Fanfic: Escrito nas Estrelas
Vivi conheçe "Velho"
Segunda, 22 de novembro
Antonia se desespera com sua visão e Vicente e Ricardo tentam acalmá-la. Berenice acredita que a governanta passou mal por ter visto Daniel. Antonia afirma que Daniel está insatisfeito com alguma coisa e deixa Ricardo irritado ao falar de Madame Gilda. Vitória/Viviane sugere a Vicente que todos rezem por Daniel. Beatriz liga para Gilmar e Sofia se surpreende ao ouvir que Ricardo vai se casar com Vitória/Viviane. Antonia comenta o que viu com José e teme pela vida de Vitória/Viviane. Vicente mostra para Ricardo o bilhete de Daniel que Madame Gilda psicografou. Suely conta para Mariana sobre o encontro de Luciana e Marcelo. Beatriz pede para se hospedar na casa de Suely com Sofia. Vicente comemora com Virgínia a nova etapa de sua vida. Ricardo tem mais uma lembrança de sua vida passada com Viviane. Antônia conversa com Vitória/Viviane sobre sua visão e afirma que vai contar para Madame Gilda o que aconteceu. Beatriz e Sofia são acordadas por um vigia do estacionamento onde estão paradas com o carro. Vitória/Viviane reza para Daniel e pede para ele ajudá-la a ser feliz com Ricardo. Breno visita a mãe. Sofia liga para Jane, que a destrata. Viviane diz a Jofre que vai contar a verdade para Ricardo e tenta convencê-lo a fugir. Gilmar aparece na hora e avisa que vai levá-la para conhecer uma pessoa. José comenta com Antônia sobre sua desconfiança com Gentil/Jofre. Gilmar leva Viviane para conhecer Velho. Sofia liga para Magali, que se propõe a ajudá-la. Ricardo reclama da demora de Vitória/Viviane e Vicente tenta acalmá-lo. Fernanda avisa a Sofia que Vicente fará o procedimento de Vitória/Viviane. Judite briga com Guilherme e finge estar passando mal. Miguel convida Zenilda para ir ao cinema. Mariana incentiva Luciana a esquecer Breno e a convida para sair com Guilherme e Marcelo. Jane acompanha o início do procedimento de Vitória/Viviane e todos se surpreendem. Athael, Francisca e Seth rezam para que corra tudo bem durante a inseminação de Vitória/Viviane. Mariana, Ricardo e Gentil/Jofre conversam sobre Vitória/Viviane. Dalva beija Mateus na frente de todos no bar. Jardel sorri ao ver Dalva com Mateus. Magali chega com Jair, Alex e os netos para levar Sofia e Beatriz para sua casa. Termina o procedimento da inseminação de Vitória/Viviane. Jane inicia a fertilização e Fernanda a ajuda. Vicente comenta com Ricardo que não quis atender os telefonemas de Sofia propositalmente. Jardel leva presentes para Clara e sugere que Dalva conte a verdade para a filha sobre sua identidade. Daniel aparece no quarto de Viviane depois que Ricardo sai.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vivi vê foto de Valentina Terça, 23 de novembro Vitória/Viviane conversa com Daniel, acalmando seu espírito. Athael, Francisca e Seth se unem a Viviane e ficam satisfeitos quando Daniel se afasta. Jardel chantageia Dalva para ficar hospedado na casa dela. Ricardo agradece Jane por ter feito todo o procedimento de Vitória/Viviane. Gilmar am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)