Fanfics Brasil - Promessa de Paixão AyA (Terminada)

Fanfic: Promessa de Paixão AyA (Terminada)


Capítulo: 9? Capítulo

367 visualizações Denunciar


Já fazia meia hora que Annie  estava trabalhando. Kate, no berço, estava profundamente adormecida. De repente, a porta da loja se abriu. Era Beth.


-    Quer, dizer, então, que essa é a sua filha?
Beth, de cabelos longos, pretos, era muito parecida com Poncho.



  • - É ela mesma!

  • - Mas ela é linda, Annie. Parece um anjo.

  • - Obrigada, Beth. E o Tyler, onde está?

  • - Acabei de deixá-lo na escola e vim correndo para cá. Estava louca para conhecer Kate. Sabe que ela parece um pouco com você?

  • - Mas os meus cabelos são castanhos.

  • - Estou me referindo ao nariz, ao formato do rosto. Ela realmente é muito parecida com você.

  • - Fico feliz em saber. O Tyler também é muito parecido com você.

  • - E mesmo.

  • - E ele, como está?

  • - Cada vez mais malandro. Hoje pela manhã, não queria vestir o uniforme da escola. Sabe o que ele que­ria vestir?

  • -Não. - Annie sorriu.

  • -O roupa do Super-Homem.

  • -E você? O que fez?

  • -Acabei aprontando a maior briga com ele.

  • -E ele vestiu o uniforme da escola? - Annie per­guntou curiosa.

  • -Mas é claro que vestiu. Mas primeiro tive que ter uma longa conversa com o meu filho.

  • -Meu Deus... Essas crianças de hoje são terríveis.

  • -Logo, logo elas vão nascer falando. Não acha que o meu filho está se tornando muito malandro? - Beth deu uma risada.

  • -Está, sim.


Naquele instante, Poncho entrou na loja.



  • -Oi, maninho.

  • -Oi, Beth. Mas me diga: o que você está fa­zendo aqui?

  • -Vim conhecer Kate.

  • -Mas, pelo que estou sabendo, seu curso começa hoje.

  • -Curso? - Annie perguntou feliz. - Você voltou a estudar?

  • -Vou começar aprender um pouco de informática. E isso foi idéia do meu maninho. E ele quem vai me pagar o curso.

  • -Mas isso é muito bom, Beth. Tenho certeza que com esse curso vai acabar encontrando um excelente trabalho.

  • -E o que espero.

  • - E como está o Tyler? Não o vejo há desde ontem cedo.

  • - Seu sobrinho está ótimo. - E Beth contou ao irmão o que havia acontecido naquela manhã. Depois, resolveu contar uma outra história que havia acontecido no dia anterior. Quando terminou, perguntou: - Meu filho não é mesmo o máximo?

  • -O Tyler é um menino muito esperto.

  • -Esperto? Tenho certeza que logo, logo ele vai me deixar maluca, Annie. - A garota olhou para Poncho. - Estou precisando um favorzinho seu.

  • -E que favorzinho é esse?

  • -Gostaria que me construísse uma jaula.

  • -Uma jaula? - Poncho não tinha entendido o porquê daquele pedido.

  • -E, uma jaula! E com grades bem reforçadas!

  • -E o que você vai fazer com uma jaula? - Poncho, preocupado, quis saber.

  • -Vou trancar o seu sobrinho dentro dela. Aquele garoto está ficando impossível!

  • -Você é maluca, Beth!

  • -Mas essa é uma grande idéia, não acha? - Beth deu uma gargalhada. - Do jeito que ele está ficando voluntarioso, só uma jaula resolveria a minha situação.

  • -Uma criança, para se desenvolver, precisa ter todo espaço possível e ser tratado com muita paciência pelos adultos - Poncho afirmou.

  • -E também precisa de alguém ao lado dela o dia inteiro.

  • -Isso faz parte da vida.

  • -É verdade, maninho, mas queria ver você toman­do conta do seu sobrinho. Também ia acabar pensando numa jaula - Beth o provocou.

  • -Uma criança precisa ser muito respeitada.

  • -E a mãe da criança? Será que também não merece respeito? - Beth continuava com a provocação. - E eu que estava pensando que pudesse criar um novo homem, uma criança meiga, delicada... Não adiantou nada eu ter comprado para Tyler várias roupas cor-de-rosa assim que ele nasceu.


Annie estava rindo da maneira que Beth falava com Poncho. Ele, por sua vez, estava levando muito a sério a conversa.


-    Você tem que ter paciência com o garoto, Beth -   ele aconselhou.



  • -Paciência eu tenho, maninho. O que eu não tenho é saúde. Afinal, estou ficando velha, logo vou completar vinte e cinco anos.

  • -E você acha que vinte e cinco anos é uma idade tão avançada assim?

  • -Para cuidar de um garoto como o seu sobrinho, estou me sentindo uma anciã.

  • -Não estou gostando nada dessa conversa.

  • -Tive uma idéia: sempre que possível, vou trazer o Tyler aqui para ele ajudá-lo.


Poncho não respondeu nada. Apenas mordeu o lábio inferior.


-    Viu só? - Beth voltou a dar uma gargalhada. -  Ficou assustado, hem?



  • -Não, eu não fiquei assustado. Só que uma mar­cenaria não é lugar para uma criança tão nova. Mas quando ele crescer mais ficarei muito feliz em poder ensinar a minha profissão a ele.

  • -Eu adoraria que fizesse isso. Aí, poderia parar de trabalhar bem mais cedo do que estou imaginando.


- Beth virou-se para Annie e perguntou: - Sabia que meu irmão trabalhou feito um doido para poder aprontar o berço hoje? Quase não consegui dormir à noite, tamanho o barulho que ele fazia.



  • -Beth, o que é isso? - Existia repreensão na voz de Poncho.

  • -E será que estou mentindo? E a mais pura ver­dade, Annie.

  • -Eu tinha que terminar o berço. Kate estava dor­mindo num carrinho.

  • -E agora ela está dormindo no berço mais bonito que existe em Michigan! - Beth deu um beijo no rosto do irmão. - Você é o melhor marceneiro que eu conheço.

  • -Pelo que sei, você não conhece mais nenhum outro marceneiro.

  • -Por isso mesmo, querido. - Beth deu um outro beijo no rosto de Poncho. - Por isso mesmo, você é o melhor que eu conheço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie, ao ver o rosto contrariado de Poncho, sentiu muita pena dele. -Você não acha, Annie, que meu irmão é o melhor marceneiro que você conhece? -Acho. Acho, sim. Ele é um excelente profissional. -E você conhece outros marceneiros? - a garota quis saber.   -Vários. E realmente nunca encontrei nenhum como P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 229



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:44

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • kikaherrera Postado em 24/08/2010 - 00:21:43

    Linda a web amei.

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:34

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)

  • jl Postado em 22/08/2010 - 19:35:28

    AAAAAAAaa

    Que lindo *----*

    Muito bom essa web. Obrigado por transcrever :)




Nossas redes sociais