Fanfics Brasil - Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: 36? Capítulo

395 visualizações Denunciar


A capela estava repleta de gente. Quando Annie entrou com o irmão, todos comentaram a beleza da noiva. E ela estava se sentindo flutuar. Quando Ponchoa recebeu no altar, Annie teve que se controlar .para não chorar.


A emoção de Poncho também era muito grande. No instante em que o padre começou a falar, ele teve a certeza que estava dando o passo mais correto de toda a sua vida. E, de um jeito verdadeiro, apaixonado, ju­rou amá-la e protegê-la pela vida toda, da mesma ma­neira que Annie havia feito um pouco antes.


A recepção, como era de se esperar, foi um verda­deiro sucesso. Em um dado momento, quando os con­vidados, na maioria clientes de Poncho, já haviam jantado, Beth subiu no pequeno palco onde estavam os músicos e pediu a atenção de todos:


-    Senhoras e senhores, posso lhes assegurar que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Afinal, hoje é o casamento do meu irmão. E quero lhes dizer que me orgulho de ser irmã de Poncho. Não existe no mundo pessoa mais amiga, mais generosa do que ele. Apesar dessa cara sempre séria, sempre carrancuda, ele tem um coração de ouro.


Tyler, que usava um terninho azul-marinho, subiu no palco e se postou ao lado da mãe. Em um dado momento do discurso de Beth, o garoto disse:


-    Eu também quero falar.


Os convidados riram do jeito do garoto. Beth, então, abaixou o microfone e o menino disse:


-    É, sim. Meu tio Poncho é um homem muito bacana. E a Annie também.


Mais uma vez os convidados riram do jeito do garoto que, ao contrário do que se poderia esperar, não se inibiu com as risadas e continuou:


-    Quando eu crescer, vou ser marceneiro como ele. Até já comecei a aprender a lixar madeira.


Mais risadas.


-    E o meu tio... - O menino parou de repente. - Não foi o meu tio. Foi a Annie! A Annie me deu uma priminha que eu adoro muito. Agora chega! Quero comer o bolo!


Tyler desceu correndo do palco, sob o aplauso de todos. Beth, então, ergueu a mão para pedir silêncio e disse:


-    Meu filho acabou de estragar a surpresa que eu ia fazer para os noivos. - Ela, então, acenou para o dono do bufê que havia contratado. Em seguida, sobre um carrinho empurrado por dois garçons, entrou no salão um bolo de três andares. Naquele instante, Beth gritou:



  • - Viva os noivos!

  • - Viva! - os convidados gritaram e aplaudiram. Beth desceu do palco e foi ficar junto à Annie e Poncho, que já se encontravam ao lado do bolo.

  • - Mas eu não sabia que ia ter bolo - Annie disse, emocionada.

  • - E você acha que num casamento que se preze pode faltar bolo, minha cunhada?

  • - E olha que bonitinho... - Annie apontou para a parte superior do bolo. - Tem dois noivinhos!

  • - Você não vai cortar o bolo, tia Annie? - Tyler perguntou, ansioso.

  • - Vou, claro que vou.

  • - Antes temos que trazer Kate aqui! - Beth fez um sinal para Michael que estava com a garotinha no colo. Ele, então, se levantou e foi para perto da irmã.


-    Onde está a faca? - Poncho quis saber.
O garçom entregou uma faca a Annie.
Mais uma vez, Beth interferiu:



  • -Vocês têm que cortar o bolo juntos! E têm que fazer um pedido!

  • -E eu tenho que comer o bolo! - Tyler não estava mais agüentando ver aquele bolo imenso diante de si, sem poder tocá-lo.

  • -Tyler, comporte-se! - Beth disse para o garoto.

  • -Mas mamãe, tem uma parte do bolo que é de chocolate.

  • -Calma, logo você vai comer o bolo. - Beth vol­tou-se para Annie e Poncho. - Agora, meus queridos noivos, façam o pedido e cortem o bolo.


Sorrindo muito, os dois seguiram as instruções de Beth. Assim que terminaram de cortar o bolo, Poncho deu um abraço em Annie e depois beijou-lhe os lábios de leve.


Os noivos voltaram para a mesa. Mas Tyler não desistiu. E o primeiro pedaço de bolo foi servido a ele.



  • -Não imaginava que ia ter um bolo - Annie disse à cunhada.

  • -Foi uma surpresa.

  • -Uma linda surpresa, diga-se de passagem - Poncho comentou.

  • -E vocês terão uma outra surpresinha - Beth disse, fazendo suspense e dando uma piscadela para Michael.

  • -Olha lá o que você vai aprontar! - Poncho, enquanto falava, apontava o dedo indicador para a irmã.

  • -Estou morrendo de medo de você, maninho.


E a festa continuou muito alegre. No final, quando todos já tinham ido embora, Beth abriu a bolsa e en­tregou um envelope ao irmão.


-    O que é isso? - Poncho perguntou e entregou o envelope à Annie.


-   É só abrir para ver. É o meu presente de casamento.
Annie abriu o envelope. Dentro dele tinha uma chave, com um bilhetinho que dizia: Vale uma noite na suíte do Hotel Lago Azul. Da Kate deixa que eu cuido!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No carro, a caminho do hotel, que ficava a oitenta quilômetros de White Star, Annie e Poncho se mantinham em silêncio. Os dois estavam se sentindo muito constrangidos. "E estranho, muito estranho isso tudo. De repente, quando dei por mim, estava casada com Poncho. Ele, desde o primeiro momento que o conheci, me despertou algo que não sabia explicar a mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais