Fanfics Brasil - Donde Sale El Sol (vondy)

Fanfic: Donde Sale El Sol (vondy)


Capítulo: 2? Capítulo

185 visualizações Denunciar


   Christopher olhou mais uma vez para o sinal de transito, estava no marelo e ele ali dentro do carro resando para ir logo para o verde.- anda esverdeia logo sinal- Christopher cantava em presse no carro-  a mas se você tive-se uma reunião agora em menos de meia hora você saberia como estou agora sinal .- olhou novamente para o sinal- esverdeia logo - chamou um palavrão que chamou atenção do casal que estava no carro ao lado - desculpa senhores - olhou para o sinal novamente e fechou os olhos quando ouviu os carros acelerarem deu partida mas quando abriu os olhos foi tarde de mais ele olhou para os lados e sentiu ser jogado para fora do carro ouvindo os carros freiarem atras de si depois disso tudo parecia ter apagado.


                   Anos depois


   -ele acordou..senhor ele acordou.-Christopher ouvia vozes longe seu olhos estava fechados e sentia agulhas enfiadas pelo corpo, seu corpo estava paralizado suas mãos geladas e sentiu o liquido biliar vim ate a garganta ao sentir um tubo na garganta que descia ate seus bulmões. tentou levar as mãos a boca mas ao levantar sentiu que alguem puxava o tubo e seu corpo sendo erguido e colocado sentado numa especie de cama mas gelada e dura, julgou ser uma maca.


   - tira os tubos de oxigênio Maria, depois lhe limpe e cancele a ultima doze do remédio de hojé.ele esta bem não prescisa mais de doses para dor.


  - senhor ele esta abrindo os olhos .Christopher abriu os olhos devagar sua vista estava enbassada pelo tempo em que dormiu a luz forte da lampada sentinela do hospital lhe envadio a vista fazendo o fechar novamente os olhos. oque ele poderia pensar..estava em um hospital?.mas a ultima coisa que lembrava era que estava no trabalho assinando ums documentos mas depois tinha ido para uma reunião e...a memoria deu branco nada lhe vinha na mente para justificar onde estava..


  -on..de estou..o..oqu..oque aconteceu comigo?.-levou uma das mãos ao rosto mas ela foi abaiada pelo médico.


  - agora você tem que descançar ainda esta muito fraco.


  Christopher foi posto novamente na cama fria mas em uma outra posição longe da luz do hospital.- você é forte rapaz ira se recuperar logo. disse o médico saindo da sala e o deixando sozinho como percebeu pelo silencio que se fez .


 


comentem *-*   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    tentei abrir os olhos novamente mas minha vista continuava enbassada, o silencio que se fazia no quarto onde estava e simuntaneamente me sentir sozinho conseguindo me erguer e olhar para os lados avistei apenas a sinueta de uma pessoas jurei que era uma criança mas quando ela olhou para mim seu seblante triste converteu-se em um sorriso então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anadm Postado em 16/07/2010 - 20:18:30

    Aaaah Leeh, posta maaaais.. Ta realmente perfaa heein? E a Ruiva (qobviamenteéadiva) oq ela é do Ucker? Namorado tenho quase certeza q não é, pq c fosse (aomenoseu) agarraria ele na primeira vez q ele tentasse abrir os olhos! hsauhsuah Aai meninaa, deixa de ser bixa má (rs) e postaa maaais! :p Te Amo.

  • lalilanzani Postado em 07/07/2010 - 23:22:24

    Nossa que confusa a wn...mais muito mara..

  • lalilanzani Postado em 07/07/2010 - 23:20:19

    1ªleitoraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais