in­dicou-lhe o colo.


Meio sem graça, Annie pegou um banquinho.



  • -Prefiro me sentar aqui.

  • -Tudo bem. - Ele sorriu e, depois de Annie ter se sentado, perguntou: - Me conte o que está acontecendo.

  • -Bem, acho que a Beth está exagerando um pouco.

  • -Em quê? Será que ela subscreveu os cem convites?

  • -Não, ela conseguiu cortar trinta pessoas da lista de convidados.

  • -Mesmo assim restaram setenta, o que para mim continua sendo um grande exagero.

  • -Mas o problema, a meu ver, não é só esse. Além de um pianista, sua irmã quer contratar um harpista.

  • -Essa Beth! O que ela pensa da vida? Depois eu falo com ela.

  • -Acho que você deve conversar com ela, sim, mas vê se fala com jeito com a sua irmã. Ela pode se magoar.


-   Deixa comigo, eu sei como lidar com aquela maluquinha.


Annie ficou em silêncio.



  • -Mais algum problema?

  • -É a história do casamento.

  • -O que foi? Resolveu mudar de idéia? - Poncho per­guntou, um tanto aflito.

  • -Não, de jeito nenhum. Eu quero me casar com você.

  • -É muito bom ouvir isso.

  • -Acontece, Poncho, que nós queríamos uma cerimônia simples e teremos uma grande comemoração. E sei que você é avesso a festas.

  • -Não se preocupe comigo, estou me sentindo muito bem. A Beth está tentando fazer por nós dois o que ela não teve. Minha irmã sempre sonhou que teria um casamento pomposo. Infelizmente, pelas circuns­tâncias, o dela foi muito simples.

  • -Beth me disse.

  • -Ela é uma pessoa que acredita muito na família. E adoraria ter uns cinco filhos.

  • -Quem sabe... Um dia ela ainda encontra uma outra pessoa para compartilhar a vida. Beth é ainda muito nova. Eu, infelizmente, nunca vou poder encher essa casa de crianças.

  • -Por favor, Annie, não fique triste.

  • -Você nem imagina o quanto fiquei frustrada quan­do o médico me disse que eu não podia ter filhos.

  • -Eu imagino...

  • -Foi o maior golpe que tive na minha vida. De repente, era como se tudo não tivesse e nem fizesse o menor sentido.

  • -Mas agora você tem Kate. Estou adorando a idéia de ser o pai dela.

  • -Poncho, você é uma amor de pessoa, mas tenho cer­teza que sempre pensou em ter os seus próprios filhos.

  • -Não, eu nunca pensei em ter filhos. Sequer pensei em me casar. Pode acreditar: você e Kate são muito mais do que sempre sonhei para mim.

  • -É mesmo? - Annie duvidou.

  • -É mesmo. - Poncho estendeu a mão e acariciou-lhe a cabeça. - Pode acreditar em mim.

  • -Eu gostaria muito de poder lhe dar um filho.

  • -Não pense nisso, Annie. Kate já é minha filha.

  • -Você nem imagina como sofri quando o médico disse que jamais poderia engravidar. Foi um baque muito grande para mim.

  • -Eu sei que foi. Mais tarde, se quiser, podemos adotar outras crianças.

  • -Você não se importa mesmo em não ter um filho seu de verdade?

  • -Annie, acho que a vida já me deu mais que o su­ficiente, bem mais do que mereço ou sonhei. Estou muito feliz com o que tenho. E gostaria que você tam­bém ficasse feliz.

  • -Todo homem quer ter um filho, Poncho.

  • -Pois eu sou a exceção que confirma a regra.

  • -Por quê? Por que você é assim tão diferente dos outros homens?

  • -Não sei, acho que carrego dentro de mim a his­tória da minha vida. E ela não foi nada fácil.

  • -Você teve problemas com os seus pais?

  • -Com o meu pai, especificamente. - Poncho, então, decidiu contar à Annie o que tinha acontecido na sua vida.


Ela, atenta, o escutava e se emocionou muito ao saber o quanto Poncho havia sofrido.



  • -Não deve ter sido nada fácil para você.

  • -Não, não foi nada fácil. E foi por tudo isso que nunca pensei em me casar. Afinal, achei que ninguém fosse se interessar por mim.

  • -Como pôde pensar uma coisa dessa? Você é um homem muito interessante.

  • -Você acha mesmo?

  • -Mas é claro que acho.

  • -Quando alguém passa pelo que passei, fica muito difícil conseguir uma auto-estima elevada. - Ele deu um profundo suspiro. - Posso lhe fazer uma pergunta, Annie?

  • -Sinta-se à vontade.

  • -Você está se casando comigo só por causa da Kate?

  • -Não, de jeito nenhum. Estou me casando com você porque acredito realmente que o nosso casamento possa dar certo. - E por que eu te amo, ela teve von­tade de dizer.

  • -Isso é muito bom de ouvir. - Poncho ficou alguns instantes em silêncio e depois disse: - Sabe o que está passando pela minha cabeça?

  • -Não. Mas estou louca para saber do que se trata.

  • -Que tal nós deixarmos que a Beth faça tudo o que tem vontade? Acho que nós dois realmente mere­cemos uma bela festa de casamento.

  • -Tudo bem, teremos um bela festa de casamento - Annie concordou.


Porém o que Annie não sabia era que uma festa de casamento dava o maior trabalho.


Na manhã da véspera da cerimônia, ao chegar na Station com Kate no colo, ela estava se sentindo mui­to cansada.



  • - E como vai a minha noiva? - Poncho perguntou, quando ela entrou.

  • - Morta de cansaço.


-      E a minha filhinha? - Poncho retirou a manta que  cobria a garota.



  • -Ela não deve estar sentindo cansaço nenhum. Nunca vi alguém dormir tanto.

  • -Ainda bem. Deve ser muito bom poder dormir assim, com tanta tranqüilidade.

  • -Bem, vou levá-la até a casa da Beth. Depois, vou ter que sair.

  • -Aonde você vai? - ele quis saber.

  • -Pegar o meu vestido e ver se está tudo em ordem no local da recepção.

  • -Antes de levar Kate para a casa da minha irmã, me responda a uma pergunta. - Poncho acariciou o rosto de Annie.

  • -E qual é a pergunta?

  • -Você está feliz?

  • -Muito. Estou muito feliz, Poncho. E você?

  • -Eu também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie  foi pegar o vestido de noiva e depois foi para o salão onde iria acontecer a recepção. Ao voltar para Station, teve uma grande surpresa: -Michael! Você veio? - Ela correu para abraçar o irmão. -E você acha que eu perderia esse casamento? De maneira alguma! -E já conheceu Kate? -Poncho me levou para conhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais