Fanfics Brasil - Capitulo 12 Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 12

358 visualizações Denunciar


A vida era mesmo fantástica!


Michael tinha partido para San Francisco convencido que Poncho era um homem excelente e que Annie havia feito muito bem em se casar com ele. Na hora da despedida, o rapaz prometeu que voltaria logo e Annie pôde perceber uma certa troca de olhares entre ele e Beth. Naquele instante, Annie achou que algo havia acontecido entre os dois. Mas não fez ne­nhum tipo de comentário. Afinal, não fazia parte de sua personalidade se meter na vida alheia.


Nas duas semanas que se seguiram ao casamento, Annie se dedicou a arrumar o apartamento de Poncho. O difícil foi encontrar lugar para tantos presentes que havia ganhado. A vida sexual dos dois tinha se tornado uma ma­ravilha. Insaciável, várias vezes, durante o período de trabalho, Poncho havia ido para o apartamento e os dois tinham feito amor. E Annie nunca se sentira tão viva, tão mulher. Poncho Gray tinha um jeito todo especial, uma perícia ao tocá-la, que  Annie  jamais pensara existir. E também nunca havia pensado que pudesse se rela­cionar sexualmente tão bem com alguém. Poncho tinha o dom de deixá-la à vontade, tinha o dom de desco­brir-lhe os desejos mais secretos e, depois da primeira noite, nunca demonstrara nenhum tipo de falso pudor.


Para ele o que interessava era a comunhão de corpos, de almas, a comunhão dos sentidos, nada mais.


Num final de tarde, quando Annie dava mamadeira para Kate, Tyler apareceu no apartamento.



  • - Tudo bem com você? - ela quis saber.

  • - Tudo bem. - O menino sentou-se numa cadeira e ficou vendo a garotinha mamar.


Annie, apesar de estranhar o silêncio de Tyler, se man­teve calada. De repente, ele disse:



  • - Ela gosta muito de mamar.

  • - E você gostava de mamar?

  • - Acho que gostava. - O garoto ficou de novo em silêncio. Aí, Annie resolveu perguntar:

  • - E como estão as coisas na escola?

  • - Tudo bem.


Ela teve vontade de rir. Tyler, quando não estava se sentindo à vontade, sempre respondia às perguntas daquela maneira lacônica.



  • - Quando a Kate terminar de mamar, você quer pegá-la um pouquinho no colo?

  • - Não.


"Pelo menos ele não disse de novo tudo bem."



  • - Por quê, Tyler?

  • - Porque eu não quero.

  • - Você não acha que ela cresceu bastante?

  • - Cresceu.


Annie estranhou a maneira de Tyler responder às per­guntas. Até bem pouco tempo o menino, quando o as­sunto era Kate, sempre havia se mostrado entusiasmado.



  • - Você brigou com a sua mãe?

  • - Não.

  • - Então, você brigou com o seu tio?

  • - Não, eu também não briguei com o meu tio. Ele não liga mais para mim.


"Ah.... Ciúmes! Ele está com ciúmes. Mais cedo ou mais tarde, isso teria de acontecer."



  • - Quer dizer, então, que o seu tio não liga mais para você.

  • - É. Ele não liga.

  • - Mas o Poncho adora você, Tyler.

  • - Eu acho que não adora nada. Depois que Kate e você vieram morar aqui, ele nunca mais me ensinou.

  • - E o que ele estava lhe ensinando?

  • - A lixar madeira.

  • - É mesmo! Eu tinha me esquecido.

  • - Todo mundo está se esquecendo de mim.

  • - Não é verdade, Tyler. Todos aqui gostam muito de você.

  • - É nada. - Aflito, o menino passou a mão pelo rosto. - Agora ninguém mais liga para mim.

  • - Eu acho que você está enganado.

  • - Se você acha... - O menino deu de ombros.

  • - Quer apostar que o seu tio continua amando muito você?

  • - Não.

  • - Então, mesmo assim, eu vou lhe dizer uma coisa: hoje pela manhã, ele me pediu para fazer um jantarzinho especial para você.

  • - Para mim? - Tyler perguntou espantado.

  • - Exatamente, garotão: para você.

  • - E o que você vai fazer para mim? - Tyler agora estava curioso.

  • - Pizza.

  • - Pizza? - Os olhos de Tyler brilharam.

  • - Viu só? E foi o seu tio quem pediu para eu fazer.

  • - Pizza de quê?

  • - De muzzarela.

  • - Eu só gosto de pizza de muzzarela.

  • - E eu não sei disso? - Annie riu. - E no final de semana vou fazer uma outra coisa gostosa para você.

  • - O quê?

  • - Bolo.

  • - De chocolate? - Tyler se levantou e se aproximou de Annie.

  • -Acertou, mocinho.

  • -E foi o meu tio quem pediu para você fazer bolo de chocolate para mim?

  • -Foi.

  • -Então, o meu tio continua gostando de mim?

  • -Mas é claro que sim. O seu tio adora você.

  • -Então, vou lá na oficina conversar com ele. - O garoto saiu correndo.


Ao ficar sozinha, Annie disse baixinho:


-   Preciso conversar seriamente com o Poncho. Tyler não pode se sentir negligenciado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite, depois que Tyler e Beth foram para casa, satisfeitos com o jantar, Annie teve uma longa con­versa com Poncho. E ele viu que, realmente, precisava dar mais atenção ao sobrinho. -Se não fizer isso, ele pode continuar se sentindo rejeitado. -Você tem toda razão, querida. E não quero que, por nenhum momento, Tyler s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais