Fanfics Brasil - Capítulo 99: Antônia vê Daniel Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 99: Antônia vê Daniel

13 visualizações Denunciar


Antônia vê Daniel


Quarta, 10 de novembro


Vitória/Viviane pede para Ricardo tentar consertar seu computador e estranha a frieza com que ele lhe responde. Beatriz pensa em falar com Gilmar sozinha sobre Fernanda e Sofia não concorda. Judite é simpática com Clara e atenciosa com os filhos. Vitória/Viviane questiona Ricardo sobre a forma como ele a tratou e fica cismada com a explicação que ele lhe dá. Yasmin entra em uma loja de bebê e compra um presente para Judite e outro para sua futura filha. Jardel tem uma discussão com Jane e resolve ligar para Dalva. Jair acerta com Gerson o telegrama musical para ele reconquistar sua amada. Vanessa leva Clara, Tadeu e Laura para conhecer Jardel. Ricardo questiona Antônia sobre a vida após a morte. Dona Lucélia liga para Viviane e avisa que sua casa foi destruída. Ricardo entrega mais um cheque para que Gilmar continue sua suposta investigação para encontrar o pai de Viviane. Viviane fica abalada ao saber que Ricardo vai se casar com Jane. Athael diz a Seth que eles precisam cuidar e rezar por Daniel para que ele consiga evoluir. Beatriz vai se encontrar com Gilmar. Antônia se assusta ao ver Daniel. Ricardo ajuda Antônia a se recuperar e fica atônito quando a governanta revela que se assustou porque viu Daniel perto dele. Beatriz pede que Gilmar fale com Fernanda para que ela sabote a inseminação de Vitória/Viviane. Antônia se culpa por ter contado para Ricardo que viu Daniel. Ricardo fica confuso. Mariana afirma a Luciana que ela e Guilherme vão lutar para ficar juntos. Ricardo invade a sala de Jane e diz que eles devem se casar antes que o divórcio dela saia. Jane confessa a Virgínia que achou o pedido de Ricardo muito precipitado. Vicente não aprova a decisão de Ricardo de adiantar seu casamento com Jane. Beatriz e Gilmar se beijam. Dalva fica nervosa ao ouvir Clara falar o nome do pai de Vanessa. Gilmar fica satisfeito depois que Beatriz sai de seu carro. Sofia se assusta quando sua filha esconde os jornais que estavam abertos nas páginas policiais. Yasmin se conforma ao falar com Judite sobre os exames que precisa fazer e os possíveis tratamentos para engravidar. Gilda e Antônia rezam pelo espírito de Daniel. Judite envia suas fotos com os filhos para Guilherme. Tadeu fica dividido com a insistência da mãe para que ele minta para o pai. Ricardo pensa em Viviane. Gilmar vai à casa de Velho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Viviane apaixonada Quinta feira, 11 de novembro Gilmar fala de Jardel para seu pai e conta sobre seu plano para eliminar Ricardo. Magali não consegue falar com seu primogênito e fica frustrada. Suely critica a fragilidade emocional de Luciana para Breno e o futuro médico repreende a namorada. Jane avisa a Vanessa que ela terá que morar na casa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais