Fanfics Brasil - Introdução 1 litro de lágrimas

Fanfic: 1 litro de lágrimas


Capítulo: Introdução

11 visualizações Denunciar


 


Web novela: 1 litro de lágrimas




Essa web será baseada na novela japonesa Ichi rittoru no namida (1 litro de lágrimas), e eu irei apenas mudar os personagens. Os dados como introdução serão retirados de lugares fixos, pois lembrando que só mudarei os personagens. E a novela será escrita por mim, mas de acordo com a historia de 1 litro de lágrimas, o drama japonês.


Vi essa novela e chorei muito.. É linda, e espero poder compartilhar isso com vocês.




Origem




Este drama foi baseado em uma história real de uma menina de 15 anos que sofreu desta doença incurável, contra a qual lutou até seus 25 anos.


A história foi baseada no diário de Aya Kitō (木藤亜也, 19 de Julho de 1962 - 23 de Maio de 1988). No diário ela relatava sua luta diária contra a doença.


O livro que surgiu mais tarde intitulado "1 Litro de Lágrimas" vendeu mais de 1,8 milhão de cópias no Japão inteiro.


Suas últimas palavras em seu diário foram: "O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais".


Essa história torna-se mais comovente pelo simples fato de ser uma historia real, ela nos permite que possamos lançar um novo olhar para o nosso cotidiano e enxerguemos que, por mais que tenhamos problemas, existem pessoas que enfrentam dificuldades ainda maiores e nem por isso desistem.




Introdução




Anahi é uma menina de 15 anos, filha de uma família simples. O pai possui uma loja de tofu, a mãe Marichelo, é higienista e os três irmãos, Ana, Bruno e Jane. Entretanto, a vida de Anahi vai, aos poucos, mudando, ao perceber que tem levado tombos freqüentemente e anda de um modo estranho. A mãe, Marichelo pede para que Anahi vá ao médico para ser examinada.


O médico informa que Anahi tem degeneração espinocerebelar - uma doença que deteriora o cerebelo gradualmente até o ponto que a vítima não pode andar, falar, escrever, ou comer. A doença não afeta a mente nem a memória.


A partir daí começa uma luta desesperada de sua família e amigos à procura de uma chance de cura para Anahi.




Personagens




Anahi (Principal)


Alfonso (Principal)


Christopher (Secundário)


Dulce (Melhor amiga de Any)


Maite (Melhor amiga de Any)

Dr. Mizuno (Médico de Any)


Marichelo (Mãe de Any)


Juan (Pai de Any)


Ana, Bruno e Jane (irmãos de Any)




E outros que aparecerão com o decorrer da historia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jasmine

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalilanzani Postado em 07/07/2010 - 23:14:24

    3 leitoraa..posta please

  • nathyanyeponchosempre Postado em 07/07/2010 - 22:30:41

    2 leitora!!! Amei vou acompanhar...louca pelo primeiro capitulo

  • nathyanyeponchosempre Postado em 07/07/2010 - 22:30:37

    2 leitora!!! Amei vou acompanhar...louca pelo primeiro capitulo

  • nathyanyeponchosempre Postado em 07/07/2010 - 22:30:21

    2 leitora!!! Amei vou acompanhar...louca pelo primeiro capitulo

  • nathyanyeponchosempre Postado em 07/07/2010 - 22:30:05

    2 leitora!!! Amei vou acompanhar...louca pelo primeiro capitulo

  • sasuxsaku Postado em 07/07/2010 - 21:13:53

    1ª leitora!!adoro Doramas!(novelas japonesas)e com rbd será melhor ainda!!

    POOOOSTAAAAA *----*

  • sasuxsaku Postado em 07/07/2010 - 21:13:41

    1ª leitora!!adoro Doramas!(novelas japonesas)e com rbd será melhor ainda!!

    POOOOSTAAAAA *----*

  • sasuxsaku Postado em 07/07/2010 - 21:13:27

    1ª leitora!!adoro Doramas!(novelas japonesas)e com rbd será melhor ainda!!

    POOOOSTAAAAA *----*

  • sasuxsaku Postado em 07/07/2010 - 21:12:28

    1ª leitora!!adoro Doramas!(novelas japonesas)e com rbd será melhor ainda!!

    POOOOSTAAAAA *----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais