Fanfics Brasil - Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: 44? Capítulo

2 visualizações Denunciar


ULTIMOS CAPITULOS.......


Na manhã seguinte, Annie acordou se sentindo pior do que no dia anterior. Após ter dado mamadeira à Kate, resolveu que iria procurar o seu médico. E foi exatamente o que fez. Qual não foi a sua surpresa, quando o médico lhe disse, após um longo exame:



  • - Você está grávida, Annie.

  • - Eu? Grávida? Isso é impossível dr. Jonathan.

  • - Para a natureza, nada é impossível.

  • - Mas... - Annie estava boquiaberta.

  • - Sei o que você vai dizer, mas já vi alguns casos iguais aos seus.

  • - Doutor, depois daquele aborto que tive o médico me assegurou que eu jamais poderia conceber.

  • - E eu concordei com o diagnóstico do meu colega, está lembrada?

  • - Claro que estou.

  • - Acontece, Annie, que você está realmente grávida.

  • - É inacreditável.

  • - Para você ver como é a natureza.


Annie, que havia levado Kate com ela ao médico, saiu do consultório como se estivesse levitando. Aquela notícia era boa demais para ser verdade. Mas não tinha motivo para duvidar do médico que era muito conceituado.


Na rua, segurou Kate com mais firmeza contra o peito e disse baixinho:


-    Você vai ter um irmãozinho.


Aí, uma vozinha vinda do fundo do seu cérebro lhe perguntou:


-    Não será uma irmãzinha?


Annie  riu, como não ria há muito tempo.


-    Para mim tanto faz... O importante é que eu vou ser mãe de novo!


Sorrindo muito, ela resolveu dar uma volta pela ci­dade. Entrou em várias lojas de artesanato e depois foi almoçar num restaurante.


Assim que entrou no estabelecimento, um dos garçons, muito solícito, lhe ofereceu um carrinho para bebê.


Annie acomodou Kate no carrinho e foi sentar-se.


Depois de ter feito o pedido, ela sentiu uma dor intensa dentro do peito.


"Deveria estar comemorando com o Poncho. Mas será que ele ficará feliz ao saber que será papai? Não sei... O Poncho está tão estranho, nem parece o mesmo homem com quem eu me casei. Ele voltou a ser o homem que conheci: taciturno, ausente, preocupado apenas com o trabalho. E eu o amo mais a cada dia que passa. Sinto uma falta imensa da sua fala mansa, dos seus carinhos... E Poncho ajudou a acontecer dentro de mim um milagre." Annie passou a mão pela barriga. "Mal posso acreditar que dentro de mim está crescendo um outro ser, uma nova vida." Ela olhou para Kate que dormia tranqüila no carrinho. "Acho que também foi a Kate quem ajudou muito para que esse milagre acontecesse. Depois que estou com ela, apesar de tanta angústia e sofrimento, comecei a me sentir mais inteira, mais segura, menos inadequada. A maternidade, para mim, foi algo apaziguador. Tenho a sensação que entrei em contato com outra dimensão da própria vida. E devo tudo isso à Kate, um ser que depende inteiramente de mim."


Annie, percebendo que estava ficando muito emocio­nada, resolveu mudar o rumo dos pensamentos. Mas não foi capaz.


Quando o garçom lhe trouxe a comida, vendo que estava com o rosto banhado em lágrimas, perguntou:



  • - Posso ajudar a senhora em alguma coisa?

  • - Não se preocupe - ela respondeu baixinho. - Só estou chorando de felicidade.


O garçom, educadamente, a serviu e, antes de se afastar, disse:



  • - Se precisar de algo, senhora, é só me chamar.

  • - Muito obrigada...


Annie, profundamente em paz consigo mesma, saboreou o peixe grelhado que havia pedido. Ao terminar o almoço, pagou a conta e deixou uma boa gorjeta ao garçom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ULTIMO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais