Fanfics Brasil - Donde Sale El Sol (vondy)

Fanfic: Donde Sale El Sol (vondy)


Capítulo: 3? Capítulo

287 visualizações Denunciar


    tentei abrir os olhos novamente mas minha vista continuava enbassada, o silencio que se fazia no quarto onde estava e simuntaneamente me sentir sozinho conseguindo me erguer e olhar para os lados avistei apenas a sinueta de uma pessoas jurei que era uma criança mas quando ela olhou para mim seu seblante triste converteu-se em um sorriso então pude ver melhor, não era uma criança e sim uma pequena mulher que agora estava se encaminhando para perto de mim.


  - você acordou.- levou a mão para afegar os cabelos dele colocando uma mesa atras da orelha- papai ira ficar tão contente.


  ela falava com ele como se o conhece-se a séculos mas era estranho pois christopher nunca a tinha visto em sua vida toda. as unicas pessoas do sexo feminino com quem conviveu foi sua irmã Maite e sua mãe, talves a menina que brincava com ele quando era menor na casa de seus pais mas desde seus dez anos nunca mais voltou a ver. não podia ser a menina pois ela tinha cabelos pretos ja essa era ruiva, maite era morena e sua mãe sem comparação com os longos e brilhantes cabelos loiros da sua mãe, então uma duvida pairava em sua mente..quem seria  a pequena ruiva ao lado do seu leito no hospital?


   - papai a mandou aqui?.- ele fez força para que as palavras saisem sem prescisar de uma pausa- ele esta bem? por quanto tempo estive desacordado?.


  -acho que ainda não é uma boa hora para conversar, você me aparenta muito fraco senhor Uckermann.


  - você me conhece de onde?.-curioso- talves se pude-se começar a me dizer isso possamos ter uma estadia agradavel. suspirou


 - acho que isso não tem importancia, seus pais ja devem esta chegando.-disse se afastando a saindo da sala, momentos depois a porta se abriu a entrou uma bela loira gritando


 - ho céus Deus ouviu minhas presces meu bebê.-jogou-se na cama junto a christopher- como você se sente meu amor?.


  - ele esta bem alexandra..ele é forte so que é um pouco preguiçoso.- ouviu-se uma gargalhada no fundo do quarto.


 


 comentem*-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anadm Postado em 16/07/2010 - 20:18:30

    Aaaah Leeh, posta maaaais.. Ta realmente perfaa heein? E a Ruiva (qobviamenteéadiva) oq ela é do Ucker? Namorado tenho quase certeza q não é, pq c fosse (aomenoseu) agarraria ele na primeira vez q ele tentasse abrir os olhos! hsauhsuah Aai meninaa, deixa de ser bixa má (rs) e postaa maaais! :p Te Amo.

  • lalilanzani Postado em 07/07/2010 - 23:22:24

    Nossa que confusa a wn...mais muito mara..

  • lalilanzani Postado em 07/07/2010 - 23:20:19

    1ªleitoraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais