Fanfics Brasil - Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: 6? Capítulo

377 visualizações Denunciar


 



  • -Muito. Susy é uma adolescente. Ela tem quinze anos, apenas quinze anos. E estava apavorada. De re­pente, enquanto esperávamos ser atendidas, Susy co­meçou a falar comigo. E me contou que o namorado a obrigara a fazer vários testes de gravidez. Depois, quando não havia mais dúvida, ele sugeriu que Susy abortasse. A garota, enfim, se abriu comigo. E foi muito difícil ouvi-la falar em aborto quando eu... - Annie fez uma pausa. - Bem, não foi nada fácil para mim.

  • -Quer dizer, então, que vocês duas se conheceram no consultório do médico. E depois, o que aconteceu?

  • -Susy parece que gostou muito de mim e falou com o dr. Jonathan a meu respeito. Aí, talvez por al­guma coisa que eu tenha comentado, ela ficou sabendo que eu não podia ter filhos. Depois de algum tempo, a garota, sem mais nem menos, decidiu que eu deveria ficar com a criança que ia nascer. Foi o dr. Jonathan quem cuidou da adoção.

  • -E tudo ia muito bem até o pai de Kate resolver voltar.

  • -Exatamente.


Os dois ficaram em silêncio.



  • - Quer mais um pouco de café? - ele perguntou, após algum tempo.

  • - Não, obrigada. - Annie passou a mão pelo rosto, num gesto aflito. - Às vezes penso que tudo não passa de um grande pesadelo e acredito que, de re­pente, vou acordar e estará tudo resolvido. Mas esse pesadelo não tem fim.

  • - Mas a moça pode acabar desistindo de ter a filha de volta.

  • - Pode ser que isso aconteça, mas eu não acre­dito. Meu advogado me aconselhou a estar prepa­rada para tudo.

  • - Você não está com a custódia da menina?

  • - Estou, mas é uma custódia provisória. E Susy ameaça não assinar os papéis definitivos da adoção.

  • - Mas o juiz na certa...

  • - Não, não em Michigan. Se fosse uma adoção atra­vés de uma agência, não teria com que me preocupar. Mas em Michigan a adoção particular é considerada ilegal. Essa história de leis me deixa muito confusa e não vou conseguir lhe explicar direito. O que sei é que tudo vai ter que ser feito lá em Ohio.

  • - Por quê?

  • - Porque Kate nasceu em Ohio.

  • - Mas você já está com a criança. Isso pode fa­cilitar tudo.

  • - Antes fosse assim.

  • - E o que diz o seu advogado?

  • - Ele diz que tenho chance de ficar com Kate.

  • - Então, anime-se!

  • - Poncho, seria insuportável para mim perdê-la diante de um juiz. E não quero continuar me sentindo assim tão fragilizada, tão impotente. A situação que estou vivendo é insuportável.

  • - Pelo que posso perceber, só lhe resta um opção: desistir logo dessa criança.

  • - Isso também é muito doloroso. Sinto como se uma faca fosse enterrada no meu peito, sempre que penso em desistir de tudo.

  • -Tem certeza que essa garotinha é assim tão im­portante para você, Annie?


-    Mas é claro que tenho!
Ele pensou um pouco e disse:



  • -Se eu fosse você, desistiria de tudo. Já pensou? Advogados, juizes, discussões... Isso acaba com qual­quer mortal; física, emocional e financeiramente. Acho que tem que cair fora dessa história antes de se ma­chucar. Você tem que se proteger, Annie. Você tem que se proteger enquanto ainda é tempo.

  • -Como pode falar assim comigo? - ela perguntou, indignada. - Você nem me conhece direito!

  • -Isso que está vivendo não é o fim do mundo. Milhões de pessoas sabem funcionar muito bem sem filhos.

  • -Acontece, Poncho, que eu não sou uma máquina! Portanto, eu não quero funcionar. Eu quero sentir. E quero que a minha filhinha fique comigo.

  • -Você, pelo jeito, quer mesmo muito essa criança.


-   Claro que quero. Será que ainda tem alguma dúvida?
Poncho deu um profundo suspiro e respondeu:



  • - Olha, Annie, não quero ficar aqui atormentando você, mas existe a possibilidade de acabar perdendo essa criança.

  • - Isso seria o fim do mundo para mim. Eu morreria de infelicidade.

  • - Bem, não sei mais o que lhe dizer. Só acho que deveria pensar melhor sobre tudo o que está acontecendo.

  • - E você acha que não estou pensando? Tenho a sensação que meu cérebro vai acabar fundindo de tanto pensar no assunto.

  • - Pois acho que deveria pensar mais ainda. Por que não volta para casa e relaxa?

  • - Mas eu preciso trabalhar.

  • - Você faz isso uma outra hora. Agora vá para casa e tente pensar friamente na situação que está vivendo.

  • -Sou incapaz de pensar friamente no assunto.

  • -Pois tente, Annie. Não dá para fugir de um pro­blema como esse. É na quinta que você volta, não é?

  • -É.

  • -Pois eu vou trabalhar no berço e na quinta ele estará pronto. Traga Kate com você. Aí, a gente per­gunta a ela se gostou do berço.

  • -Oh, Poncho... Muito obrigada por ter me ouvido. Na quinta-feira estarei aqui de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie pegou Kate no colo e a aconchegou contra o peito. -   Está com frio, minha querida? A garotinha, de olhos bem abertos, a fitava com atenção. -   Não vai me responder? Não vai me dizer se está com frio? - Ela beijou a testa da menina. - Não, você não está com frio. Mas garanto qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais