Fanfics Brasil - Adolescente Em Crise

Fanfic: Adolescente Em Crise


Capítulo: 2? Capítulo

165 visualizações Denunciar


Narração:Magu


E lá se começa mais um dia chato...aff...se bem que estou com saudades da gordinha!Ela faz muita falta!Nem parece que já se passaram 3 meses...em fim...volta ao colégio!No começo é sempre chato...pelo menos pra mim é!Acordei e pra ajudar,já estava atrasada!Reclamei pra minha avó,ela disse que me chamou e achava que eu tinha escutado!Nem tomei café direito,fui correndo pegar o ônibus para ir a escola.Cheguei no colégio,tudo calmo,o sinal já tinha batido,fui correndo pra minha sala,pelo menos,eu achava que era a minha...


Magu:Desculpa o atraso professora!(ela se senta em uma cadeira)


Julia:Quem é vc?(Magu coloca a mochila na cadeira)


Magu:Sua aluna!Dã!


Julia:Não...


Magu:Como não?


Julia:Todos os meus alunos já chegaram!


Magu:Claro!Agora eu já cheguei!


Julia:Não,o que eu quero dizer é que...


Magu:Começa logo a aula professora!(todos os alunos prestam atenção nas duas)


Julia:Qual seu nome?


Magu:Maria Gabriela!


Julia:Não tem nenhuma Maria Gabriela na minha sala!


Magu:E eu sou o que?


Julia:Quero dizer que,VC ENTROU NA SALA ERRADA!(nervosa)


Magu:Que sala é essa?


Julia:A cinco!(Magu pega sua mala e se levanta)


Magu:Foi mal...(ela sai da sala e todos começam a rir)


Meu deus!Que mico!Viu como eles estavam rindo?Parecia que não riam há anos...Imagina se eles contam pro pessoal?Eles vão ficar me zoando...Se pudesse eu me metia em um buraco!Tah...agora eu tenho que encontrar a minha sala!É a número três,deve estar aqui por perto...


 


Gostaram do primeiro capítulo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente cheguei na minha sala!Lógico,não queria pagar outro mico,então olhei pra ver se via a gordinha...sim,era a sala certa! Magu:Com licença professora!(ela entra na sala e senta em uma cadeira) Lucia:Onde vc estava? Magu:Bom eu... Lucia:Entrou sem minha permição?Sabe que horas são? Magu:Ah mesma de ontem?(todos com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geovanads Postado em 09/07/2010 - 19:22:09

    Que bom que vc tah gostando Pedro Junior!

  • pedrojunior Postado em 08/07/2010 - 18:18:29

    POSTA MAIS

    posta mais,

    e se tiver tempo, pasa na web adolescentes

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7038


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais