Fanfics Brasil - Capítulo 96: Daniel descobre verdade Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 96: Daniel descobre verdade

556 visualizações Denunciar


Daniel descobre verdade


Sábado, 06 de novembro


Suely pergunta a Mariana sobre a vida de Vitória/Viviane. Beatriz vai até a casa de José, assim que ele sai. Judite tenta convencer Guilherme a voltar para casa. Antônia e José conversam sobre o relacionamento de Mariana. Beatriz consegue pegar o bloco de anotações de José. Judite pede para Tadeu mentir para o pai usando o seu dom. Guilherme fica desolado ao descobrir que Judite quer fazer o acompanhamento da gravidez na clínica. Beatriz e Sofia imaginam que José tenha escrito mensagens em códigos em seu caderno de anotações sobre jardinagem. Antônia estranha o sumiço do bloco de anotações de José. Vicente sai para jantar com Virgínia. Leninha escolhe seu vestido de noiva com a ajuda de Mundinha. Luciana pede para conversar com Mariana sobre Breno. Guilherme estranha a tristeza de Tadeu. Ricardo pergunta por Vitória/Viviane para Antônia. Beatriz e Sofia ficam aflitas ao ouvirem o relatório de Suely sobre os encontros entre Virgínia e Vicente. Jardel fala com Gilmar ao telefone. Jardel pede para fazer negócio com um conhecido dos dois, mas Gilmar o destrata e desliga o telefone. Suely fica arrasada por ser desprezada pelo ex-namorado. Beatriz acredita que Gilmar quer que Vitória/Viviane seja a mãe do neto de Ricardo. Vicente ironiza Ricardo ao falar que almas gêmeas não existem. Dalva aceita namorar Mateus e Clara fica feliz. Daniel fica transtornado ao ouvir Ricardo falar com Viviane que ele não é seu filho. Athael tenta tranquilizar Daniel. Vitória/Viviane convida Magali e a família para a festa de seu aniversário e Jair pensa em uma apresentação para seus filhos fazerem. Fernanda vai à casa de Gilmar e tenta desmascará-lo para Leninha, que não acredita. Zenilda crê que seu falecido marido esteja impedindo o fantasioso romance que ela tem com Vicente. Vicente revela a Virgínia que se sente cada vez mais envolvido por ela, mas que ainda não tem muito a oferecer. Tadeu pede para Guilherme voltar para casa, mas não consegue fazer o que Judite mandou. Zeca e sua turma destroem o táxi de Calixto. Dalva conta para Leninha que está namorando Mateus. Calixto acusa Mauro de ser o culpado pelo que Zeca fez com o seu táxi e o bailarino vai embora revoltado. Fabiana sugere que Jair ofereça um emprego para Dalva trabalhar com ele na festa de Vitória/Viviane e ele fica indignado. Antonia entrega um presente enviado para Vitória/Viviane. Vitória/Viviane fica encantada com o vestido que recebe de Ricardo e Antônia sorri animada. Gilmar conta para Sofia e Beatriz que a futura mãe do herdeiro de Ricardo vai ao teatro com ele. Luciana reclama com Mariana de ter que presenciar o romance de Breno e Suely. Breno fica chateado com a indiferença de Suely para seus problemas. Gilmar destrata Fernanda ao encontrá-la na clínica. Jane disfarça seu ciúme quando ouve Vitória/Viviane agradecer pelo vestido que ganhou de Ricardo. Berenice comenta com Vitória/Viviane que acredita que Sofia e Beatriz roubaram as joias verdadeiras de Francisca. Vitória/Viviane fala com Antônia a respeito da flor que Daniel lhe deu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vivi vai ao teatro Segunda, 08 de novembro Zeca e sua turma destroem o táxi de Calixto. Dalva conta para Leninha que está namorando Mateus. Calixto acusa Mauro de ser o culpado pelo que Zeca fez com o seu táxi e o bailarino vai embora revoltado. Yasmin confessa para Jane que pensou em colocar um detetive atrás de Afonso. Dentinho e Chico contam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais