Fanfics Brasil - Capítulo 100: Viviane apaixonada Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 100: Viviane apaixonada

259 visualizações Denunciar


Viviane apaixonada


Quinta feira, 11 de novembro


Gilmar fala de Jardel para seu pai e conta sobre seu plano para eliminar Ricardo. Magali não consegue falar com seu primogênito e fica frustrada. Suely critica a fragilidade emocional de Luciana para Breno e o futuro médico repreende a namorada. Jane avisa a Vanessa que ela terá que morar na casa de Ricardo quando eles se casarem. Vitória/Viviane decide não ficar para o jantar e Ricardo lamenta. Daniel ameaça levar Viviane para poder ficar com ela e Gilda se apavora. Sofia e Beatriz se interessam pelo trabalho de Mundinha. Viviane vai até a casa de Gilda e declara seu amor por Ricardo. Vanessa avisa a Jardel que vai sair e ele tentar ligar para Gilmar. Leninha decide guardar seu anel de noivado na bolsa sem que Gilmar veja. Jane fica satisfeita ao saber que Vitória/ Viviane não vai estar em seu jantar de noivado. Mateus expulsa Zeca e sua turma do bar depois de Calixto intimidá-los. Sofia e Beatriz percebem a satisfação de Jane ao falar da ausência de Vitória/Viviane. Vanessa é abordada por Zeca e sua turma ao chegar para fazer uma surpresa para Mauro. Gilda tenta consolar Viviane, que está angustiada por causa de seus sentimentos por Ricardo. Alex vê Zeca intimidando Vanessa e corre para ajudá-la. Jair usa o alto-falante de sua camionete para assustar Zeca e sua turma. Sofia e Beatriz comentam a sintonia entre Vicente e Virgínia durante o jantar. Berenice imagina que Ricardo poderia se casar com Vitória/Viviane em vez de Jane. Jair e Alex levam Vanessa até a casa de Mauro. Viviane afirma para Gilda que vai tentar esquecer Ricardo. Jair se vangloria para os filhos por ter expulsado Zeca e Alex o desmente. Calixto se espanta ao saber que o filho tem uma namorada. Mauro e Vanessa namoram na praça. Suely descobre que Mariana e Guilherme estão juntos. Ricardo afirma a Vicente que escolheu a mulher certa para ficar com ele. Chico corteja Mundinha. Etelvina afirma a Filhinho que ela escolherá uma esposa para ele. Jane descobre que Vanessa não está em casa e fica nervosa. Daniel aparece perto de Viviane, mas não ouve o seu pedido de ajuda para parar de pensar em Ricardo. Jardel fica furioso ao ser acordado para falar com Jane sobre Vanessa. Vanessa diz para Mauro que sua mãe não pode saber sobre a atitude de Zeca. Berenice chega para falar com Madame Gilda e Zenilda a recebe. Jane consegue o telefone de Mauro, mas desiste de ligar quando Vanessa entra em casa com ele. Daniel aparece no sonho de Viviane e tenta levá-la com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daniel demonstra ciúmes Sexta feira, 12 de novembro Viviane fica feliz ao ver Daniel e segue com ele durante seu sonho. Ricardo pede a Jane que deixe Mauro e Vanessa explicarem o que aconteceu com eles. Berenice fica apavorada quando Gilda comenta sobre os espíritos que a ajudam. Gilda prevê que Berenice vai encontrar um homem que vai fazê-la feli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais