Fanfic: Escrito nas Estrelas
Vivi vai ao teatro
Segunda, 08 de novembro
Zeca e sua turma destroem o táxi de Calixto. Dalva conta para Leninha que está namorando Mateus. Calixto acusa Mauro de ser o culpado pelo que Zeca fez com o seu táxi e o bailarino vai embora revoltado. Yasmin confessa para Jane que pensou em colocar um detetive atrás de Afonso. Dentinho e Chico contam para Guilherme o que aconteceu com o táxi com que Dalva trabalha. Judite se faz de vítima e insiste para que Tadeu use seu dom para fazer Guilherme voltar para casa. Mateus se oferece para ajudar Dalva, que se recusa a aceitar. Guilherme conversa com Mariana. Vanessa fica aflita quando Mauro lhe diz que está pensando em sair do balé. Daniel reclama de Ricardo para Madame Gilda. Beatriz tenta impressionar Ricardo, mas acaba se atrapalhando e divertindo o médico. Viviane fica nervosa ao falar com dona Lucélia. Tadeu liga desesperado para Guilherme e Mariana fica constrangida. Ricardo fica fascinado ao ver Vitória/Viviane com o vestido e a chama de Valentina sem que ninguém ouça. Sofia e Beatriz tentam disfarçar a inveja que sentem de Viviane. Guilherme atende o chamado de Tadeu e Mariana decide ir embora. Jardel provoca Jane, que fica irritada com seus comentários. Guilherme fica arrasado com a pressão que seus filhos sofrem por causa de Judite. Vitória/Viviane fica deslumbrada com o teatro e chama a atenção das pessoas por sua beleza. Vicente observa as atividades no galpão das artes. Leninha fica incomodada por Sofia e Beatriz falarem mal de Vitória/Viviane. Luciana se compadece com a situação de Mariana. Guilherme se irrita com Judite, mas ela afirma que ele vai voltar para casa. Mariana sofre ao pensar em Guilherme. Ao ouvir uma música, Vitória/Viviane se lembra do pai e chora, deixando Ricardo preocupado. Jovenil intimida Jair a aceitar uma proposta de emprego. Vanessa discute com Michele por falar de Jardel. Mariana reclama de não poder contrariar as atitudes de Judite e Luciana tenta consolar a prima. Márcia conta para Rute que Calixto acusou Mauro pelo que aconteceu com o táxi e ela fica indignada. Breno se revolta com Jardel por tratar Vanessa como criança e ameaça contar a verdade para ela. Madame Gilda chama Vicente para conversar sobre o que aconteceu com Daniel. Ricardo tem uma lembrança de sua vida passada. No sonho, ela usa uma roupa de espanhola e dança para ele. Ricardo sente dores no peito. Jane cuida dele e acaba destratando Vitória/Viviane quando ela se preocupa com o médico.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ricardo dá o braço a torçer Terça, 09 de novembro Jane se preocupa com a saúde de Ricardo e fica incomodada com a atenção que o noivo dá para Vitória/Viviane. Vanessa desconfia de Jardel. Zenilda tem uma crise de ciúmes ao saber que Gilda esteve com Vicente. Ricardo se despede de Vitória/Viviane e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)