Fanfics Brasil - Introdução Sinais { Vondy}

Fanfic: Sinais { Vondy}


Capítulo: Introdução

188 visualizações Denunciar


derepção.oque voce faria para tiralala de voce? ou melhor oque voce faria se fosse tretlapregica? como muitos fazem....chamariam o piscologo ou o pisiquiatra certo? foi isso que aconteceu com dulce....uma jovem que depois de um grave acidente de avião ficou tletapegica..... seus pais felismente sairam com leves feridas pelo corpo....ao contratar cristhoper uckermann um jovem piscologo para refazer a cabeça da filha ou melhor a vida...... mais oque voce faria se se apaixonasse por ele? ou se ao menos descobrisse que o amor que ele sentia por voce era uma farsa? um combinação? simplismente a coisas na vida que nao da para superar....


posto com o 1 comentario continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaymiguel

Este autor(a) escreve mais 72 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15/06/10 era ferias,a familia espinoza então como sempre descidiu viajar... dulce estava ansiosa afinal era a primeira vez que ia conhecer a italia... um pais muito parecido com a cultura do seu.... dulce:aiaiaia....nao vejo a hora de estar na italia....mamamia blanca:que empolgação meu amor..... voce nunca esteve tão empolgada para uma viagem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 07/07/2010 - 13:56:46

    continua.
    posta mais.

  • taiane Postado em 07/07/2010 - 13:37:33

    POSTAAAA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais