Fanfic: Escrito nas Estrelas
Daniel demonstra ciúmes
Sexta feira, 12 de novembro
Viviane fica feliz ao ver Daniel e segue com ele durante seu sonho. Ricardo pede a Jane que deixe Mauro e Vanessa explicarem o que aconteceu com eles. Berenice fica apavorada quando Gilda comenta sobre os espíritos que a ajudam. Gilda prevê que Berenice vai encontrar um homem que vai fazê-la feliz e ela fica inconformada. Daniel pede para Viviane se afastar de Ricardo e ela fica angustiada. Seth fala sem querer sobre Valentina e Daniel não gosta. Ricardo fica nervoso ao ver Vitória/Viviane chamando por Cassiano. Jane segue o conselho de Ricardo e se reconcilia com Vanessa. Antônia, Hilda e Berenice acordam Vitória/Viviane com felicitações pelo seu aniversário. Jair acerta detalhes do telegrama musical que Gerson fará para Verinha. Chico comenta que Dentinho e Mônica só precisam de um apoio para ficarem juntos e Alex fica aborrecido. Antônia conta a Vicente que falou para Ricardo sobre a visão que teve do espírito de Daniel. Daniel vê Ricardo parabenizar Vitória/Viviane e fica muito incomodado. Seth aparece e o leva embora. Gilmar diz a Ricardo que ainda não encontrou o pai de Vitória/Viviane e manda Jofre escrever um bilhete para a filha. Judite insiste que Tadeu minta para Guilherme. Viviane tenta se lembrar do sonho que estava tendo quando acordou angustiada. Gilda decide ir ao churrasco de aniversário de Viviane e surpreende Zenilda. Gilda decide ir ao churrasco de aniversário de Viviane e surpreende Zenilda. Jair acerta detalhes do telegrama musical que Gerson fará para Verinha. Chico comenta que Dentinho e Mônica só precisam de um apoio para ficarem juntos e Alex fica aborrecido. Judite insiste que Tadeu minta para Guilherme. Zenilda pensa em fazer um bolo para Viviane, enquanto Gilda faz uma prece. Ricardo combina com Vicente a surpresa que estão preparando para Vitória/Viviane. Mundinha cobra de Jair a roupa que fez para os filhos dele e ele desconversa. Mauro combina encontrar Vanessa na casa de Ricardo. Calixto pergunta para o filho sobre a namorada dele e fica mexido com os comentários que ele faz. Ricardo sai com Vitória/Viviane para lhe fazer uma surpresa e ela acha graça. Suely comenta que está se sentindo abandonada por Breno e Luciana ironiza sua reclamação. Vanessa percebe Jardel olhando para Yasmin e fica incomodada. Gilmar fica atônito ao descobrir que Ricardo levou Viviane para conhecer o Centro de Artes na comunidade. Berenice pensa na previsão de Gilda. Vicente fala com Manoel sobre a surpresa que estão preparando para Vitória/Viviane. Gilmar tenta se lembrar do nome da pessoa que pode reconhecer Viviane na comunidade. Vitória/Viviane fica ansiosa ao chegar à comunidade com Ricardo e se emociona ao ver o Centro de Artes. Athael afirma para Daniel que seu pai o ama. Afonso fica desesperado quando Yasmin vê a mãe de sua filha passar por eles no calçadão. Gilmar encontra Manoel na subida da comunidade e fica feliz. Francisca confirma para Daniel que Ricardo não é seu pai biológico e ele fica atordoado. Tadeu fala para Guilherme que teve um pressentimento em que Judite passava mal e pede para o pai ir para casa com ele.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ricardo está apaixonado Sábado, 13 de novembro Sofia e Beatriz enchem um vidro de perfume francês com uma colônia de farmácia para dar de presente a Vitória/Viviane. Viviane fica emocionada com a apresentação do coral. Gilda e Zenilda chegam à mansão de Ricardo. Gilda e Zenilda ficam felizes por serem rece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)