Fanfics Brasil - Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: 43? Capítulo

2 visualizações Denunciar


ULTIMOS CAPITULOSSSS..... COMENTEM PLISSSSSSSSS


Quando faltava apenas uma semana para a audiên­cia, Annie acordou se sentindo meio estranha. Uma hi­pótese apareceu-lhe na mente mas ela imediatamente a descartou e foi preparar a mamadeira da Kate. Poncho, que passara a dormir no sofá da sala depois que ha­viam discutido, já tinha ido para a oficina.


"A maneira que ele encontrou para fugir da situação foi, como sempre, trabalhando. Poncho só pára de traba­lhar quando vai dormir. E ele tem dormido pouquís­simo. Às vezes tenho a sensação que vai sucumbir dian­te de tanta infelicidade."


Annie terminou de preparar a mamadeira e foi para o quarto de Kate. A garotinha, já acordada, ao vê-la deu-lhe um sorriso meigo.


-    Você é a coisinha mais linda desse mundo, sabia? - Annie acariciou o rostinho da garota. - Como é? Não vai falar comigo? Pelo menos não vai me dar um bom dia? Bem, já eu não vou ter resposta nenhuma, acho que vou lhe dar a mamadeira.


Annie pegou a garotinha no colo, sentou-se em uma poltrona e começou a amamentá-la.


E, como acontecia sempre, seus olhos se encheu de lágrimas. Por mais que tentasse ser forte, era muito difícil saber que mais cedo ou mais tarde, poderia per­der aquele ser que lhe dava tanta alegria.


-    Sabe, meu anjinho, pensei que poderíamos ser muito felizes juntas. Aí, de repente, a separação está nos ameaçando, pairando sobre nós. Já lhe disse um dia que você não nasceu da minha barriga, não disse? Mas para mim isso não tem a menor importância. Você é a minha filha muito querida, a filha que eu pedi a Deus.


As lágrimas começaram escorrer pelo rosto de Annie. E, devagar, ela começou a soluçar. Era um choro man­so, o choro dos impotentes, daqueles que antevêem o futuro e não têm a menor possibilidade de mudá-lo.


"Não tenho a menor idéia do que será a minha vida sem você, minha queridinha. Sonhei tanto em vê-la crescer feliz, forte e saudável. Sonhei tanto com um futuro seguro e lindo para você. E agora..."


Annie continuou dando a mamadeira para Kate. Quan­do terminou de mamar, a garotinha soltou o bico da mamadeira e a encarou.



  • - O que foi? O que está querendo me dizer, hem? - Com dois dedos, ela segurou de leve uma das bo­chechas de Kate. E a garotinha sorriu mais uma vez.

  • - Será que está querendo me dizer para manter a calma, que tudo vai se resolver, filhinha? Será que você sabe de coisas que eu não sei?


Muito emocionada, Annie segurou Kate contra o peito durante um bom tempo. Depois, colocou-a no bercinho e foi para a Station.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ULTIMOS CAPITULOS....... Na manhã seguinte, Annie acordou se sentindo pior do que no dia anterior. Após ter dado mamadeira à Kate, resolveu que iria procurar o seu médico. E foi exatamente o que fez. Qual não foi a sua surpresa, quando o médico lhe disse, após um longo exame: - Você está grávida, Annie. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais