Fanfics Brasil - Capítulo 103: Ricardo tem uma visão Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 103: Ricardo tem uma visão

19 visualizações Denunciar


Ricardo tem uma visão


Segunda, 15 de novembro


Jane pergunta a Ricardo o que Vitória/Viviane representa para ele e pede um tempo em seu relacionamento com o médico. Beatriz mostra o anel de Leninha para Sofia e pensa em perguntar a Gilmar por que ele disse para elas que tinha vendido a joia. Danusa surpreende Jane ao comentar o que aconteceu com Vanessa quando ela foi visitar seu filho. Ezequiel incentiva Alex a se declarar para Mônica. Vanessa apresenta Clara e sua mãe para Jane. Jardel procura informações sobre Dalva. Leninha conta para Gilmar que seu anel de noivado sumiu e ele fica nervoso. Suely pede Breno em casamento. Magali chama Sofia por seu antigo nome e a deixa desesperada. Beatriz fica curiosa para saber sobre o passado da mãe. Jane estimula Afonso a contar a verdade para Yasmin. Guilherme ameaça tirar a guarda dos filhos e Judite acusa Tadeu, que fica arrasado. Vitória/Viviane pede para Antônia deixá-la levar o chá para Ricardo em seu gabinete. Viviane tem vontade de dizer o que sente para Ricardo. Madame Gilda pede ajuda para conseguir unir Ricardo e Viviane. Ricardo tem mais uma visão de sua vida passada. Madame Gilda psicografa uma mensagem de Daniel para Ricardo dizendo que ele deve se afastar de Viviane. Ao acordar de seu delírio, Ricardo descobre que seu algoz é Daniel. Ricardo sente dores no peito. Madame Gilda se desespera ao ler o bilhete que Daniel pediu para ser entregue ao pai. Ricardo diz a Vicente que não aceita que Daniel seja a reencarnação de alguém que lhe tirou a vida. Viviane fica perturbada ao lembrar que estava fugindo de Daniel em seu sonho. Ricardo confessa a Vicente que teme que aconteça com Vitória/Viviane o mesmo que aconteceu com Valentina. Viviane chora e se pergunta por que Daniel quer que ela se afaste de Ricardo. Daniel fica inconformado por ser contrariado por Francisca e Seth segue seu protegido para tentar ajudá-lo. Etelvina diz a Mundinha que não está bem e que precisa de ajuda com a casa e com Filhinho. Viviane conta seu sonho para Madame Gilda, que fica preocupada. Ricardo procura Jane. Jair fica empolgado com o telegrama musical e Jovenil pressente que algo sairá errado. Gilmar finge que está ofendido e deixa Leninha culpada por ter perdido seu anel de noivado. Gilda revela para Viviane que o filho de Daniel precisa nascer para que seu espírito possa evoluir. Magali liga para a mansão de Ricardo à procura de Sofia. Jair chega ao endereço que Fabiana lhe deu e fica desesperado ao se deparar com Clotilde, a esposa de Gerson. Sofia e Beatriz exigem que Gilmar explique por que o anel de Francisca estava com Leninha, se ele afirmou que havia vendido para comprar seu carro novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Judite sente dores Terça, 16 de novembro Gilmar diz a Beatriz e Sofia que fez uma cópia do anel verdadeiro antes de vendê-lo e o quebra na frente das duas. Jair chega em casa reclamando de Clotilde e fala que Jovenil tem obrigação de pagar seu prejuízo. Mateus pede Dalva em casamento. Jardel esconde dinheiro dentro da roupa e sai. R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais