Fanfics Brasil - Capítulo 113: Judite sofre acidente Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 113: Judite sofre acidente

459 visualizações Denunciar


Judite sofre acidente


Sexta, 26 de novembro


Vitória/Viviane aprova o quarto e o berço que foram usados por Daniel e Ricardo fica satisfeito. Guilherme diz a Mariana que Marcelo garantiu na justiça a guarda de seus filhos até data da audiência. Judite não deixa Tadeu e Laura irem ao colégio. Breno acompanha Luciana até o orfanato onde Magali e Jovenil a encontraram antes da adoção. Magali deixa escapar o nome do pai de Beatriz. Afonso tenta se aproximar de Yasmin. Guilherme pede que Rute o ajude a conseguir a guarda dos filhos. Judite pensa num plano para atingir Mariana e acaba sofrendo um acidente. Luciana encontra sua ficha no orfanato. Jardel conta a verdade para Clara e Dalva se surpreende quando a filha chama Mateus de pai. Mariana avisa Guilherme sobre o acidente de Judite e ele corre para o hospital. Viviane afirma para Jofre que não pode se casar com Ricardo. Vicente faz mais uma regressão e descobre que foi o pai de Daniel. Athael aconselha Francisca a buscar o perdão. José deixa uma antiga caixa de Francisca na mesa de Ricardo, dentro do gabinete. Guilherme agradece Mariana por ter salvado a vida de Judite. Breno tenta acalmar Luciana, que procura uma pista sobre seus verdadeiros pais. Guilherme conta para os filhos sobre o acidente de Judite. Etelvina vê Beatriz e Sofia no prédio e tenta chamar a atenção de Filhinho e Xavier. Ricardo consegue abrir a caixa de Francisca. Ricardo fica atordoado ao descobrir diversas cartas endereçadas a Vicente dentro da caixa de Francisca. Ricardo deduz que Vicente seja o pai de Daniel e não se conforma. Francisca teme que não seja perdoada por Ricardo e Vicente. Pepe leva Viviane até o gabinete e ela fica espantada ao encontrar Ricardo. Yasmin, Dalva e Clara visitam Guilherme em busca de notícias de Judite. Tadeu conversa com Clara sobre o acidente e teme que Mariana não o perdoe. Suely repreende Mariana por sua atitude em relação a Judite. Daniel pede a ajuda de Seth ao ouvir Ricardo contando para Vitória/Viviane que Vicente é seu pai. Vicente chora ao encontrar as cartas de Francisca. Ricardo afirma a Vitória/Viviane que não pode perdoar uma grande mentira. Jane e Dalva conversam sobre Jardel. Mauro conforta Vanessa, que sofre por causa do pai. Calixto aparece na academia de balé e confessa para o filho que também já foi bailarino. Rute diz a Danusa que acredita que a relação entre Mauro e Calixto irá mudar. Calixto incentiva o filho a aprender francês e estudar balé em Paris. Virgínia diz a Vicente que ele poderá abraçar o seu neto quando o filho de Daniel nascer. Judite pede perdão a Guilherme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vivi desconfia do pai Sábado, 27 de novembro Guilherme fica angustiado com o estado de Judite. Tadeu reza por sua mãe ao lado de  seu anjo da guarda. Afonso acompanha Olívia à casa de Judite e encontra Yasmin. Vicente teme não poder se aproximar do filho de Daniel depois que ele nascer. Beatriz reclama com Sofia do apartamento que Vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais