Fanfics Brasil - Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: 40? Capítulo

402 visualizações Denunciar


Naquela noite, depois que Tyler e Beth foram para casa, satisfeitos com o jantar, Annie teve uma longa con­versa com Poncho. E ele viu que, realmente, precisava dar mais atenção ao sobrinho.



  • -Se não fizer isso, ele pode continuar se sentindo rejeitado.

  • -Você tem toda razão, querida. E não quero que, por nenhum momento, Tyler se sinta sozinho.

  • -Ele adorou o aquário com os peixinhos.

  • -Eu havia lhe prometido que iria comprar o aquá­rio e os peixinhos, mas acabei me esquecendo.

  • -Nós precisamos dar ao garoto muito mais atenção do que lhe dávamos antes.

  • -Você está absolutamente certa.


Os dias foram passando. Quando fazia um mês que os dois tinham casado, Annie recebeu um telefonema de Susy.


Annie, que por alguns momentos até se esquecia que Kate não era sua filha, se assustou ao ouvir a voz da garota.



  • -Como está Kate? - Susy quis saber.

  • -Ela está ótima. E você?

  • -Eu estou péssima.

  • -Por quê, Susy?

  • - Briguei com o meu namorado.

  • - Que pena!

  • - É uma pena mesmo. Mas o Jonny fica o tempo todo mudando de opinião. Não dava para continuar. Um dia ele me diz que me ama. No outro, diz que não ama mais. Um dia ele diz que quer criar a nossa filha, no outro já diz que vai embora para o Texas sozinho. Aí, ontem, eu terminei com ele.

  • - Que coisa mais chata.

  • - E você? Quando vai se casar com aquele moço? Qual é mesmo o nome dele?

  • - Poncho.

  • - Isso: Poncho. Quando é que vai se casar com ele?

  • - Nós já nos casamos, Susy.

  • - É mesmo? - a garota perguntou espantada. - Quando?

  • - Faz um mês.

  • - Eu não fiquei sabendo de nada.

  • - Pois é... - Annie não sabia o que dizer.


A garota ficou alguns segundos sem se manifestar. Então, disse, depois de um longo suspiro:



  • - Bem, agora, você pode ficar com Kate.

  • - Quer dizer que você...

  • - Agora a minha filha também vai ter um pai de verdade.


Annie, feliz, tinha a sensação que estava sonhando. A garota continuou:


-    Sabe, Annie, é muito importante para uma criança ter um "pai. Não adianta ter só uma mãe. A criança também tem que ter um pai. - Susy fez uma pausa e disse: - Meu pai foi embora de novo.


"Meu Deus, que situação familiar mais triste."



  • - Meu pai se apaixonou por uma garota da minha idade e diz que vai se casar com ela.

  • - Sei...

  • - Então, o melhor mesmo é Kate ficar com você e com Poncho. Já que estava pensando em dá-la a um outro casal... Pelo menos você dois já conhecem minha filha e gostam dela. Vocês não gostam dela?

  • -Nós adoramos a Kate.

  • -Então... Agora eu vou desligar. Tudo o que eu queria para minha filha era um pai. - Sem dizer mais uma palavra, a garota cortou a ligação.


Annie, meio atarantada, ficou olhando para o aparelho.



  • -Não acredito que tudo terminou. É bom demais para ser verdade. - Ela começou a chorar de emoção.

  • -Aconteceu alguma coisa? - Poncho, que tinha aca­bado de entrar na sala, perguntou.

  • -Aconteceu. - Annie o abraçou. - Agora Kate vai ser nossa.

  • -Mas ela já é nossa.

  • -Você sabe que ela ainda não era nossa. - Ela deu um profundo suspiro. - Acabei de falar com a Susy. Ela brigou de novo com o namorado e o pai resolveu ir embora de novo para se casar com uma moça bem jovem. Quando ela ficou sabendo do nosso casamento, resolveu que vamos ficar com Kate.

  • -Que coisa mais fantástica! - Poncho sorriu feliz.

  • -Felizmente, tudo acabou bem. Agora é só preparar os papéis para a doação definitiva. Eu sabia, eu sabia que isso iria acabar acontecendo.

  • -Você merece, Annie. Merece ficar com Kate.

  • -Nós merecemos isso, Poncho.

  • -Essa é melhor notícia que tive em toda a minha vida. - Ele a segurou pela mão e a puxou. - Venha, precisamos comemorar.


Naquela noite, os dois se amaram com extrema pai­xão. Mesmo assim, faziam questão de esconder a pai­xão que sentiam um pelo outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou depois do telefonema de Susy. Annie se sentia uma outra pessoa. Estava mais relaxada, mais suave e tinha a sensação que seu corpo não lhe pertencia, tamanha era a leveza que a invadira. Era muito bom olhar para Kate e saber que passaria com ela o resto de sua vida. Aos poucos, Annie estava retornando ao trabalho. Ago­ra o aparta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais