Fanfics Brasil - Capítulo 14, terça, 03/08/2010 Escrito nas Estrelas

Fanfic: Escrito nas Estrelas


Capítulo: Capítulo 14, terça, 03/08/2010

145 visualizações Denunciar


Viviane descobre senha


Daniel fica radiante ao perceber que Viviane sente sua presença e afirma que vai ajudá-la a descobrir a senha de seu computador. Gilmar fica furioso com a presença de Magali na clínica e reclama com Alex por tê-la levado até lá. Sofia invade o consultório do marido e reclama do telefonema que Gilda deu para ele. Beatriz pede para Breno ajudá-la a ser escolhida por Ricardo. Suely incentiva Luciana a investir em Breno. Ricardo e Guilherme fazem um procedimento na sala de cirurgia em uma paciente. Com o auxílio do cachorro, Viviane consegue descobrir a senha de Daniel, mas fica assustada e desliga o computador. Athael recomenda que Daniel seja mais prudente e deixe as coisas se resolverem. Vanessa responde agressivamente a uma gentileza de Mauro. Jane pede conselhos sobre a filha para Virgínia. O segurança Ezequiel se surpreende ao descobrir que Alex é irmão de Gilmar. Fabiana comenta que está preocupada com o marido e Jovenil desconfia. Jair resolve ir à praia e deixa suas roupas com um barraqueiro. Gilda diz a Zenilda que elas vão visitar Vicente. Guilherme chega em casa para atender Tadeu e fica irritado com Judite por ter exagerado ao dizer o que estava acontecendo com o menino. O casal discute, Tadeu ouve a briga e vai falar com a mãe, assim que o pai vai embora. Judite tenta colocar o filho contra Guilherme. Gilmar pede a Viviane que vá trabalhar na casa de Petrópolis no dia da festa. Rute comenta com Guilherme que os moradores da comunidade farão um mutirão para reformar o galpão para aulas de música. Calixto fica incomodado ao ver Mauro e Danusa ensaiando passos de balé na sala de casa. Mariana leva um vestido de festa para Mundinha consertar. Beatriz experimenta um vestido de festa igual ao de Mariana. Sofia se vangloria de seu plano para que Beatriz seja a eleita de Ricardo. Gilda e Zenilda chegam à mansão para visitar Vicente. A vidente vê Viviane e começa a chamá-la, deixando a moça assustada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Começa a festa de Daniel Viviane foge para não ser reconhecida, enquanto Gilda tenta convencer Berenice a deixá-la entrar para provar que não está enganada. Viviane fica desesperada e pensa em ir embora, mas Pepe a impede. Ricardo fica furioso ao ver as duas irmãs na porta de sua casa e as manda embora. Guilherme, Rute e Vicente con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 02/12/2010 - 11:56:34

    Me Desculpe Thais Não Quis Ser Tão Abusado Hoje Vou Postar Os 4 Capítulos De Caras & Bocas;

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 20:11:46

    Sem Ser Intrometido Mas Eu Quero Muito Escrever Ti-Ti-Ti Obrigado Dia 6 Comesso a Postar.Já Fiz a Web Obrigado

  • lucaslvj Postado em 30/11/2010 - 16:38:56

    Eu Posso Escrever Ti-Ti-Ti?

  • pedrojunior Postado em 22/11/2010 - 12:17:26

    Oi, entra na minha nova novela
    Mentes Perigosas
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8871

  • lucaslvj Postado em 28/10/2010 - 14:32:38

    Olha Eu Prefiro Quando Você Acabar Escrito Nas Estrelas Eu Prefiro Escrever Caras & Bocas Se Me Permite Bom eu Ja Fiz a Web Mas Ainda Não Escrevi Nada Porque Ainda Não Sei Quantos Capítulos Escrito Nas Estrelas Tem. Por Favor Me Diga Quantos Tem Beijos e Obrigado.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:59

    Ou Ti-Ti-Ti.Mas Por Favor Quero Ser Parceiro Seu Do Felipe Martins.

  • lucaslvj Postado em 27/10/2010 - 19:06:10

    Oi Thais Me Aceita Ai Por Favor Olha Eu Gostaria De Saber Se Quando Você Acabar De Escrever Escrito Nas Estrelas Eu Posso Escrever Araguaia?
    Me Avisa Quando Estiver Perto Pra Mim Criar A Chamada De Araguaia.
    Obrigado Beijos.

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:54

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • movah Postado em 22/07/2010 - 19:51:49

    URGENTE !!!
    Não percam a entrevista exclusiva com o autor Douglas Pavani no site da MOVAH Produções com noticias bombasticas.
    http://movahproducoes.blogspot.com/

  • felipemartins Postado em 20/07/2010 - 19:39:45

    Sucesso Thaís! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais