Fanfics Brasil - Personagens Adolescente Em Crise

Fanfic: Adolescente Em Crise


Capítulo: Personagens

16 visualizações Denunciar




Personagens:




Maria Gabriela de Faria



É simpática,alegre,bonita e sorridente.Adora fazer novos amigos e ajudar as pessoas.As vezes é meio preguiçosa e destrambelhada,mas é gente boaSeus pais morreram há 7 anos,desde então,ela mora com a avó.


Cristina Ricalde



É mimada e metida,se acha a melhor da escola.Odeia Magu,desde que se conheceram,é irmã de Willy.


Willy Martin



Herdou o sobrenome do pai.Não se dá SUPER bem com a irmã,mas se gostam.É apaixonado pela amiga Micaela.


Micaela Castellotti



É simpática,engraçada e está sempre ajudando a amiga Magu.É super amiga dela,as duas se dão muito bem.Odeia Milena.É apaixonada por Willy.


Reinaldo Peche



É novato no colégio,entrou esse ano.Será amigo de Willy e Magu.Conquistará Cristina.


Justin



É super amigo de Maria,eles são amigos desde criança.Adora Micaela e não é amigo de Rei.


 


Os outros personagens vcs vão conhecer no decorrer da web.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração:Magu E lá se começa mais um dia chato...aff...se bem que estou com saudades da gordinha!Ela faz muita falta!Nem parece que já se passaram 3 meses...em fim...volta ao colégio!No começo é sempre chato...pelo menos pra mim é!Acordei e pra ajudar,já estava atrasada!Reclamei pra minha avó,ela d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geovanads Postado em 09/07/2010 - 19:22:09

    Que bom que vc tah gostando Pedro Junior!

  • pedrojunior Postado em 08/07/2010 - 18:18:29

    POSTA MAIS

    posta mais,

    e se tiver tempo, pasa na web adolescentes

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7038


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais