Fanfic: Escrito nas Estrelas
Daniel quer levar Viviane
Sábado, 20 de novembro
Jair faz uma grande encomenda no bar de Mateus. Fabiana fica curiosa para saber qual é o novo trabalho de Jair. Guilherme combina de se encontrar com Mariana. Jane e Ricardo terminam o noivado. Vicente diz a Sofia que vai ficar com Virgínia e que ela e Beatriz podem ficar na casa de Ricardo até arrumarem outro lugar para morar. Jardel é irônico com Jane e ela o expulsa de sua casa. Beatriz e Sofia pensam em uma forma de manter Vicente na mansão até que elas possam impedir a inseminação de Vitória/Viviane. Mateus reclama com Dalva por não ter lhe contado sobre Jardel. Sandra encontra o fundo falso da mala de Jardel e entrega o dinheiro guardado para Jane. Mauro é solidário com Vanessa em relação à atitude dela com Jardel. Suely confessa para Luciana que não tem paciência com Breno. Vicente conta para Virgínia sobre a conversa que teve com Sofia e diz a ela que vai morar no flat onde Guilherme está. Daniel aparece quando Ricardo e Viviane estão abraçados. Breno elogia Luciana e Suely fica enciumada. Tadeu, Clara e Laura chegam à casa de Guilherme e ele convida Mariana para sair com as crianças. Vanessa conforta a mãe ao saber do fim de seu romance com Ricardo. Berenice encontra Sofia desmaiada em seu quarto. Vicente descobre a farsa de Sofia e avisa a Ricardo que vai afastar a ex-mulher e a filha da casa do médico. Tadeu destrata Mariana. Yasmin reclama para Judite por Afonso estar com a filha em seu apartamento. Mundinha se enfurece com Filhinho, depois de ele reclamar da roupa que ela passou para ele. Breno, Suely e Luciana encontram Marcelo Estrada. Judite se vangloria para Yasmin por ter deixado os filhos e Clara na casa de Guilherme. Berenice comenta com Antônia e Hilda que Sofia e Beatriz vão sair da mansão. Marcelo flerta com Luciana, enquanto Breno observa os dois. Fernanda confirma para Sofia que irá agir como planejaram durante a inseminação de Vitória/Viviane. Gilmar conta para Magali que pedirá a mão de Leninha em casamento e ela fica radiante. Vicente fica atônito ao constatar que a ex-mulher e a filha foram embora da mansão. Sofia e Beatriz não conseguem se hospedar em um hotel de luxo. Marcelo beija Luciana e Breno fica enciumado. Tadeu se desculpa com o pai depois que Mariana foi embora. Daniel se recusa a ir com Athael e Francisca e afirma que vai tentar conquistar Viviane. Ricardo pede Vitória/Viviane em casamento e Daniel fica inconformado. Antôonia passa mal ao ver uma sombra envolvendo Vitória/Viviane.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vivi conheçe "Velho" Segunda, 22 de novembro Antonia se desespera com sua visão e Vicente e Ricardo tentam acalmá-la. Berenice acredita que a governanta passou mal por ter visto Daniel. Antonia afirma que Daniel está insatisfeito com alguma coisa e deixa Ricardo irritado ao falar de Madame Gilda. Vitória/Viviane sugere a Vicente que todos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)