Fanfics Brasil - Capítulo 115: Viviane passa mal Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 115: Viviane passa mal

353 visualizações Denunciar


Viviane passa mal


Segunda, 29 de novembro


Jofre consegue esconder de Viviane sua real ligação com Gilmar. Antônia e José ficam curiosos para saber o que aconteceu entre Vicente e Ricardo. Sofia e Beatriz se despedem de Magali. Jovenil reclama com a esposa por ter recebido Velho em sua casa. Breno e Vanessa visitam Clara.


Tadeu abraça Mariana ao vê-la no hospital. Ricardo confirma para Vitória/Viviane que ela está grávida. Vicente aconselha Zenilda a conversar com Miguel sobre seu relacionamento. Vicente revela para Madame Gilda o envolvimento que teve com Francisca. Luciana resolve contar para Suely que ela e Breno estão juntos. Francisca aparece durante a conversa entre Madame Gilda e Vicente e os dois ficam comovidos.


Guilherme ajuda Judite a se acomodar no quarto e ela pede para falar com Mariana. Gilmar demonstra sua felicidade com a gravidez de Vitória/Viviane. Beatriz e Sofia sonham com uma futura pensão de Durvalino/Lino Batista. A voz de Jair afina e todos riem dele.


Jofre critica o desânimo de Viviane com o casamento. Suely e Gilmar se beijam e Leninha flagra os dois. Chega o dia da recepção na casa de Petrópolis e Antônia confessa a Ricardo que sente falta de Vicente. Viviane se angustia com o casamento e liga para Madame Gilda. Ricardo fala com a noiva e Daniel se aproxima dos dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vivi conta a verdade Terça, 30 de novembro Ricardo fica aflito com o estado de Vitória/Viviane. Antônia se apavora ao ver o espírito de Daniel ao lado de Vitória/Viviane e começa a rezar. Gilmar é agressivo com Viviane depois que Ricardo se afasta. Fernanda acusa Gilmar, Vitória/Viviane e o pai de armarem um compl&oc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais