Fanfics Brasil - Capítulo 110: Vivi vê foto Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 110: Vivi vê foto

876 visualizações Denunciar


Vivi vê foto de Valentina


Terça, 23 de novembro


Vitória/Viviane conversa com Daniel, acalmando seu espírito. Athael, Francisca e Seth se unem a Viviane e ficam satisfeitos quando Daniel se afasta. Jardel chantageia Dalva para ficar hospedado na casa dela. Ricardo agradece Jane por ter feito todo o procedimento de Vitória/Viviane. Gilmar ameaça Fernanda. Dalva expulsa Jardel e teme por Clara. Mariana conversa com os pais e eles se divertem com a partida de Sofia e Beatriz da mansão. Viviane conta para Jofre o local para onde Gilmar a levou e ele finge espanto. Judite pede para Yasmin confirmar sua história sobre a perda do bebê, mas ela nega. Miguel busca Zenilda para ir ao cinema e Madame Gilda se diverte com os dois. Ricardo pensa na visão que Antonia teve e fica preocupado ao olhar o bilhete psicografado por Gilda. Gilmar entrega Fernanda para Velho. Todos na casa de Magali se preparam para o noivado de Gilmar e Leninha. Sofia e Beatriz ficam agoniadas com a presença de Berenice, Hilda e Ezequiel. Manoel se encanta por Berenice. Judite chega em casa passando mal e Tadeu diz a Guilherme que a mãe perdeu o bebê. Vitória/Viviane vê o retrato de Valentina e questiona Ricardo. Ricardo explica para Vitória/Viviane a história do retrato de Valentina. Judite tenta se insinuar para Guilherme. Guilherme conforta Tadeu, que se sente culpado pelo aborto da mãe. Vitória/Viviane e Ricardo se beijam e Daniel chora. Yasmin encontra Afonso na portaria do prédio e o ignora. Sofia consegue falar com Vicente, mas ele se recusa a ajudá-la a sair da casa de Magali. Gilmar pede Leninha em casamento e sua mãe lhe dá o anel que ganhou de Velho. Yasmin conversa com Guilherme e hesita ao falar do aborto que Judite sofreu. Vanessa conversa com Mauro sobre Jardel. Mauro descobre que conseguiu a bolsa de estudos na escola de balé internacional. Rute repreende Calixto pela forma como ele trata o filho. Guilherme avisa a Mariana que ficará com os filhos e adia o jantar com Marcelo e Luciana. Berenice deduz que Manoel seja o homem de sua vida. Sofia e Beatriz ficam em pânico ao descobrir onde irão dormir. Guilherme chama Jane para examinar Judite, mas ela deixa os médicos constrangidos. Ricardo avisa a Vitória/Viviane que tudo ocorreu bem com o procedimento de fecundação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jane flagra beijo Quarta, 24 de novembro Vitória/Viviane e Ricardo comemoram o resultado positivo da fertilização do embrião. Judite implora para que Guilherme fique a seu lado. Jane incentiva Yasmin a perdoar Afonso. Vicente conversa com Virgínia sobre a regressão que ela fará com ele. Jofre conforta Viviane, que sofre por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais