Fanfics Brasil - Capítulo 107: Jofre aparece na mansão Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 107: Jofre aparece na mansão

259 visualizações Denunciar


Jofre aparece na mansão


Sexta, 19 de novembro


Athael, Francisca e Seth rezam por Ricardo e Daniel consegue salvar o pai. Athael comenta com Francisca que Daniel precisa se arrepender e não persistir em seus erros para continuar evoluindo. Antônia e Gilda se preocupam com a demora de Ricardo e Vitória/Viviane. Ricardo conta para Vitória/Viviane que acredita que foi salvo por seu instinto de sobrevivência. Jane tenta descobrir com Vanessa o que aconteceu entre ela e Jardel, mas a filha se recusa a falar. Antônia se tranquiliza ao saber que Ricardo e Vitória/Viviane chegaram à marina e avisa a Gilda. Gilmar vê Ricardo e Vitória/Viviane se beijando. Vitória/Viviane tenta contar a verdade para Ricardo, mas Antônia interrompe a conversa dos dois. Judite conta para Yasmin que instruiu o filho a evitar Mariana e avisa que a dentista irá ajudá-la em sua simulação de aborto. Vicente pede para Virgínia fazer uma regressão com ele até sua vida em Toledo. Vitória/Viviane afirma a Gilmar que vai contar a verdade para Ricardo, mas o vilão a ameaça e garante que vai fazê-la mudar de ideia. Guilherme fica penalizado com o sofrimento de Tadeu ao contar a visão que teve sobre a mãe. Ricardo confessa para Vicente que se entregou ao amor que sente por Vitória/Viviane. Vitória/Viviane marca uma conversa com Gilda para falar sobre tudo o que lhe aconteceu durante o passeio. Gilmar chega com Jofre/Gentil na mansão de Ricardo e Vitória/Viviane se surpreende. Judite conta para Yasmin que instruiu o filho a evitar Mariana e avisa que a dentista irá ajudá-la em sua simulação de aborto. Guilherme fica penalizado com o sofrimento de Tadeu ao contar a visão que teve sobre a mãe.  Vitória/Viviane abraça o pai. Berenice acredita que Gentil/Jofre é o pretendente que Gilda falou que apareceria em sua vida. Ricardo apresenta o pai de Vitória/Viviane para Antônia. Jardel faz um telefonema suspeito e fala sobre Mateus e Dalva. Jane conta toda a verdade sobre Jardel para Vanessa. Jofre revela para Viviane que o esquema armado por Gilmar pode destruí-lo. Vicente diz a Ricardo que vai sair de sua casa. Vanessa afirma a Jane que não quer ter nenhum contato com sua meia-irmã. Dentinho conta para o chefe sobre o homem que esteve no bar procurando por Dalva e ele fica cismado. Guilherme avisa a Judite que reclamará a guarda de seus filhos. Beatriz reclama com a mãe por Gilmar não ter falado nada para ela sobre Gentil/Jofre. Viviane se aconselha com Gilda sobre seu desejo de contar a verdade para Ricardo. Jofre garante a Gilmar que não vai deixar Viviane descobrir que está mentindo para ela. Vanessa desabafa com Jardel e exige que ele saia de sua casa. Vicente chama Sofia para falar sobre o casamento. Ricardo vai à casa de Jane.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daniel quer levar Viviane Sábado, 20 de novembro Jair faz uma grande encomenda no bar de Mateus. Fabiana fica curiosa para saber qual é o novo trabalho de Jair. Guilherme combina de se encontrar com Mariana. Jane e Ricardo terminam o noivado. Vicente diz a Sofia que vai ficar com Virgínia e que ela e Beatriz podem ficar na casa de Ricardo até ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais