Fanfic: Escrito nas Estrelas
Ricardo briga com Vicente
Quinta, 02 de dezembro
Ricardo e Vicente discutem. Ricardo perde a paciência e agride o amigo. Daniel leva Viviane para um passeio. Ricardo lê o diário de Valentina. Viviane sofre ao ler notícias sobre a fuga de seu pai. Magali chora ao ver fotos antigas de Gilmar. Tadeu flagra Judite caminhando pela casa no meio da noite.
Ela convence o filho que ele teve uma visão. Leninha vai ver Gilmar na prisão e os dois discutem. Tadeu conta para o pai sobre a “visão” com Judite andando. Guilherme arma para cima de Judite e descobre a farsa. Suely conta para Mariana e Luciana que está com Marcelo e que pretendem se casar.
Yasmin e Afonso se reconciliam. Ricardo continua tratando Viviane com frieza. Os dois assinam os novos documentos sobre o filho de Daniel. Sofia e Beatriz conhecem Durvalino, pai de Beatriz.
Viviane se emociona durante a ultrassonografia, Ricardo continua distante da jovem. Viviane não suporta mais a situação e despeja tudo que está sentindo para cima de Ricardo. Vicente chega na sala de Ricardo com a notícia de que Gilmar fugiu da prisão.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Último capítulo Sofia e Beatriz estão vivendo as maiores loucuras ao lado da nova família. Beatriz: E o céu é o limite! (risos) A felicidade de Mariana e Guilherme. Guilherme: A Mariana é uma mulher maravilhosa. E Gilmar consegue fugir da cadeia, e quer se vingar de Viviane. Viviane: Você vai me proteger n&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34
Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46
Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado
-
lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56
Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?
-
pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26
Oi, entra na minha nova novela
Mentes Perigosas
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871 -
lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38
Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59
Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.
-
lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10
Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
Obrigado Beijos. -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49
URGENTE !!!
Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
http://movahproducoes.blogspot.com/ -
felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45
Sucesso Thaís! :)