Fanfics Brasil - introdução Donde Sale El Sol (vondy)

Fanfic: Donde Sale El Sol (vondy)


Capítulo: introdução

305 visualizações Denunciar


A metamorfose foi total
Cresceram em mim asas de cristal
E nos seus beijos comecei
A voar, voar, voar
Por onde sai o sol
Onde sai o sol
Onde sai o sol
Eu ia nas suas mãos
Por onde sai o sol
Onde sai o sol
Onde sai o sol


"quando acordei parecia que estava em pleno carroceu,minha cabeça doia e com qualquer movimento meus ossos levavam o mesmo fim. sentir o pano da cama roça nas minhas costas e sorri com os olhos fechados- estou em casa- pensei mas quando abrir os olhos me deparei com um teto totalmente diferente do que o do meu quarto, uma brisa fraca e fria bater no meu rosto, virei para olhar mas oque vir foi uma linda vista para o mar com uma linda marina iluminada pelos raios do sol. e me perguntei onde eu estaria nesse momento?.talves tive-se sonhando, fechei os olhos , mas ao abrir descobrir que não estava sonhando- estranho- pensei novamente, se eu bem me lembro estava trabalhando na ultima vez que lembro de que estava em mim, parece que agora estou fora de orbita..onde estou?..onde eu estou?.



posto depois o primeiro capitulos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Christopher olhou mais uma vez para o sinal de transito, estava no marelo e ele ali dentro do carro resando para ir logo para o verde.- anda esverdeia logo sinal- Christopher cantava em presse no carro-  a mas se você tive-se uma reunião agora em menos de meia hora você saberia como estou agora sinal .- olhou novamente para o sinal- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anadm Postado em 16/07/2010 - 20:18:30

    Aaaah Leeh, posta maaaais.. Ta realmente perfaa heein? E a Ruiva (qobviamenteéadiva) oq ela é do Ucker? Namorado tenho quase certeza q não é, pq c fosse (aomenoseu) agarraria ele na primeira vez q ele tentasse abrir os olhos! hsauhsuah Aai meninaa, deixa de ser bixa má (rs) e postaa maaais! :p Te Amo.

  • lalilanzani Postado em 07/07/2010 - 23:22:24

    Nossa que confusa a wn...mais muito mara..

  • lalilanzani Postado em 07/07/2010 - 23:20:19

    1ªleitoraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais