Fanfic: Escrito nas Estrelas
Ricardo quer pré-nupcial
Quinta, 25 de novembro
Madame Gilda tenta explicar para Ricardo que Daniel está inconformado com sua união com Vitória/Viviane. Dalva conta para Vanessa que ela e Clara são irmãs e que Jardel a está usando para conseguir dinheiro. Afonso e Yasmin cuidam de Olívia. Judite culpa Guilherme pela perda do bebê. Sofia e Beatriz imploram para que Vicente as tire da casa de Magali. Vanessa chega com Dalva, Mateus e Mauro no parque onde Jardel está com Clara. Ricardo pensa no que Madame Gilda lhe disse sobre Daniel. Vanessa liga para Jane, que vai ao seu encontro na delegacia. Viviane afirma para Madame Gilda que defenderá o filho e Ricardo com a própria vida. Gilmar fica eufórico quando ouve Ricardo dizer que fará um contrato pré-nupcial para se casar com Viviane. Viviane reluta em aceitar se casar com Ricardo antes de o neném nascer e Gilmar a repreende com o olhar. Dalva conta para Clara sobre Jardel e fica arrasada ao ver a filha chorando. Gilmar ameaça Viviane para ficar com a fortuna de Ricardo. Athael, Francisca e Seth velam o sono de Daniel. Tadeu ouve Yasmin dizer que Judite mentiu para Guilherme sobre o aborto. Clara sofre por causa de Jardel e Dalva fica sem saber como confortar a filha. Vanessa demonstra sua felicidade por ter descoberto que Clara é sua irmã. Jardel entrega para Gilmar a chave do armário onde guarda seu dinheiro. Yasmin tenta esconder de Afonso o entusiasmo por ter ficado com Olívia. Beatriz pergunta se Magali sabe quem é o seu pai. Virgínia inicia a regressão com Vicente. Guilherme e Mariana encontram Fabrício e a esposa em um bar. Francisca conversa com Athael sobre a regressão de Vicente e torce para que ele possa perdoá-la. Vicente volta à sua vida passada em Toledo e fica nervoso. Guilherme repreende Judite por ter mentido sobre a perda do bebê e avisa que vai tirar a guarda dos filhos o quanto antes. Mundinha se anima ao contar para Leninha sobre Xavier. Gilmar pega o dinheiro de Jardel. Ricardo, Vitória/Viviane e Gentil/Jofre chegam à casa de Petrópolis e José mostra para o médico uma caixa que encontrou no armário de Francisca.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Judite sofre acidente Sexta, 26 de novembro Vitória/Viviane aprova o quarto e o berço que foram usados por Daniel e Ricardo fica satisfeito. Guilherme diz a Mariana que Marcelo garantiu na justiça a guarda de seus filhos até data da audiência. Judite não deixa Tadeu e Laura irem ao colégio. Breno acompanha Luciana até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)