Fanfics Brasil - Capitulo 13 Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo 13

1 visualizações Denunciar


Os dias que se seguiram não foram nada fáceis para Annie. Poncho, sempre taciturno, mal lhe dirigia a palavra. Ela, por sua vez, estava temendo muito pelo próprio casamento. Se a situação continuasse daquele jeito, na certa os dois acabariam se separando. E aquilo era a última coisa que Annie queria. Mas também não queria perder Kate. Não, não podia deixar seu destino nas mãos de uma adolescente problemática que, pelo jeito, não sabia o que queria da vida. Era claro que Annie entendia toda a situação vivida por Susy. Mesmo assim, de uma certa maneira, já adquirira, pelo menos era isso que acreditava, al­guns direitos sobre aquele ser frágil, que crescia no aconchego do seu lar. Nada iria demovê-la da idéia que já era, sim, a mãe da garotinha. Se o juiz lhe dissesse que precisava entregar Kate à Susy, ela o faria. Antes, porém, continuaria lutando. Lutando in­clusive contra o Poncho.


Poncho, muito triste, tinha acabado de tornear o pé de uma cristaleira. Ele olhou para o que fora antes apenas um pedaço de madeira e não sentiu a imensa satisfação que acontecia sempre que conseguia fazer uma bela peça. Depois da discussão que havia tido com Annie, seu mundo parecia ter perdido toda a alegria.


"O que aquela garota está fazendo conosco é de uma maldade muito grande. É claro, é claro que entendo perfeitamente a situação que Susy vive. Não deve ser nada fácil ter um filho e precisar doá-lo a estranhos. Mas, uma vez que a decisão foi tomada, ela deve ser mantida. Primeiro a garota não se preocupou em saber se Annie tinha ou não um companheiro, depois queria um pai para Kate. Depois... Bem, depois, diz que está tudo bem, para voltar atrás logo em seguida. Não, por mais que eu entenda a situação dessa adolescente, não posso concordar com ela. Mas o que eu pedi à Annie foi desumano. Não dá, não dá mesmo para, de repente, ela entregar Kate. Só que eu não tenho a menor idéia do que aconteceu comigo para falar com a mulher que eu amo daquele jeito autoritário. Deveria ter conver­sado com Annie de maneira diferente, com calma, me manter solidário com esse momento difícil que ela está vivendo. Mas, na verdade, não quero perder Kate. Não consigo nem pensar numa hipótese dessas. Quantas e quantas vezes me imaginei com ela na saída da escola... Quantas e quantas vezes me imaginei com ela feste­jando sua entrada na universidade... Cheguei até a me ver com os meus netinhos..."


Inconformado, Poncho passou as mãos pela cabeça.


"O que a Susy vai oferecer à Kate é uma família to­talmente desestruturada e um futuro incerto. E não que­ro isso para Kate, não quero isso de jeito nenhum!"


Com os olhos marejados, Poncho colocou sobre a mesa o pé que acabara de tornear. Depois, continuou com o trabalho.




ultimos capitulos.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ULTIMOS CAPITULOSSSS..... COMENTEM PLISSSSSSSSS Quando faltava apenas uma semana para a audiên­cia, Annie acordou se sentindo meio estranha. Uma hi­pótese apareceu-lhe na mente mas ela imediatamente a descartou e foi preparar a mamadeira da Kate. Poncho, que passara a dormir no sofá da sala depois que ha­viam discutido, já tinha ido pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais