Fanfics Brasil - Capítulo 111: Jane flagra beijo Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 111: Jane flagra beijo

56 visualizações Denunciar


Jane flagra beijo


Quarta, 24 de novembro


Vitória/Viviane e Ricardo comemoram o resultado positivo da fertilização do embrião. Judite implora para que Guilherme fique a seu lado. Jane incentiva Yasmin a perdoar Afonso. Vicente conversa com Virgínia sobre a regressão que ela fará com ele. Jofre conforta Viviane, que sofre por estar enganando Ricardo. Ricardo vai ao cemitério e Daniel avisa que vai levar Viviane e o filho para ficar com ele. Beatriz e Sofia acordam assustadas com a confusão na casa de Magali. Danusa incentiva Mauro a contar para Calixto sobre a bolsa de estudos que ele ganhou. Leninha critica Mundinha por tentar conquistar Filhinho e dona Etelvina. Gilmar é agressivo ao falar com Viviane, que procura manter a calma. Breno e Luciana quase se beijam. Dentinho pede para namorar Mônica e ela o beija, para desgosto de Alex. Gilmar avisa a Ricardo que Fernanda vai se ausentar da clínica por alguns dias. Vitória/Viviane chega com Gentil/Jofre ao consultório de Ricardo e Gilmar vai embora. Jane sofre ao ver Vitória/Viviane com Ricardo e Virgínia a conforta. Gilmar repreende Jofre na casa de Ricardo. Calixto mostra seu táxi reformado e Dalva se anima. Mundinha fica atônita ao encontrar Xavier no lugar de seu Filhinho na portaria do prédio. Jardel pede para Gilmar e Velho o ajudarem a sair do país. Ricardo procura Jane e Virgínia avisa que a amiga foi embora. Viviane é sedada e Athael guia Vicente durante a implantação embrionária. Daniel se emociona ao lado de Viviane. Athael guia Vicente durante o procedimento em Viviane. Ricardo tenta rezar para que tudo corra bem com Vitória/Viviane e com o filho de Daniel. Seth torce para que Daniel se aproxime dele novamente. Gilda compra presentes para o bebê de Viviane. Xavier e Mundinha conversam quando Filhinho e Etelvina aparecem. Luciana agradece Ezequiel por ter indicado seu pai para substituir Filhinho na portaria de seu prédio. A recepcionista pede para Breno ajudá-la a descobrir quem são seus pais biológicos. Vanessa estranha o fato de Mauro ter dado o endereço de Mateus para Jardel. Dalva se desespera quando não encontra Clara no colégio. Calixto olha as fotos que Rute lhe entregou e elogia Danusa. Guilherme comenta com Mariana sua desconfiança quanto ao comportamento de Yasmin. Jardel liga para Dalva e ameaça sequestrar Clara. Mundinha descobre a farsa de Etelvina. Viviane fica nervosa quando Berenice conta que conheceu Manoel. Ricardo revela para Vitória/Viviane como ele faleceu em sua vida passada. Vitória/Viviane afirma que Daniel não aprova a união dos dois e o médico fica abalado ao pegar o bilhete que Gilda psicografou. Gilmar avisa a Jardel que Velho conseguirá tirá-lo do Brasil. Afonso pede ajuda para Yasmin para cuidar de Olívia. Ricardo vai à casa de Madame Gilda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ricardo quer pré-nupcial Quinta, 25 de novembro Madame Gilda tenta explicar para Ricardo que Daniel está inconformado com sua união com Vitória/Viviane. Dalva conta para Vanessa que ela e Clara são irmãs e que Jardel a está usando para conseguir dinheiro. Afonso e Yasmin cuidam de Olívia. Judite culpa Guilherme pela p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais