Fanfics Brasil - Capítulo 95: Flor de Viviane morre Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 95: Flor de Viviane morre

947 visualizações Denunciar


Flor de Viviane morre


Sexta, 05 de novembro


Ricardo constata que Valentina morreu com a idade que Vitória/Viviane irá completar e fica confuso. Vitória/Viviane mostra para Ricardo a rosa que Daniel lhe deu e estranha ao vê-la morta. Daniel afirma a Francisca que não vai deixar Viviane e Ricardo ficarem juntos. Ricardo fica atordoado com a mensagem que recebe da prefeitura de Todelo com a pesquisa sobre seu antepassado. Daniel tenta se comunicar com Vicente para ajudá-lo a afastar Viviane de Ricardo. Viviane se lembra da conversa que teve com Madame Gilda. Viviane marca um encontro com dona Lucélia. Ricardo pergunta para Antônia sobre as joias de Francisca, deixando Beatriz e Sofia apreensivas. Sofia diz a Ricardo que fez cópias das joias de Francisca. Antônia desconfia de que Sofia e Beatriz estejam escondendo alguma coisa. Sofia e Beatriz pedem para Suely ficar de olho em Vicente e Virgínia. Ricardo convida Vitória/Viviane para ir ao teatro com ele e Jane. Antonia comenta com José que desconfia da versão de Sofia sobre as joias de Francisca. Suely observa Virgínia e Vicente conversando e pergunta para Mariana se existe alguma coisa ente eles. Luciana conta sua história para Breno. Jane tenta disfarçar o incômodo quando Ricardo diz que convidou Vitória/Viviane para sair com eles. Viviane conversa com dona Lucélia e Juninho sobre o cativeiro de Jofre. Mateus observa Zeca e sua turma se aproximarem do táxi de Calixto. Dentinho entrega para o chefe outra carta misteriosa. Marcelo, o advogado de Ricardo, conversa com Jane sobre o divórcio. Beatriz e Sofia veem José fazendo anotações em um bloco e pensam em uma forma de apanhá-lo. Vanessa leva Mauro para visitar seu pai. Jardel se irrita por não conseguir falar com seu amigo misterioso. Ricardo conversa com Marcelo sobre o contrato que Vitória/Viviane vai assinar. Vicente avisa que Jane está indisposta e leva Vitória/Viviane para fazer uma ultrassonografia. Jane se lamenta com Virgínia e confessa que deixou de fazer a ultrassonografia em Vitória/Viviane por causa de Ricardo. Fernanda tenta descobrir com Vitória/Viviane as reais intenções de Gilmar com o neto de Ricardo. Marcelo fica impressionado com Mariana. Vitória/Viviane pergunta como Jane está se sentindo e a médica fica culpada. Fernanda e Suely implicam uma com a outra por causa de Gilmar. Vanessa e Jardel convencem Sandra a não contar para Jane sobre a visita de Mauro. Gilmar deixa Viviane angustiada com seus comentários sobre seu relacionamento com Ricardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daniel descobre verdade Sábado, 06 de novembro Suely pergunta a Mariana sobre a vida de Vitória/Viviane. Beatriz vai até a casa de José, assim que ele sai. Judite tenta convencer Guilherme a voltar para casa. Antônia e José conversam sobre o relacionamento de Mariana. Beatriz consegue pegar o bloco de anotações de Jos& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais